JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de janeiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jefferson Genari TV MIX 14/01/2020

ADEUSGrey’s Anatomy é uma das séries que estão em exibição por mais tempo. Nestes 15 anos, muitos personagens passaram pela trama e poucos ficaram desde o início. De todos os personagens principais, apenas Meredith restou do elenco original! Isso mesmo, o ator Justin Chambers, que interpreta Alex, o amigo da protagonista, anunciou sua saída da série. A decisão, no entanto, por mais que seja uma perda para a série, parece fazer todo sentido. “Não existe um bom momento para se despedir de uma série e um personagem que definiram tanto a minha vida nos últimos anos. Mas já faz algum tempo que quero diversificar meus papéis e escolhas na carreira. E, prestes a completar 50 e abençoado com a minha incrível esposa, que sempre me apoia, e cinco crianças incríveis, esse é o momento”, disse o ator. Vamos sentir falta do Alex. Isso também coloca em questão o futuro da série. Com tantos personagens saindo, talvez esteja chegando o momento de dizer adeus.

CICLOS
Linda, livre, leve e solta. A nova solteira na pista é Solange Almeida, ex-Aviões do Forró. A notícia foi confirmada pela assessoria da cantora, de 45 anos. Ela e seu ex-marido terminaram um casamento de dois anos. As suspeitas vieram após uma mensagem reflexiva que ela postou nas redes sociais. “A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos se encerram, pessoas se vão... mas a gente permanece. Sempre”, disse ela no Instagram.

FUTURO
Apesar de todos os boatos envolvendo o casal Meghan Markle e príncipe Harry, nem todas as notícias parecem ser ruins ou preocupantes. Para quem não sabe, Meghan era atriz e teve que abandonar sua profissão para fazer parte da realeza. Agora, com o afastamento da família real, os estúdios começaram a procurar a atriz para voltar à ativa. Segundo o The Times, ela teria assinado um contrato com a Disney para dublar uma obra do estúdio. O dinheiro, no entanto, seria doado para uma instituição que protege elefantes e combate a caça predatória. O contrato teria sido assinado em dezembro.

ADOÇÃO
Lucas Lucco encantou os seguidores e fãs ao postar que tem um novo membro na família! Ele contou que adotou uma cachorrinha que foi atropelada e perdeu uma das patas. Ela recebeu o nome de Lupita. Sofreu muito, mas agora ganhou um novo lar. “Passei em Campinas/SP, para conhecer a minha nova filhinha! Ela foi atropelada por um trem alguns dias atrás e acabou ganhando um paizão! Ah! E perdeu uma das patinhas”, disse ele no Instagram. Morrendo de amores por esta foto!

OUSADO
Alguns famosos são bem reservados sobre sua vida pessoal, mas outros não têm papas na língua quando perguntados sobre suas intimidades. O ator Thiago Martins fez revelações quentíssimas sobre suas aventuras sexuais. “Já fiz sexo a três, a quatro, cinco, a sete. Vivi a vida, foi maneiro”. Ele contou tudo ao Canal Na Real, do youtuber Bruno Simone. Além disso, Thiago contou que as cenas de sexo na TV não são o que as pessoas pensam e que é difícil rolar pegação. “É tudo marcado, cena de sexo é coreografada. Sempre tem que parar para mudar câmera, acertar luz, posição de mão”, explicou o ator. Outra curiosidade é que a cantora Rihanna o convidou para conhecê-la em um show no Brasil, mas, devido à fila de pessoas, ele acabou desistindo.

VILÃO
Em suas últimas semanas no ar, Bom Sucesso ainda prepara boas emoções. Após tentar negociar a morte de Paloma (Grazi Massafera) com Pessanha (Walter Breda) e ver seu plano fracassar, Diogo (Armando Babaioff) vai tentar pôr um fim na editora. Alberto (Antônio Fagundes) será ovacionado pelos funcionários ao expulsar e desmascarar o vilão na frente de todos eles. Mesmo sendo procurado pela polícia, depois de Pessanha contar seu envolvimento com o vilão e o plano de matar Paloma, Diogo terá a cara de pau de querer se vingar. Ele vai aparecer na frente de todos na editora e atear fogo no local. Gisele (Sheron Menezzes) vai salvar a família de Alberto do incêndio, mas todos vão acreditar que ela esteja morta junto com Diogo, após o teto do local desabar sobre eles.

CONDENADO
Após 3 anos do recebimento da denúncia por agressão doméstica cometida pelo músico Victor Chaves, da ex-dupla Victor e Léo, contra a esposa, a Justiça o condenou a 18 dias de prisão. O caso veio a público em 2017, quando a esposa de Victor, na época, denunciou a agressão à Polícia Federal. No domingo (12), a Record até exibiu o vídeo do momento em que ele agride a mulher no elevador do prédio onde moravam, em Belo Horizonte. Nas imagens, ela aparece chorando, com um bebê no colo, e teria discutido com a sogra, que morava no andar de baixo. Ela sobe tentando ir ao apartamento, acompanhada da cunhada, quando Victor puxa as duas para fora do elevador, fazendo com que elas caiam. A pena pode ser convertida em trabalhos comunitários.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia