JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 05/09/2019

Dedicada
Juliana Paes conta com a ajuda de uma psicanalista para a composição de Maria da Paz, protagonista da novela A Dona do Pedaço. No Instagram Stories, ela compartilhou um registro. A atriz recorreu a Kátia Achcar, que é mãe do ator Marcelo Faria. Os atores Bruno Gagliasso, Mariana Ximenes, Tatá Werneck e Regiane Alves são alguns dos nomes que já tiveram a orientação dela. Com tanta dedicação assim para compor os personagens, é visível o porquê do sucesso de Juliana, que acumula papéis memoráveis pela teledramaturgia.

Má sorte

Josiane (Agatha Moreira) vai passar muitos perrengues em A Dona do Pedaço. Na miséria, ela terá de morar em um cortiço e até será confundida com uma garota de programa. A virada na trama da vilã deve acontecer na última semana de setembro, de acordo com o site Notícias da TV. Após se dar mal em um negócio furado, ela será obrigada a vender a mansão. Desesperada, comprará um imóvel sem alvará, que irá ao chão. Dando continuidade à maré de má sorte, ela será confundida com uma prostituta. “Eu tenho uma pergunta. Aqui é um lugar de família. Cê não é do tipo que recebe homens, né? Porque, se faz programa, não vai poder ficar”, dirá a dona do local.


Orgulhosa
Paula Fernandes ainda está rebatendo comentários de Luan Santana sobre Shalow Now. Após o sertanejo desmarcar a participação no DVD da cantora, ele chegou a revelar na imprensa que não gostou da versão da música e chamou de brega. Paula comentou as declarações do colega e se disse muito orgulhosa da composição, que inclusive foi aprovada pela própria Lady Gaga. A sertaneja, porém, afirmou não guardar mágoas: “Depois, fiz o maior feat do mundo com meus fãs, foi incrível. Não sou de guardar mágoa. Torço por ele e, para mim, está tudo bem”.

Arrancando suspiros
O personagem vivido por Rômulo Estrela, par romântico de Grazi Massafera na novela Bom Sucesso, tem sido o motivo de suspiros pelo público e internautas. Bem-humorado, durante entrevista, o galã admitiu que a internet vibra com as cenas em que ele está sem camisa, mas minimizou a empolgação dos fãs. Ele ainda disparou elogios que bonito mesmo é o Rodrigo Hilbert. Além disso, o ator elogiou a colega de cena e disse que Grazi como intérprete tem uma verdade muito grande no que faz, o que ajuda muito a criar uma química para atuação e, também, compor o personagem. Modéstia à parte, a internet ainda vai continuar elogiando muito o ator, que tem ganhado cada vez mais destaque na telinha.

Revelação
Tatá Werneck e Rafael Vitti divulgam o nome da filha. Cora Maria. Grávida de oito meses, a apresentadora do Lady Night revelou que a sugestão para o nome foi do companheiro. A escolha dividiu opiniões na internet. Alguns seguidores sugeriram que mudassem o nome, mas Tatá, que não é de levar desacato para casa, rebateu as críticas. “Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?”. Como sempre, Tatá arrasa nas respostas.

Entrou na brincadeira
O humorista Whindersson Nunes foi comparado à irmã de Neymar, Rafaella Santos, por internautas. E quem pensa que ele achou ruim está enganado. Ele caiu na brincadeira, também. A irmã de Neymar postou uma foto dela rindo, com a mão na boca – para muita gente, ela ficou bem parecida com Whindersson. O humorista ainda brincou que estaria, mais uma vez, sendo atacado por uma fake news. “Eu não estou namorando o Gabigol (jogador de futebol)”, postou ele em seu Twitter. “Um dia eu to morto, no outro to preso, no outro to namorando com o Gabigol, eu não tenho um dia de paz”, brincou.

Nem tudo são flores
Quem vê o sucesso do programa Mais Você não imagina que a própria apresentadora, Ana Maria Braga, tinha dúvidas se duraria na atração. Em conversa com Fernanda Souza, que foi convidada do seu programa, ela relembra que algumas pessoas a achavam brega. Ana Maria, que foi contratada pela emissora depois de seis anos à frente do Note e Anote, na Record, estreou na TV Globo em outubro de 1999.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia