JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jefferson Genari TV MIX 02/10/2019

Ma-oe!
 
Longe da TV desde a saída da Globo, Dony De Nuccio está bem perto de fechar com o SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, o jornalista participou de reunião com a direção da emissora. Mesmo já tendo sido sondado por diversas outras, como CNN, a bola da vez, e Record, Dony deve mesmo optar pelo SBT. De acordo com o colunista, o jornalismo irá dedicar-se ao entretenimento na nova casa e tem um projeto de programa pronto e já aprovado pela direção. Faltam somente alguns detalhes a serem definidos antes do anúncio oficial, como espaço na grade, horário e sobre a estreia.

Investimento

Nas comemorações de seus 66 anos, a Record inaugurou seus novos estúdios nos Estados Unidos. O evento foi comandado pela apresentadora Ana Hickmann e contou com a presença de figurões do canal, como Buddy Valastro e Rayanne Morais. O investimento, certamente, significa forte produção local, tanto de programas como jornalísticos.

Sem respiro

Lançado com toda pompa e circunstância pela Globo, o novo vespertino Se Joga não teve o resultado previsto na estreia. O programa perdeu para a Record, segundo dados prévios do Ibope. Em seu horário de exibição, das 14h20 às 15h26, o Se Joga teve 8,6 contra 10,7 da concorrente, que, na faixa, exibiu o Balanço Geral e Bela, A Feia. A propósito, durante a exibição do “A hora da venenosa”, principal quadro do Balanço Geral, a diferença foi ainda maior: 11 da Record contra 8,6 da Globo.

Sem Hopper?

Como já era esperado, a Netflix anunciou a quarta temporada de Stranger Things. A gigante do streaming assinou contrato de longo prazo com os irmãos Duffer, criadores e showrunners da série, para o desenvolvimento de séries e filmes por vários anos. Contudo, ainda não há previsão de lançamento. “Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos – começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido”, disseram.

Encalhada

Já faz quase uma década que Claudia Raia e Edson Celulari se separaram, mas até hoje vêm tentando vender a casa em que moravam com os dois filhos, Enzo e Sophia. O imóvel tem nada menos do que 1.453 metros quadrados em um terreno de 3.500 m². São quatro suítes, oito banheiros, vaga para sete carros, piscina, sauna, academia, espaço gourmet com churrasqueira, estúdio de música, dependências completas para empregados e, de quebra, uma casa de hóspedes. Sem contar a vista maravilhosa para a Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. O preço disso tudo? R$13 milhões.

Demitido

Mário (Lúcio Mauro Filho) vai se despedir da editora Prado Monteiro em Bom Sucesso. O editor acusa Diogo (Armando Babaioff) de tê-lo atropelado e insiste em dizer que tem como provar o quase homicídio, mas o advogado, que de bobo não tem nem a cara, some com as provas. Então, Mário chama uma testemunha ocular, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que, diante de todos os funcionários da editora, revela que Diogo tinha motivo para querer matar Mário: ele e Nana (Fabiula Nascimento). Diante da situação, a filha de Alberto (Antônio Fagundes) acaba demitindo Mário.

Novo ramo

Sem um tostão furado, Josiane (Agatha Moreira) vai oferecer sexo como pagamento pelos serviços sujos que contrata em A Dona do Pedaço. A nova prostituta do horário nobre vai transar com um hacker em troca de ele publicar notícias falsas sobre Régis (Reynaldo Gianecchini). Depois, ela pede que Rael (Rafael Queiroz) roube o celular de Fabiana (Nathalia Dill), mas o plano não dá muito certo e o rapaz dá risada na cara dela, rejeitando o sexo sob a alegação de que Josiane “não vale nada”. Diante da negativa, Josiane procura o hacker novamente para ele apagar a foto que prova que ela matou Jardel (Duio Botta) não só do telefone da ex-noviça, mas também do arquivo virtual (a nuvem).

Caminho de rato

E este corte de cabelo de Nego do Borel? “Nunca deixe sua mulher cortar o seu cabelo”, escreveu o cantor na legenda da imagem, publicada no Instagram, ontem. Ele e Duda Reis estão juntos há pouco menos de um ano e, depois de curtir um fim de semana de puro rock, o casal viajou para Orlando, nos Estados Unidos. Mas o look ficou, no mínimo, duvidoso...

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia