JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 14/08/2019

Fada

Longe das telinhas desde abril do ano passado, Angélica já tem data para voltar – e será novamente em abril, mas do ano que vem, após dois anos de “período sabático”. A apresentadora trabalha no projeto de seu novo programa, que, segundo a colunista Carla Bittencourt, será autoral, e não um formato estrangeiro comprado pela Globo. Até lá, TV para Angélica só como espectadora. “Sou noveleira e adoro A Dona do Pedaço, adoro o Walcyr (Carrasco, autor). Mas não vou fazer novela, não. Esse período foi bom para descansar e para o público sentir saudade de mim”, afirmou.

Confusão

Já pensou seu pai fazer um post de feliz aniversário e confundir você com a irmã? Foi o que aconteceu com Caitlyn Jenner – como se as filhas não fossem mundialmente famosas, né?! A socialite virou piada na web depois de confundir a caçula, Kylie Jenner, com a irmã, Kendall Jenner. Caitlyn postou quatro fotos enquanto ainda era Bruce com a filha pequena para desejar parabéns para Kylie. Mas era Kendall nas fotos... “A vida era mais simples naquela época, mas é muito boa hoje. Feliz aniversário para o meu pequeno bebê, Kylie Jenner”, escreveu ela, que ainda marcou a filha na publicação. A gafe foi percebida por Cailtlyn apenas 15 minutos após ela compartilhar o álbum. Ela chegou a apagar o post, mas os fãs salvaram prints e o deslize viralizou. Depois do micão, Caitlyn postou duas fotos de infância de Kylie – e nessas era ela mesma.

Clichê

Walcyr Carrasco decidiu matar Gilda (Heloisa Jorge) para facilitar o romance de Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes). Em A Dona do Pedaço, ela chega a ser operada, mas o médico desacredita Amadeu, afirmando que Gilda tem pouco tempo de vida. Antes de morrer, ela pede desculpas ao marido por ter feito de tudo para manter o casamento deles. “Seja feliz, Amadeu. Eu fui muito feliz com você. E você... tem direito à felicidade”, declara.

Que motivo é este?!

Meghan Markle e o Príncipe Harry estão parando de ser convidados para jantares porque as pessoas “desaprovam suas demonstrações de carinho em público”. Fontes do Daily Mail confirmam que o Duque e a Duquesa de Sussex fazem questão de se sentar juntos em eventos – mesmo que o anfitrião tenha designado lugares separados para eles. Segundo a publicação, Markle faz questão de quebrar protocolos de etiqueta realeza propositalmente porque os considera “excludentes” e “tradicionais” demais. Além disso, pessoas próximas à família real alegaram que a duquesa é abertamente carinhosa com o marido publicamente, o que faz com que os amigos do príncipe questionem seus “hábitos americanos”. Embora possa parecer banal ou comum, sentar-se ao lado do parceiro em festa é algo completamente abominado pela alta sociedade. Os eventos do tipo pedem que os convidados sigam as três regras de “colocação” e uma delas é não se sentarem juntos para evitar qualquer comportamento afetivo que possa constranger os demais convidados.

Rompimento

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) decidirá romper o noivado com Ramon (David Júnior). Tudo começa quando a costureira dorme na casa de Alberto (Antônio Fagundes) por causa de um temporal. Já o treinador ficará na casa da noiva para cuidar das crianças. No dia seguinte, Peter (João Bravo) acordará com febre e Ramon ligará para a mocinha, que sairá do trabalho e irá ver o filho. Quando ela chega em casa, ela vê o filho dormindo e medicado e ficará grata ao noivo. Mas o clima pesa logo em seguida: Ramon questiona o motivo de Paloma ter dormido na casa do patrão. Ela reage afirmando que estava tudo inundado e não tinha como ir embora. “Sei. Dormiu sozinha ou mal acompanhada?”, pergunta Ramon. E Paloma fica furiosa. Ela arma para dar um tapa no noivo, mas ele segura seu braço. A mocinha, então, acaba se desculpando e se afasta, mas o noivo insiste na pergunta. Durante a discussão, Paloma questiona a aproximação de Ramon e Francisca (Gabriela Moreyra). “Sabe o que é pior? Você não acredita em mim e nem eu em você. Como é que a gente vai para frente assim? Não vai, né?”, dirá ela, tirando a aliança do dedo e entregando ao treinador, que pede a ela para não romper, mas Peter chega e interrompe a conversa.

Sofrência pura

Os fãs de sertanejo podem ir se preparando porque vem feat por aí! Simone & Simaria vão lançar a música O que é, O que é com Marília Mendonça e até já gravaram o clipe da canção. As coleguinhas divulgaram uma foto com Marília em que as três estão poderosíssimas nos bastidores das gravações. É a primeira vez que as três divas do sertanejo se reúnem e o lançamento oficial está previsto para a segunda quinzena de setembro.  

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia