JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jefferson Genari TV MIX 01/12/2019

CONDENADOS

A indústria do entretenimento musical na Coreia está mesmo passando por crise. Após diversos artistas romperem contratos com as empresas que agenciam os astros de K-POP e mortes em circunstâncias duvidosas de artistas do ramo, mais um escândalo surgiu. Só no último mês, a suspeita de suicídio entre os cantores desse segmento registrou duas vítimas. Nesta semana, cinco homens e dois ex-membros de boy bands foram condenados por estupro agravado, que envolve dois ou mais autores. Além disso, um deles foi considerado culpado por ter publicado imagens do ato na internet sem o consentimento da vítima. "Joon Young" e "Jong Hoon" foram acusados por estuprar uma mulher que estava inconsciente, em 2016. Diante dos fatos, eles se desculparam, deixaram a indústria de entretenimento e foram condenados a 6 anos de prisão.

OS SIMPSONS
Esta semana, vários fãs de desenho animado ficaram surpresos com o possível fim da série "Os Simpsons". Tudo começou quando o compositor da música de abertura da série revelou que a atração estava chegando ao fim. Felizmente, o showrunner e roteirista Al Jean confirmou que tudo não passava de um boato. Ele disse ao jornal "Metro UK": "Sem desrespeito ao sr. Elfman, mas nós estamos produzindo a temporada 32 a partir do ano que vem e não temos planos de terminar depois disso". Quem gosta das loucuras da família mais conhecida do mundo, pode ficar tranquilo. 2021 não será o último ano da atração.

LUISA TÁ DIFERENTE...
O humorista Whindersson Nunes brincou com a semelhança entre Pabllo Vittar e sua esposa Luisa Sonza. No seu Instagram, Whindersson comemorou o aniversário de casamento com Luisa, mas não podia deixar de brincar. Na legenda ele disse: "Hoje é nosso dia 28... E cada lugar que a gente conhece a gente colhe uma história massa, obrigado pelas melhores risadas deixadas em todos os lugares do mundo. Amo todos nossos registros, passo horas olhando as fotos e sorrindo da putaria que é esse mundão kkkkk Feliz 1.9 de casado @luisasonza ❤". O curioso é que após várias fotos da amada, ele terminou a homenagem comparando Luisa com a amiga Pabllo Vittar. E a internet? Óbvio que amou e fez diversos comentários, como "Luisa tá diferente na última foto, até cresceu".

BRASILEIRA INTERNACIONAL
X-factor da Inglaterra tem sua primeira finalista brasileira. Sofia Vergara foi descoberta publicando vídeos no Youtube. Ela faz parte de um grupo formado no "The X factor: celebrity", chamado V5. O quinteto é formado por meninas de cinco países diferentes da América Latina: Sofia (Brasil), Alondra Martinez (Porto Rico), Laura Buitrago (Colômbia), Renata Vaca (México) e Wendii Sarmiento (Cuba). Elas cantam músicas pop e representam as influências latinas no programa. Atualmente, todas moram juntas em Londres. O grupo, em recente entrevista, disse que quer ser a nova referência de girl group feminino como o já extinto 5th Harmony ou o Little Mix. Elas têm potencial. Boa sorte, meninas!

CORAGEM
Do que você tem medo? O ator Victor Fasano, de 61 anos, visitou o Instituto Onça Pintada, em Goiás, e mostrou que tem coragem de sobra ao nadar com duas onças pintadas! Ele mostrou todo o momento em um vídeo publicado por ele no Instagram. Victor, além de ator, é ambientalista e fundador do Airom Ambiental, um projeto de recuperação e reintrodução da fauna/flora. Na legenda do vídeo, ele comentou a experiência: "O Gato das Américas! O Jaguar! Onça pintada, o símbolo da saúde de todo um ambiente! Nosso símbolo da biodiversidade. Como não respeitar sempre essa criatura espetacular? Matar? Nunca! Instituto onça pintada tem a solução! Seja membro da Aliança Onça Pintada que propõe atitudes concretas para a conservação dessa espécie icônica". E você, teria coragem?

ÚLTIMO DESEJO
Gabriela (Giovanna Coimbra) sentirá que está perto de morrer nos próximos capítulos de Bom Sucesso. A jovem vai chamar Vicente (Gabriel Contente) ao hospital para realizar seu desejo de se declarar enquanto ainda tem forças. Com isso, Patrick (Caio Cabral) vai visitá-la, mas ela vai terminar o namoro. Para surpresa dela, logo depois, Vicente vai entrar no quarto da adolescente que vai se declarar. "Eu entendi ali que eu ainda gosto de você, Vicente. Queria te dizer isso antes de morrer", revelará a filha de Paloma (Grazi Massafera). Os dois se beijaram, no maior clima de romance e o rapaz vai dar o maior apoio para ela. As cenas vão ao ar a partir do dia 16.

SUPERAÇÃO
Conhecida por trabalhos nas séries Glee e Supergils, Melissa Benoist revelou esta semana que é mais uma vítima da violência doméstica. Por meio de um vídeo postado em sua própria página do Instagram, ela revelou que por meses sofreu agressões físicas e verbais. “A verdade gritante é que aprendi como era ser presa e ser estapeada repetidamente, levar um soco com tanta força que o ar era arrancado de mim, ser arrastada pelos meus cabelos pelo chão, a cabeça golpeada até que minha pele quebrasse, ser empurrada contra uma parede com tanta força que o drywall quebrou, ser sufocada”. Mais de 1 milhão de pessoas viram o vídeo e mostraram seu apoio. Ela escolheu não revelar o nome do companheiro. Testemunhos de abusos sofridos por celebridades estão cada vez mais frequentes. Aqui no Brasil é possível denunciar a violência contra a mulher através do 180.

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia