JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jefferson Genari TV MIX 08/11/2019

VOZ DO POVO
Após a confirmação de que o novo filme da franquia de filmes Animais Fantásticos, do universo de Harry Potter, seria ambientado no Brasil, os fãs da série ficaram muito animados. Muitos começaram a especular o enredo da trama e já até indicaram a participação de uma consagrada atriz para a produção. Fãs criaram uma petição on-line para pedir que a atriz Fernanda Montenegro fizesse parte do elenco. No “manifesto”, quase 40 mil pessoas pedem que a atriz seja “Presidente do Ministério da Magia do Brasil”. Que Fernanda é espetacular em vários papéis é inegável. O que você acha da sugestão?

O VENTO NÃO LEVOU
É difícil alguém não ter ouvido falar do clássico filme E o Vento Levou, lançado em 1940. O que poucos sabem é que a atriz Olivia de Havilland, que interpretou Melanie Hamilton, está vivíssima. Nesta semana, a atriz completou 103 anos e, para comemorar a data, surpreendeu mostrando toda a sua vitalidade andando de bicicleta. A foto foi publicada nas redes sociais pelo escritor James L. Neibaur, que escreveu: “Se você quiser saber o que Olivia de Havilland fez no aniversário de 103 anos dela, ela andou de bicicleta!!”. Na imagem, Olivia aparece com blazer, sapatos e até um lacinho na bicicleta. Uma fofa! Ela ainda é a única atriz viva do elenco do filme. Ela já ganhou dois Oscars de Melhor Atriz pelos filmes Só Resta Uma Lágrima, de 1946, e Tarde Demais, de 1949. Que disposição!

TE AMO SEM COMPROMISSO
MC Jottapê é um cantor que vem ganhando visibilidade este ano. Ele é o principal personagem da série Sintonia, na Netflix. A produção é do KondZilla, empresa de gerenciamento artístico focada no estilo funk. O sucesso da produção foi imenso, levando músicas da trilha sonora a alcançarem milhões de visualizações e execuções nas plataformas de streaming. Apesar disso, o nome do MC estampou notícias por um motivo nada agradável. A ex-namorada dele veio a público dizer que foi traída por Jottapê com a dançarina dele. Decepcionada, ela comentou que o cantor não esperou nem um dia após o término para ficar com a dançarina, levantando especulações de uma possível traição. O casal esteve junto por 4 anos. Jottapê também se defendeu e disse que o término aconteceu porque sua família não aprovava o relacionamento e preferiu se afastar da ex. Após a polêmica, o MC bloqueou os comentários do Instagram.

POLÊMICAS E MAIS POLÊMICAS
Esta edição de A Fazenda está dando o que falar. A emissora finalmente conseguiu tudo o que queria: brigas, intrigas, pegação e muita polêmica. Infelizmente, a última foi mais séria. A participante Sabrina Paiva acusou uma pessoa da produção de racismo. Os participantes estavam sentados nos sofás da sala, aguardando a entrada ao vivo, quando ouviram um comentário racista de alguém da produção. Os internautas perceberam e a internet mostrou todo o apoio à participante. Na quarta-feira (6), a emissora Record TV se pronunciou oficialmente sobre o caso. “A Record TV informa que ontem, 05/11, durante o reality A Fazenda, ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva. Imediatamente ao fim do programa, a produtora identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente.”

NOVOS RUMOS
Bruno Gagliasso não renovou seu contrato com a Globo e não faz mais parte do elenco fixo da emissora. Calma, isso não significa que o galã vai deixar de vez a “firma”, mas que deve trabalhar por obra. Ou seja, vai escolher quais os projetos que deve participar. Ele mesmo anunciou a novidade pelo Instagram e, também, contou que a decisão foi feita após o fim de O Sétimo Guardião. Dessa forma, ele deve ganhar mais liberdade artística. Será que Bruno vai ficar um tempo afastado para se dedicar mais à família? Quem também contou sobre mudanças no contrato com a emissora foi a atriz Dani Calabresa. Ela anunciou a sua saída do elenco de Zorra Total e agora foi promovida! Isso mesmo. Agora, Dani será autora na emissora. Já podemos esperar muita criatividade e boas risadas!

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia