JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jefferson Genari TV MIX 09/11/2019

FIM TRÁGICO
Vivi Guedes (Paolla Oliveira), finalmente, ficará livre de Camilo (Lee Taylor). Nos próximos capítulos, Camilo começará a buscar um novo local para morar com sua paixão obsessiva. Vivi não vai se empolgar nada com os lugares e nem dará muita importância para o moço. Ela estará com a mente focada nos preparativos da fuga com Chiclete (Sérgio Guizé), o seu verdadeiro amor. O namorado obsessivo vai descobrir o plano, sequestrar a influencer e levá-la à força para a nova casa. Acontece que ela estará com um celular munido de rastreador. Chiclete vai atrás da amada e matará Camilo. Os fãs da novela já estão comemorando esse desfecho e empolgados com a novidade!

TATÁ SENDO TATÁ
Tatá Werneck sempre surpreende com suas declarações e a sua vida repleta de situações inusitadas. A última novidade que ela contou é como se casou com o Raffa Vitti. Se você está imaginando uma cerimônia intimista com poucos convidados, ou até um superfestão, enganou-se. Os pombinhos se casaram no sofá. Os padrinhos foram o humorista Gabriel Louchard e a diretora criativa Natália Paes. Na foto, os pais de Clara Maria aparecem assinando os papéis do casamento no civil. Tatá ainda provocou Rafa. Ela disse que se casou jogada no sofá com a única roupa que lhe servia e criticou o marido, que não tinha desculpas por não ter utilizado outra roupa. 

 

PAPAI, OUTRA VEZ
O ano das cegonhas dos famosos está movimentado! O novo ator que anunciou que será papai é Richard Gere. Após apenas nove meses do primeiro filho, a família do ator deve aumentar. O astro tem 70 anos e está casado com Alejandra Silva, de 36 anos. Ambos já têm filhos de outros casamentos. 
Ele é pai de um jovem de 19 anos e Alejandra tem um filho de 6 anos. Felicidades aos novos grávidos!

ROMANCE
A melhor amiga de Whitney Houston falou pela primeira vez sobre romance com a cantora. Robyn Crawford foi mais que amiga, sua confidente, protetora e amante. As duas se envolveram na década de 1980. Elas se conheceram quando Whitney tinha 17 anos e foram amigas por toda a vida da cantora. A história não teve um fim feliz. O romance acabou em 1982, quando Whitney deu uma Bíblia de presente para a então namorada. “Ela disse que não deveríamos nos envolver mais porque tornaria nossa jornada ainda mais difícil. Ela disse que, se descobrissem, usariam aquilo contra nós, e nos anos 80 pensávamos assim.”

SOUL
Soul é a nova aposta, ousada, da Disney/Pixar. Os mesmos diretores de Divertidamente e Up dirigem o longa, que conta a história de Joe Gardner, um músico que, após um acidente, se vê de volta ao estado de alma, no lugar em que as almas são formadas e recebem personalidades antes de ser enviadas aos corpos humanos. Agora, tenta achar um caminho de volta com a ajuda de uma alma há anos sem lar e sem interesse nenhum em vir para a Terra. O filme deve estrear em junho de 2020 aqui, no Brasil.

 

 

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia