JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 07/09/2019

Treino pesadão
A cantora Iza coleciona sucessos nos últimos meses, mas o que pouca gente sabe é que ela passou por um período que a deixou em “pânico”. Em agosto de 2018, ela rompeu ligamentos no joelho e somente em 2019 conseguiu operar. Com dois eventos importantes neste ano, o Lollapaloza e o Rock in Rio, ela teve que intensificar os treinos para fortalecer seu corpo. Iza faz pelo menos 100 abdominais e 100 agachamentos por dia. Ela ainda conta que a rotina de uma estrela exige muito do corpo dela. “Minha vida é sempre uma correria. E isso faz sua imunidade baixar, sua voz não voltar. Só de dormir pouco, virar uma noite, está rouco no dia seguinte”.

Exemplo
Sempre engajada em causas sociais, Gisele Bündchen aproveitou que na quinta-feira (5) foi comemorado o Dia da Amazônia para fazer um apelo às pessoas. Além de pedir respeito à natureza, a modelo agradeceu às pessoas que lutam pela Amazônia. “É importante um minuto para reflexão. Não só pelas 20 milhões de pessoas que vivem na Amazônia, não só pelas milhares de espécies que lá habitam, não só pelo seu papel essencial no regime de chuvas e equilíbrio do clima no Planeta, mas por todos nós. Porque estamos todos conectados e o que acontece na natureza irá nos afetar diretamente e trará impactos para nosso dia a dia, na nossa comida, nossa água, nosso ar. A única certeza que temos é que os recursos naturais são finitos e é muito mais trabalhoso, demorado e caro recuperar do que preservar”, declarou ela.

Backstreet’s back!
Parece que o público brasileiro estava mesmo aguardando a vinda de uma das Boy Bands mais aclamadas das últimas décadas. Os ingressos estão ESGOTADOS para o show dos Backstreet Boys! Mesmo com os preços salgados do evento, os fãs confirmaram presença e trataram de garantir seus lugares. O preço variava de R$290 a R$740. Uberlândia vai receber o show no dia 11 de março de 2019; Rio de Janeiro, no dia 13, e São Paulo, no dia 15.

Adeus, Lagoa Azul
Você provavelmente não sabe, mas quem escolhe os filmes que são exibidos na Sessão da Tarde são os algoritmos. Os índices são levados em consideração pela equipe conforme as escolhas dos filmes são feitas. O time que seleciona as obras disse que o que mais faz sucesso na grade são histórias de superação, comédias e romances. Neste ano, os filmes que mais deram ibope foram: Homem Aranha 2, As Férias da Minha Vida e O Bom Filho à Casa Torna. Não, Lagoa Azul não está na lista. Com um catálogo de mais de dois mil títulos e 250 filmes para programar por ano, a lista de filmes tem alguns astros entre os mais populares. Adam Sandler é o maior deles. Nas redes sociais, há quem reclame da repetição de filmes. Mas as reprises são menos constantes do que se possa imaginar. Dos 167 filmes exibidos neste ano, 17 foram reprisados.

Prova de Noiva
A era dos realities realmente chegou! O novo programa Prova de Noiva estreia no dia 16 deste mês no canal Home & Health e com uma missão inusitada e arriscada. Dois estilistas disputam quem faz o melhor vestido de noiva em apenas 40 horas. Além do tempo, eles têm um agravante: eles não verão a cara da noiva durante o processo. Eles saberão da história, sua vida, carreira, etc. Em seguida, os competidores receberão suas medidas e uma imagem da sua silhueta e aí começará a disputa. O programa é comandado pelo consultor de moda Arlindo Grund e a “mentora” (ou técnica) dos estilistas que concorrem todas as semanas é a renomada Emanuelle Junqueira, uma das melhores e mais disputadas estilistas de noivas do país.

NEEEEEIVA DO CÉU!
Finalmente, as envolvidas em um dos áudios mais compartilhados na internet em 2019 foram descobertas! Ivete conta para sua amiga, Neiva, o que deu errado em um encontro amoroso. Na história, ela descreve órgão íntimo do seu par como um “sinalzinho”. E isso foi o suficiente para o áudio viralizar. Muitos imaginaram que tudo não passava de uma farsa, mas uma afiliada do SBT conseguiu descobrir a identidade das personagens. Elas não sabem ao certo como a história vazou para o público, mas no início não aceitaram muito bem. Atualmente, ambas dão risadas da história. O sucesso foi tanto que as amigas agora farão até apresentações Stand Up!

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia