JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jefferson Genari TV MIX 17/09/2019

Ferveu
Boate carioca ficou pequena para Anitta e Pedro Scooby, que se encontraram após o término – e o bafafá em torno disso. Os dois ficaram em camarotes diferentes, mas perto um do outro. Consta que o surfista não tirava os olhos da ex, mas ao Extra ele afirmou que os dois sequer se encontraram. “Sempre que estou no Brasil, dou uma passada lá, porque começa cedo e acaba cedo, e de manhã eu tinha treino. Estava com um grande amigo meu para encontrar outros amigos. Depois, chegaram umas pessoas e eu já estava de saída. Jojo, de fato, veio falar comigo, pediu para eu me afastar. Eu só passei pela cozinha porque era caminho até o meu carro”, explicou ele, relacionando os boatos de que Anitta teria se escondido na cozinha do estabelecimento para não vê-lo. A cozinha, aliás, teve cenas quentes. De acordo com o Meia Hora, Scooby ficou com uma amiga de Anitta e rolou beijo triplo em meio às panelas.

Ferveu 2
Scooby ficou o tempo todo com o capuz da blusa de frio, na tentativa de não ser reconhecido – e falhou miseravelmente, porque o que mais tem circulado na internet é justamente foto dele. O surfista, aliás, agora usa um visual platinado. A boate em questão tem como sócio Biel Maciel, um grande amigo de Anitta, e a cantora está sempre por lá, mas nunca vaza nada porque ele não deixa entrar fotógrafos na casa noturna. Segundo o Meia Hora, Jojo e Gabigol – que acompanhava Scooby sem a namorada, Rafaella Santos – terminaram a noite num after na casa da Poderosa, mas Scooby não foi.

Aliás...
...consta que o motivo do rompimento de Scooby e Anitta tem nome e sobrenome – dos fortes: Luana Piovani. A cantora teria ficado fu-ri-o-sa ao saber que o então namorado estava elogiando e agradecendo à ex-mulher, na entrevista que ele concedeu ao jornalista Leo Dias, e rompeu relações com ele. A cantora ficou ofendida, sobretudo, pela postura de Luana durante o relacionamento deles, não só publicamente, como também nas mensagens que Luana mandava para o ex-marido, tratando o caso com absoluto desdém (para não falar outra coisa...). Ixe!

’Tá rolando
Caio Castro e Grazi Massafera estiveram em Ubatuba para curtir o fim de semana. Os dois foram fotografados tomando café juntos em uma cafeteria, na manhã de domingo, e à tarde eles estavam na Praia da Lagoinha. Os dois trocaram beijos na festa de Luciano Huck, mas não assumiram publicamente o relacionamento – e Marina Ruy Barbosa deixou seu like explícito numa postagem sobre o casal no Instagram. “Eu shippo! Hahahahaha”, escreveu a atriz. E quem não shippa?

Mudança de hábitos
Após a conturbada e polêmica separação de José Loreto, Débora Nascimento engatou novo romance. E o novo eleito é, segundo as boas línguas, o oposto do ex-marido. Trata-se do dermatologista paulista Luiz Perez, de 34 anos, que foi apresentado à atriz pela amiga Samara Felippo. Especialista em procedimento facial e tratamentos que cuidam da sexualidade feminina, como melhorar a libido e a autoestima, o doutor ainda dá palestras sobre o empoderamento. A relação começou há pouco mais de dois meses.

Reatando
Depois de forçar a barra para Régis (Reynaldo Gianecchini) assinar o divórcio, Maria da Paz (Juliana Paes) faz a fila andar em A Dona do Pedaço. Ela e Amadeu (Marcos Palmeira) vão se beijar e engatar uma reconciliação. “Agora você tá totalmente livre. E eu... Também estou sozinho, a gente pode recomeçar”, diz o advogado, que pergunta se Maria o esqueceu. “Um grande amor a gente nunca esquece”, fala a boleira. “É só o que eu precisava saber. Eu te amo, Maria da Paz”, diz Amadeu, antes de partir para o beijo. A boleira pede ao amado para ter calma para eles ficarem juntos. Ela alega que tem medo da reação de Carlito (João Gabriel D’Aleluia). Depois, ela diz a Marlene (Suely Franco) que tem um sentimento especial pelo ex-noivo.

Orange is the new black
A atriz Felicity Huffman foi condenada ao cumprimento de 14 dias (!) de prisão na Califórnia. Segundo o Radar Online, ela ficará em uma prisão de luxo, sem barras – o juiz do caso acatou sugestão da defesa da atriz, que ficou conhecida por viver Lynette, na série Desperate Housewives. Ela tem em seu currículo uma extensa carreira em Hollywood, com filmes como A Trapaça, Magnólia e Transamérica, tendo sido até indicada ao Oscar por sua atuação neste último. Para quem não lembra, Huffman foi condenada por suborno para colocar a filha em universidade, interferindo na correção de exames de admissão. Além dos 14 dias de prisão (ou seria spa?), ela também pagará multa de 30 mil dólares e prestará 250 horas de serviço comunitário.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia