JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 10/09/2019

Gente como a gente
Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago reatam o namoro. Eles ficaram juntos por mais de um ano até anunciar o fim do relacionamento no dia 1º de julho. Algum tempo depois, o casal apareceu junto e foi tietado por um fã em São Paulo. Em entrevista para a revista Marie Claire, ela disse que ainda está aprendendo como é lidar com o interesse das pessoas na vida pessoal dela. Sobre a relação com o namorado, que sempre ganhou incentivo dos participantes e dos espectadores da época do programa, ela disse que desgastes acabaram acontecendo e estão no momento de entender como será daqui para frente. Apesar de tudo, ela contou que estão bem e felizes. Gleici contou também que está estudando artes cênicas em uma famosa escola de São Paulo. Será que teremos uma nova Grazi Massafera?

Treta do POP

Paris Jackson, filha do Eterno Rei do POP, Michael Jackson, reagiu a uma comparação feita pelo rapper 50 Cent. Em sua rede social, ele elogiou o amigo Cris Brown (aquele mesmo que bateu na Rihanna, lá em 2009) e suas habilidades no palco. 50 Cent disse que nunca viu Michael surgir no palco dando mortais, como Cris fez recentemente em um show. A filha de MJ não gostou nada do rapper tentar minimizar o talento do seu pai. Pisando sem bondade, Paris apenas disse: “Verdadeiras lendas não precisam exercer escandalosas quantidades de energia apenas para segurar sua atenção... Há mais poder na quietude do que você provavelmente pode entender”. 50 Cent não gostou nada do que a modelo disse e ainda fez um comentário dando a entender que Michael era pedófilo. Parece que essa história ainda vai render e muuuito.

Eu sou Ryyyycaaa
Finalmente, Maria da Paz vai vencer show de culinária e ficar rica novamente. A personagem vivida por Juliana Paz ficará famosa após reality show culinário. Nos próximos capítulos, ela vai se inscrever em um programa chamado Best Bake, que, inclusive, terá participação de Angélica e do diretor Boninho. Após o golpe que levou da filha, Maria da Paz finalmente vai ter o recomeço que merece. Isso é só o pontapé inicial. Ela vai conseguir se vingar da filha. Téo (Rainer Cadete) fará com que a vigarista invista todo seu dinheiro no comércio ilegal de diamantes e perderá a fortuna. Acha que acabou? Nada! Maria da Paz está se aproximando de Joana (Bruna Hamú), que pode ser sua verdadeira filha, trocada na maternidade.

Rainha da internet

Gretchen ganhou novamente notoriedade há alguns anos, quando fãs da espontaneidade da cantora começaram a transformar momentos divertidos da cantora em “memes”, aquelas postagens divertidas. Segundo o jornal Extra, a rainha do rebolado está negociando um projeto de web série sobre a sua vida. Gretchen já participou do reality show Os Gretchens, que foi ao ar no canal Multishow em 2018, e possui um canal no YouTube no qual mostra sua rotina em Portugal e Mônaco, principado da França, onde ela mora. Preparados para mais momentos icônicos da diva?

Meteoro da paixão
Ainda colhendo bons frutos da nova fase da carreira, com novo show e músicas, Luan Santana anunciou casamento com Jade Magalhães após 12 anos. Em recente entrevista do cantor para a revista Veja, o anúncio oficial da união foi feito. O cantor contou que tiveram várias idas e vindas, ficaram um tempo separados e que desde 2013 falava com Jade sobre o matrimônio. Em maio, padre Fábio de Melo acompanhou as gravações do DVD Viva, na Bahia, e deu a entender que recebeu um convite para oficializar a união do casal.

Protesto
Jennifer Lopez posou no tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, no sábado (8/9), mas não foi apenas o modelito que chamou a atenção. Ativistas pelos direitos dos animais apareceram na sessão de gala do novo filme da cantora, Hustlers, para protestar contra o uso de pele animal. Eles gritaram frases como “que vergonha, Jennifer Lopez”, “pare de usar pele animal!” e “não mate animais!”. O que J-Lo fez? Nada. Ignorou os protestos e seguiu plena pelo tapete vermelho. A cantora é criticada há anos pelo uso de pele animal e o assunto ganhou força recentemente por conta do trailer de Hustlers, no qual ela aparece usando pele (apesar de não se saber se eram reais ou não). E por falar no filme, alguns críticos dizem que este papel pode finalmente render para a atriz um Oscar pela sua performance. Foram  meses se preparando e entrando em forma para viver uma golpista e dançarina nas telonas. No Brasil, o longa estreia esta semana.

“Brasil, estou devastada”
Lady Gaga respondeu fã brasileiro no Instagram. Uma fã mandou uma mensagem para a cantora, sem esperanças de que fosse respondida, mas foi surpreendida. A fã disse: “Gaga, eu queria muito que você respondesse minha mensagem e fico muito triste de saber que você não sabe da minha existência. Mas eu gostaria que você soubesse que a amo muito. Fã do Brasil”. Já a cantora respondeu: “Eu amo o Brasil. Eu tenho uma tatuagem do Rio das crianças nas favelas. Eu sempre soube da sua existência. Nós estamos conectadas”. Realmente, em sua vinda ao Brasil, em 2012, Gaga visitou comunidades no Rio de Janeiro e se mostrou super à vontade. No último Rock in Rio, ela acabou tendo que cancelar sua vinda ao país, devido a um problema de saúde, inclusive dizendo que estava devastada por cancelar seu show. Agora, esperamos o retorno da Diva ao Brasil o quanto antes. 
 

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia