JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jefferson Genari TV MIX 20/10/2019

EXTERMINADOR DO FUTURO
Uma das franquias mais conhecidas do universo cinematográfico acaba de ganhar mais uma produção: O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Linda Hamilton encontrou com Arnold Schwarzenegger após três décadas de Exterminador do Futuro 2, onde contracenaram. Para comemorar o reencontro dos atores, eles se beijaram no lançamento do filme, em Londres, na Inglaterra, na quinta-feira (17). A personagem de Linda não aparece na franquia desde a segunda produção. A partir de então já foram lançados mais três filmes. A própria atriz disse que estava afastada das telinhas e que foi difícil voltar às atuações. Para voltar, ela se preparou muito, com direito a treinamento militar, de acrobacias, mergulho e até espanhol! O Brasil deve receber o filme em 31 de outubro.

SAUDADE
Na sexta-feira (18), o cantor Gabriel Diniz completaria 29 anos e recebeu diversas homenagens. Quem se emocionou mesmo foi sua noiva, Karoline, que relembrou como o relacionamento deles começou. “Entendo que não fui eu quem te escolhi, nem você que me escolheu, foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora, é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos; eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida! Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz, te amo”, disse ela. Além de psicóloga, ela é influenciadora digital e, com Gabriel, foi madrinha de casamento de Mateus, da dupla Matheus e Kauan.

TOMBO DO PALCO
Lady Gaga caiu do palco em um show na última semana e teve a melhor reação possível. Em residência na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, a cantora sempre chama um fã para sentar com ela no piano e cantar uma música. Na empolgação, ela pulou no escolhido, que não aguentou e acabou se desequilibrando. O resultado? Um tombo! Na hora, a plateia e a equipe ficaram preocupadas, pois há alguns anos a estrela precisou cancelar uma turnê para realizar uma cirurgia no quadril. Apesar da queda, ela mesma disse no microfone que estava tudo bem. Fim de show? Que nada, ela pegou a mão do fã e levou ele para cima do palco de novo. Ao perceber que o moço estava envergonhado, ela tentou acalmá-lo. “Acho que foi ótimo. 11 anos e nos gostamos tanto que caímos do palco juntos. Nós caímos nos braços um do outro, somos tipo Rose e Jack, do Titanic”. O show continuou normalmente e o fã ficou menos envergonhado. Após o espetáculo de quase 2 horas, Gaga ainda cumpre uma rotina para amenizar as dores crônicas que ela sente. Banho de gelo por 5 a 10 minutos, banho quente por 20 e traje de compressão cheio de gelo por 20. É muito amor pela música e pelos fãs. Vale lembrar que a cantora cancelou o show na última edição do Rock In Rio pelas dores da fibromialgia. Que bom que está se recuperando, Gaga!

PARCERIA INTERNACIONAL
O Brasil está mesmo exportando sucessos. Desta vez, a colaboração internacional vai ser entre Ludmilla e Cardi B. Ludmilla postou uma foto e um vídeo bem engraçados com a artista norte-americana. A rapper já vinha postando vídeos nas redes sociais ouvindo as músicas de Lud e até se arriscou em cantar algumas delas. Finalmente, a gravação da música com as duas aconteceu. Outra declaração, no entanto, surpreendeu. “Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1. por não acreditar tanto no meu potencial; 2. por acreditar nas palavras que me disseram que ‘isso (carreira internacional) não era pra mim’”. O que ela adiantou é que a música ficou bem legal e que em breve vamos poder ouvi-la. Quem também gravou com Cardi B foi Anitta, mas a música escolhida foi uma regravação do Mr. Catra.

ATIVISMO
Jane Fonda foi presa novamente após participar de um protesto na capital norte-americana Washington. Na semana passada, ela havia sido detida em uma ação semelhante. Na ocasião, ela estava exigindo mudanças nas políticas norte-americanas de preservação do meio ambiente. Desta vez, ela estava acompanhada do colega de elenco da série da Netflix Grace e Frankie, Sam Waterston, que, inclusive, também tem um viés político. Os atores e outras 15 pessoas foram detidas por aglomeração, obstrução e importunação. Fonda prometeu comparecer todas as sextas-feiras ao Capitólio até que atitudes sejam tomadas pelo governo, mesmo que ela seja detida todas as vezes. Essa não é a primeira vez que ela se dedica ao ativismo. Em 1970 foi presa por protestos antiguerra do Vietnã.

PARABÉNS
Pabllo Vittar lançou, esta semana, mais uma música que deve fazer parte do novo álbum que terá músicas em português, inglês e espanhol. O curioso é que a música é em parceria com o cantor Psirico. A letra? Genial! “Hoje é um dia especial, te dou um presente, você não viu nada igual. Olha aqui menino quantos anos você tem, eu sei que cê tá lindo e merece parabéns”. Com a cor azul em destaque e muita coreografia, Pabllo mostrou que ainda tem muitas surpresas guardadas e está de parabéns!

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia