JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jefferson Genari TV MIX 05/10/2019

Final feliz
Bom Jovi se apresentou na madrugada de segunda-feira (30/09) no Rock In Rio. O show foi repleto de hits, com muitas luzes, projeções e muito carisma. Apesar disso tudo, o que chamou a atenção foi o beijo que uma fã ganhou do cantor. Acontece que o cantor disse várias coisas para ela antes. Tamires Vaz teve a oportunidade de subir no palco e ganhar o clássico selinho durante a música Bed of Roses. Apesar de sortuda, a fã confessou que não entendeu nada do que Jon Bon Jovi disse. Ela ainda revelou que tentou até estender o beijo e apimentar o momento, mas acabou ganhando um tapinha do vocalista. A história ganhou tanto as mídias, que acabou de uma forma bem inusitada. Tamires ganhou uma bolsa de estudos para aprender inglês. Será que quando o crush voltar ela vai conseguir entender e se comunicar melhor com ele?

De dar dó
Em mais uma entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora Joelma contou sobre sua reação com Deus, os problemas familiares e até do ex-marido, Ximbinha. A separação não foi nada amigável, mas a cantora disse que perdoou o ex e, agora, está livre e leve. Apesar disso, após a sua saída da banda, a carreira de Ximbinha nunca mais foi a mesma, com direito até a novos episódios polêmicos. Sobre isso ela disse: “É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”. Outra revelação é de que Joelma espera encontrar alguém que seja para a vida inteira.

Abalando estruturas
Em breve, será lançado o novo livro de Andressa Urach. O título anterior vendeu mais de um milhão de exemplares. Nele Andressa conta as mudanças que ocorreram na sua vida devido aos problemas causados após um procedimento estético e como a religião a ajudou nesse processo. Em sua nova obra, ela conta detalhes ainda mais íntimos e que prometem abalar as estruturas dos cristãos. Segundo ela, ainda há uma possibilidade de ter se desconvertido da Igreja Evangélica. O livro deve abordar a vida sexual da ex-modelo e a sua busca pela fama.

Deu ruim
Parece que a brincadeira não deu certo. Silvio Santos gerou muita polêmica ao exibir no seu programa o Concurso de Miss Infantil. O quadro foi ao ar no dia 22 de setembro e recebeu diversas críticas, que acusam a atração de sexualizar as crianças. O concurso será investigado pelo Ministério Público do Trabalho e pela Promotoria de Justiça de Osasco. Por enquanto, nem o departamento jurídico do SBT nem a assessoria se pronunciaram sobre o caso. Não é a primeira vez que os quadros de Silvio levantam questionamentos. Neste ano, Silvio já fez comentários que foram considerados ofensivos a várias convidadas.

Descobertas
Em clima de reta final, A Dona do Pedaço promete muita tensão e emoção. A personagem Vivi Guedes, vivida por Paola Oliveira, vai desvendar seu passado e o parentesco com Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes. Tudo virá à tona quando experimentar um bolo feito por Maria da Paz ao ser jurada de um reality show. É que a receita do bolo é a mesma que era feita por Maria no aniversário de suas sobrinhas. Ao experimentar a sobremesa, a jovem vai começar a ter flashbacks do passado e passará mal. Após o programa, ela vai procurar a boleira para tentar saber mais sobre o seu passado e acabará descobrindo ser uma sobrinha desaparecida de Maria da Paz. As sequências só serão exibidas no fim de outubro, mas já estamos ansiosos!

Comoção
Fãs e seguidores de Lucas Lucco ficaram comovidos e prestaram os sentimentos ao cantor. Ele revelou que ele e a noiva, Lorena Carvalho, perderam o filho que esperavam, antes mesmo do anúncio da gravidez. O sertanejo contou que o coração do bebê parou de bater com 10 semanas de gestação e houve um aborto espontâneo. No Instagram, Lucas lamentou o ocorrido. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas, pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas, como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho.”

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia