JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jefferson Genari TV MIX 13/08/2019

Xeque-mate
Otávio (José de Abreu) vai declarar guerra a Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. Mas ele não sabe muito bem com quem está lidando... O pai de Vivi (Paolla Oliveira) fica furioso ao saber que a ex-noviça foi usada como laranja por Agno (Malvino Salvador) e manda tirar os móveis de sua sala, além de proibir a entrada de Fabiana na construtora. Vingativa, a vilã faz da vida de Otávio um verdadeiro inferno e acaba conseguindo que Beatriz (Natália do Vale) peça o divórcio. Fabiana vai atrás de Sabrina (Carol Garcia) e a indica para virar a nova assistente de Vivi, fingindo não saber que ela é amante de Otávio. Não vai demorar até a influencer pegar o pai com a funcionária. Ela, então, vai tirar satisfações com Otávio e Beatriz ouve a discussão dos dois. Nervosa, a dondoca decide mudar de vida e anuncia que quer se separar, deixando Otávio desesperado.

Sucumbência
Em Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) vai demitir Paloma (Grazi Massafera) após armação de Diogo (Armando Babaioff). O advogado se alia a bandidos, que irão atrás da costureira e farão a família dela refém. Na sequência, eles obrigam Paloma a levá-los até a mansão de Alberto, que será assaltada. Após o ocorrido, Diogo conseguirá um vídeo em que os bandidos afirmam que Paloma e o irmão, Antonio (Anderson Müller), eram comparsas. O advogado mostrará para o sogro e exigirá a demissão da costureira. Alberto se enfurece e diz que jamais demitiria Paloma e, então, Diogo faz ameaças. “Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe”, responde o mau-caráter. Sem saída, Alberto cede, mas não revela a verdade para Paloma.

Compromisso
Após reconciliação, os sertanejos Maiara e Fernando estão usando pulseiras com as iniciais um do outro. Segundo o jornal Extra, a joia de Fernando é feita de corda de violão com ouro branco e foi dada por Maiara, em abril deste ano. Mas, quando o sertanejo recebeu o presente, ainda não havia um “M” pendurado nele. No fim de semana, durante show em Taiobeiras, Minas Gerais, Maiara também exibiu seu bracelete com o pingente romântico. Fofos!

#DrunkTaylor
Taylor Swift derrubou a internet no domingo (11) quando vários vídeos dela dançando aparentemente alcoolizada viralizaram. A festa aconteceu em um restaurante em Los Angeles e foi organizada para celebrar seu recente sucesso musical “You need to calm down”, incluindo suas dez indicações ao VMA em 2019. O que ela certamente não imaginava é que a hashtag #DrunkTaylor (Taylor bêbada, em tradução livre) fosse parar nos Trending Topics.

“Por que não?”
Em entrevista ao The Noite, com Danilo Gentili, Paula Fernandes revelou que sonha – e cria expectativas – em ganhar um Grammy Latino por Juntos e shallow now. Ao ser questionada sobre o Grammy, Paula falou que pensa em vencê-lo. “Por que não? Seria muito bem-vindo”. Paula ainda lembrou que a expressão “juntos e shallow now” ganhou a boca do povo. “Todo mundo falou de ‘juntos e shallow now’. Nos ubers, as marcas... Ela teve essa força de unir as pessoas”, declarou a sertaneja. Paula também explicou a mudança na letra original em sua versão. “Se eu fizesse uma versão ao pé da letra, não ia ficar tão poético. Não faltou palavra, foi uma escolha. Eu sabia que não ia agradar a alguns. Mas, se eu tivesse feito tudo em português, não tinha feito o barulho que fez”.

Novo amor
Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram o fim de seu casamento de quase oito meses e, segundo o RadarOnline, o ator está “de coração partido” pelo término. Para piorar, Liam se viu surpreendido por Miley ter seguido em frente tão rápido com a ex-namorada de Brody Jenner, Kaitlynn Carter. As duas foram vistas se beijando, ao lado da piscina, num resort italiano e não se importaram em ser vistas em clima romântico. “Liam está com o coração partido e sua família não pode acreditar que ela está exibindo isso para o mundo. Eles acham que ela é uma desgraça”, disse uma fonte. Um representante de Miley Cyrus confirmou à imprensa americana que a cantora e Liam Hemsworth “concordaram em se separar” e terminar o casamento – entre idas e vindas, eles estavam juntos há dez anos. Já Kaitlyn Carter e Brody Jenner celebraram o casamento em Bali em junho, mas anunciaram na semana passada que também “decidiram se separar amigavelmente”.

Cor-de-rosa
Alessandra Negrini vive nova fase. Prestes a completar 49 anos, a atriz está recém-solteira, como ela mesma revelou, e também menos tensa e controladora, resultado da análise que já faz há anos. “Todo mundo sempre me enxergou rock’n’roll, mas isso já foi. Agora, eu estou mais cor-de-rosa”, contou ela à revista Joyce Pascowitch.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia