JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Carlos Roberto Moura - Ticha NO BICO DA CHANCA 11/06/2019

carlosticha@hotmail.com

TOQUE DE PRIMEIRA

Ainda jovem, o volante Massilon chegou a Uberaba e seu desafio foi jogar o Campeonato Brasileiro com a camisa colorada. Massilon Eustáquio da Silveira nasceu em Coromandel e defendendo o time do mesmo nome foi campeão do Tubal Vilela. Convidado por dirigentes, em 1976 veio jogar no Uberaba Sport. Meio-campista de boa marcação e com facilidade no passe, foi bem nos jogos do Brasileiro. Depois, foi jogar no Nacional, time que defendeu por 5 anos e com a camisa alvinegra foi campeão do Torneio Incentivo (78) e campeão da segunda divisão do Mineiro (79). Na sua rodagem, jogou no Araguari, e por 3 anos esteve na Ituiutabana. Em 1985, encerrou sua carreira profissional. Formou-se em Educação Física, mas, como gostava da bola, foi jogar no futebol amador e defendeu Fabrício, Merceana e outros times. Agora, curte sua aposentadoria.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Mesmo com Jorge JESUS presente no sensacional FlaFlu, quem fez o milagre foi o goleiro Diego Alves.

Curiosidade no futebol:
Você sabia que os jogadores que usam bigode são mais violentos do que os que não usam? E que tem árbitro que só apita mal nos meses que tem a letra “R”?

O freguês chegou ao restaurante, sentou-se e falou com o garçom:
- Garçom, hoje eu quero ser bem servido e comer bem. O que me aconselha?
- Procure outro restaurante!

Carrapicho, ao ver uma mulher grávida no caixa do supermercado, comenta:
- Nossa, como a senhora está gorda!
- O senhor quer a receita?

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Merceana é a campeã dos Veteranos. A vitória sobre o Pinheiros por 2 a 1 fechou com chave de ouro o título esmeraldino. Tiãozinho e Júlio Delta marcaram os gols. O artilheiro foi Serginho (F). Tomáz foi o menos vazado.

Toque de Primeira, a Biografia do Craque, deste sábado (15), das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, tem David Augusto e A.C. Murinho.

No primeiro jogo da decisão do Máster, o Bonsucesso, com gol de Juninho Ratinho, venceu o Fabrício pela contagem mínima. A Locomotiva leva dupla vantagem para o jogo final. E no Infantil, Uberaba e Ipiranga não saíram do zero.

Com a goleada por 11 a 0 sobre o Leblon, o Pinheiros, mesmo com a segunda fase para jogar, já está classificado para a fase final dos Juniores. Bom Retiro é a outra equipe que está habilitada. A vitória sobre o IAC lhe garantiu a vaga.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

A vitória por 1 a 0 fora de casa, em cima da Capelinha, deu ao Ponte Alta sobrevida para chegar ao hexagonal final. São Benedito, Baixa e Mangueiras estão bem na chave C. Flamengo e Pinheiros estão com a Ponte Alta na chave D.

Pelo Mundial Feminino, as meninas do Brasil começaram bem, mas vão ter que jogar muita bola para seguir com sucesso. O amistoso entre a seleção principal do Brasil e Honduras foi apenas um treino. Tomara que tenham tirado proveito.

Na coluna anterior, disse que o julgamento do recorrente EC Democrata seria em até 90 dias. Chutei pra fora. Vai ser nesta quinta-feira, às 14h30. O processo é 110/2019: recurso voluntário de procedência TJD/MG. Será em São Paulo.

Como se sabe, o Uberaba SC é o maior interessado e vai trabalhar com os advogados Henrique Saliba e Carlos Francisco Pereira. O auditor relator é Ronaldo Botelho Piacente. Portanto, quinta-feira (13) é o grande dia. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia