NO BICO DA CHANCA

Torneios Copa do Brasil e Libertadores, quando chegam à fase do mata-mata

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 21/08/2019 às 17:58Atualizado em 17/12/2022 às 23:33
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Rogerio chegou ao Uberaba SC de maneira simples e na tentativa de conseguir um lugarzinho na lateral esquerda. Não foi nada fácil: tinha Marcel e, também, Fabiano em grande forma. Na verdade, ele jogou uma ou duas vezes naquele setor, mas foi em Ituiutaba que ele, jogando de volante, foi escolhido como o melhor em campo. Seu futebol encheu os olhos do repórter Carrapicho. Para chegar a titular da zaga, foi um pulo, e jogou muita bola, principalmente quando os treinadores faziam uma escalação com três zagueiros; ele, do lado esquerdo, superava e jogava muito. Com a camisa do USC, foi campeão Taça Minas em 2009 e 2010. Além do Mineiro, jogou a Série D do Brasileiro. Jogador que veio da base do Cruzeiro também conquistou dois títulos do Brasileiro da Série B: em 2011, com a Portuguesa paulista, e em 2014, com o Joinville-AC. Ele jogou no Uberlândia, ou ainda joga, mas sempre com dedicação. Rogerio foi um atleta de muita técnica. A torcida colorada sente saudades do zagueiro que marcou época.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

– Os sábios inventam frases e os idiotas as repetem.

– De qual sábio ouviste essa?

Usando a teimosia sempre, o meu amigo Carrapicho foi recolher o Imposto de Renda na Fonte e quase morre afogado...

Torcedores do Ceará, revoltados com a arbitragem, soltam o verb

– Aquele jogo contra o São Paulo parecia luta de boxe: foi um assalto atrás do outro.

Sem dúvida, o Flamengo é um clube que parte pra cabeça: tá sempre exigindo a cabeça de alguém...

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Parabéns a todos os vascaínos pelo aniversário. Todos querendo tirar um sarro no grande Vascão, do amigo Makarrão. Os cruzmaltinos têm muito a comemorar. É um clube vencedor, que merece todo o nosso respeito. Sejam felizes.

No Toque de Primeira, A Biografia do Craque deste sábado, 24 de agosto, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, com David Augusto e Professor Jairo.

A rodada dupla do Amador, marcada para domingo (25) no Uberabão, tem na preliminar Korea x Sete Colinas. Na partida de fundo tem jogão de bola. O encontro entre Água Compridense x Arem promete muita emoção. Boa pedida.

Na terça-feira (20), o tenista uberabense João Menezes venceu a primeira partida da disputa qualifying do US Open. O eslovaco Filip Horansky chegou a sair na frente. Hoje, o adversário é outro eslovac Norbert Gombos, número 116 no ranking.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

A técnica Pia Sundhage, da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, fez a sua primeira convocação. Com inteligência, foi na experiência de Marta e Formiga. A novidade foi a garotinha Yaya, que atua no meio-campo. Agora é a produção.

A nossa arbitragem não consegue subir degraus. A transferência de responsabilidade para o árbitro de vídeo deu mais conforto aos que trabalham no gramado. O pior é que os erros são muitos e quem acaba pagando?

Vila Planalto, Beira Rio, Korea, Fabrício, Barcelona e Independente são os seis primeiros colocados da Chave “A” do Amador. Na outra chave, Vila Nova, Atlético, Água Comprida, Arem, Santa Marta e Merceana estão na frente.

Os Torneios Copa do Brasil e Libertadores, quando chegam à fase do mata-mata, a coisa pega fogo. É o momento de ficar sabendo quem tem “bala na agulha”. É só jogão de bola e as equipes mudam o planejamento de jogo. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por