JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 03/09/2019

por Jefferson Genari 

Polêmica

Carlinhos há pouco tempo protagonizou diversas desavenças públicas, que inclusive fizeram o humorista se afastar das redes sociais por um período. Desta vez, ele se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, após fazer um discurso controverso sobre suicídio. Em diversos stories no Instagram, o influenciador criticou algumas mensagens que ele recebe dos seguidores. Ele diz que recebe várias mensagens de adolescentes que pensavam em suicídio. O problema é que ele, além de chamar essas pessoas de “imbecis”, disse algumas frases polêmicas, como “Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘eu quero me matar’. Vai, ô imbecil, vai se matar, porque você nem começou a vida ainda”. O tom das mensagens não foi bem visto pelos seguidores. O Youtuber Felipe Neto comentou a atitude de Carlinhos e o criticou. “O pior é ver gente passando pano com ‘tem que entender o contexto do que ele disse’. As pessoas perderam a compaixão, a noção, a humanidade, tudo. Só sobrou a casca do ‘quantos seguidores eu tenho’”. Vale lembrar que o Youtuber revelou há alguns anos que sofria de depressão.

Recarregando as energias

Anitta não tem passado por um período fácil. Após anunciar um tempo no relacionamento com o surfista Pedro Scooby, ela cancelou uma edição do seu programa semanal no Multishow. Excepcionalmente esta semana, o “Anitta entrou no grupo” teve sua edição cancelada. A Cantora teria sido diagnosticada com estafa, também conhecida como fadiga de origem física ou mental. A rotina de viagens, shows e horas em estúdio levaram Anitta ao extremo cansaço. A gente torce para que ela volte logo bem poderosa!

Reunião de família

Por esta você não esperava e, pelo visto, nem o Justin Bieber. O cantor comemorou ao descobrir que tem parentesco com a cantora Avril Lavigne e o ator e cantor Ryan Gosling. Compartilhando uma imagem de um teste on-line, Justin contou a novidade, mostrando sua árvore genealógica. Mas eles não são tão próximos. Segundo a consulta, Avril seria sua prima de 12° grau; já Ryan, seu primo de 11° grau. O astro disse “Esse é o dia mais feliz da minha vida”. A melhor parte é que muitos fãs já sabiam disso e diversas brincadeiras surgiram na internet.

Brasil no Oscar

A Vida Invisível, filme com Fernanda Montenegro, vai representar o Brasil no Oscar 2020. O longa agora concorre com filmes de todo o mundo por uma vaga na categoria de Melhor Filme Internacional. 12 produções nacionais estavam cotadas para a disputa, mas acabou levando a melhor no júri. A Vida Invisível tem no elenco ninguém menos que Fernanda Montenegro e tem seu ponto de partida em antigas cartas deixadas por Guida, uma mulher desaparecida. Essa não é a primeira vez que o Brasil pode estar presente no Oscar. Em outras quatro vezes, obras brasileiras marcaram presença nas indicações. Na última vez, Central do Brasil (1999) foi a obra encarregada de disputar uma vaga na premiação.

TERROR

Estreia nesta semana o capítulo dois de IT. O remake do primeiro filme foi um verdadeiro sucesso de bilheteria e dessa vez promete ainda mais. IT: Capítulo 2 ainda segue a segunda parte do icônico livro de Stephen Ling, que contém mais de 1.100 páginas. Nesta versão, os personagens, agora adultos, voltam para sua antiga cidade do interior para enfrentar o palhaço maligno. Durante as gravações foram usados 4.500 galões de sangue falso. Além disso, espectadores das sessões de teste garantiram que a nova parte da história tem muito mais terror do que o remake anterior. Ansiosos?

Você quer, @GreysAnatomy?

Parece que Sob Pressão valeu mesmo as apostas da Rede Globo. Vários fãs se manisfestaram na internet nos últimos meses. Além de episódios bem elaborados e um show de atuação do elenco, o público parece mesmo ter comprado a proposta do programa. A série deve ganhar mais duas temporadas e os protagonistas Marjorie Estiano e Julio Andrade continuam na atração. Até onde se sabia, ambos estariam na supersérie O Selvagem da Ópera, que tem como objetivo resgatar a biografia do maestro Carlos Gomes, mas a produção acabou pausada para que os atores se concentrassem em Sob Pressão. Ainda não há uma data para os novos episódios da trama.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia