JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jefferson Genari TV MIX 01/10/2019

Que calor! 

Se o fim de semana não foi de clima quente no Rio de Janeiro, o mesmo não se pode dizer da varanda de um hotel na Barra. O ator Marcello Melo Jr. fez a temperatura subir com uma morena, com quem namorou bastante sem se importar com os “vizinhos”. Ela, enrolada em um lençol, e ele, de roupão, protagonizaram momentos mais que explícitos de paixão – e pela cara da moça, “teve bom”.

Oba!

Pela primeira vez, os Estúdios Marvel vão lançar quatro filmes em um mesmo ano no cinema. Foram confirmadas para 2021 as estreias das novas aventuras solo dos heróis Thor, Doutor Estranho e Homem-Aranha e, também, o primeiro longa protagonizado pelo herói Shang-Chi. O anúncio vem logo após a renovação do contrato da Sony, detentora dos direitos de Peter Parker e sua trupe, com a Disney, dona da Marvel. O primeiro filme é de Shang-Chi, em fevereiro; em maio será a vez de Doutor Estranho; na sequência, em julho, o fim da trilogia do aracnídeo protagonizado por Tom Holland, e o último é Thor. Em 2020, ainda teremos duas outras produções da Marvel: Viúva Negra, em maio, e Os Eternos, em novembro.

Assédio

Quem assiste ao reality A Fazenda ficou grudado na telinha no domingo (30/09) à espera de uma posição da direção do programa por conta das atitudes de Phellipe Haagensen. Mas precisou esperar até o fim do programa, quando Marcos Mion anunciou que ele deixaria o reality por ter dado um beijo em Hariany Almeida sem o consentimento dela. “Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante desses fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”, disse Mion. Tardou, mas não falhou. E acredite se quiser: assim que foi eliminado, o ator passou a ganhar cada vez mais seguidores em sua conta do Instagram. Em poucos minutos, foram quase mil seguidores e o número continuou crescendo ao longo da madrugada.

Seguro

Lucas Jagger não poderia ligar menos para a curiosidade das pessoas sobre sua sexualidade. Aos 20 anos, o rapaz, que é filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, esteve no Rock in Rio, no fim de semana, e disse ao UOL que não é gay, mas não se importa com o que as pessoas pensam. “Todo mundo me pergunta sobre isso. Não sou gay. Mas as pessoas pensarem que sou também não me afeta. Pintar as unhas e o jeito que me visto não interferem na minha sexualidade”, garante. Lucas mora em Nova York, nos Estados Unidos, há um ano.

Que flagra!

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) serão flagrados aos beijos na mansão de Alberto (Antônio Fagundes) durante a festa de réveillon. Tudo começa quando a secretária decidir levar Yuri (Marcello Melo Jr.) como seu acompanhante para provocar o amante – e a estratégia vai dar muito certo. Logo na entrada do evento, o advogado já reclama com Nana (Fabiula Nascimento) que a secretária foi acompanhada. “Pensei que o convite era individual”, diz ele. Na sequência, Gisele vai ao banheiro retocar a maquiagem e Diogo entra escondido. “Você fez de propósito, né? Essa palhaçada de trazer o garoto”, pergunta ele, enciumado. Gisele dá risada e diz que está achando ótimo ter dois homens atrás dela, para variar um pouco. “Normalmente é você, né? Que fica tirando onda com duas mulheres”, responde, irônica. Diogo entende o ar de vingança e tenta beijá-la, mas não consegue. Numa outra ida ao banheiro, Gisele novamente é seguida por Diogo e os dois se beijam. Eis que Yuri começa a procurar sua acompanhante e acaba flagrando os dois aos beijos. Eles culpam a bebida pelo beijo e Diogo pede para que o rapaz não conte o que viu para Nana. “Pode deixar. Eu não vou me meter nessa lambança. Fui!”, garante ele.

Meu nome é tchau

Rock (Caio Castro) humilhará Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. Depois de reatar com a vilã para descobrir qual trunfo ela tem contra Josiane (Agatha Moreira) e conseguir o que queria – pegar o celular dela para ter acesso aos dados –, o lutador chama a empresária para uma conversa séria. Fabiana fica animada, achando que o namorado vai propor casamento. “Está na hora de assumirmos nosso relacionamento. Pensar em consolidarmos nossa união. Sim, Rock, você não precisa dizer. Mas noivar, casar, a gente já pode pensar nisso”, dirá ela, mas Rock a surpreende. “Deus que me livre. Fabiana, eu quero me separar de você”, responde ele. Fabiana não entende nada e Rock explica que gosta de Joana (Bruna Hamú). “Você não tem nada a ver com aquela garota. Pobre. Dá para ver que é pobre pelas roupas dela, iguais às minhas quando saí do convento. Eu, Rock, eu posso fazer você subir. Eu consegui ficar rica. Eu posso impulsionar sua carreira, levar você ao topo. Entendo de negócios, entendo de dinheiro”, dirá a ex-noviça, mas Rock não alivia e diz que não tem interesse em subir na vida da mesma forma que ela, passando por cima dos outros. Ele, então, pergunta o que ela tem contra Josiane, mas Fabiana se recusa a dizer. “Você é muito sórdida. Vou indo”, dirá Rock, que nem liga para as declarações de Fabiana.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia