JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jefferson Genari TV MIX 24/01/2020


Continua depois da publicidade


Domingão do Faustão seguirá ao vivo em 2020

AMOR DE MÃE Amor de Mãe está cada vez mais fascinante. Álvaro (Irandhir Santos) vai ficar com relações estremecidas com Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) após tomar conhecimento de que os dois sabiam que Vinícius (Antônio Benício), filho de seu sócio, é um ativista ambiental que está fazendo de tudo para prejudicar sua empresa, acusada de poluir a natureza. Lucas (Nando Brandão) é quem vai contar que os dois já sabiam dos planos do ativista. Vinícius começa a reagir após a intervenção médica e resolve ter uma conversa com o pai. Ainda debilitado, ele vai pedir a Raul que se afaste não somente da empresa PWA, mas também de Álvaro. Tudo isso vai ao ar a partir da próxima semana. Será que ele vai escolher a carreira ou vai optar por ajudar o filho a proteger o meio ambiente?

DOMINGÃO AO VIVO 2020 será marcado por mudanças nas emissoras, inclusive um dos programas mais conhecidos seria afetado. O Domingão do Faustão seria gravado de 15 em 15 dias, mas tudo mudou. O motivo? As ações comerciais que são feitas ao vivo pelos últimos 30 anos. Outra decisão foi manter todos os quadros em São Paulo. A produção dos quadros “Show dos Famosos” e “Dança dos Famosos” era feita no Rio de Janeiro. Muitos programas exibidos aos domingos são gravados, prática comum em programas de auditório.




Continua depois da publicidade

CORES Ana Furtado compartilhou um momento muito especial nas redes sociais. Para quem não sabe, ela é daltônica, ou seja, tem redução da capacidade de diferenciar cores. Ela está curtindo férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos, e mostrou que, com a ajuda de óculos especiais, conseguiu diferenciar bem todas as cores enquanto estava num parque da Disney. “Nossa, vocês veem assim o mundo? Estou chocada! Lindo! É lindo!”, disse ela, superemocionada. Na legenda do post, Ana escreveu: “Vivendo as cores porque sempre dá para se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível e indescritível!”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia