JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jefferson Genari TV MIX 17/07/2019


Continua depois da publicidade


Kim Cattrall volta a alfinetar Sarah Jessica Parker de Sex and the City

Pé de guerra 

Fogo no parquinho de Sex and the City até hoje! Kim Cattrall voltou a alfinetar Sarah Jessica Parker. A intérprete da personagem Samantha Jones foi taxativa na resposta quando questionada pelo jornal britânico Daily Mail se havia alguma possibilidade de ela mudar de ideia e gravar um terceiro filme para a série. “Nunca. Isso é um não. Você aprende lições na vida e a minha lição é que quero trabalhar com boas pessoas e me divertir”, disse a atriz, que tem 62 anos. Os boatos sobre a tensão entre as duas atrizes eram crescentes ao longo dos anos, mas a inimizade veio a público quando o irmão de Kim Cattrall morreu e Sarah Jessica Parker prestou solidariedade na conta da ex-amiga. “Você não é minha família. Você não é minha amiga. Então, estou escrevendo para pedir uma última vez que você pare de explorar a nossa tragédia para investir em sua persona de ‘boa menina’”, respondeu Cattrall, sem meias-palavras.

Olha este affair

Bruna Marquezine mudou-se há poucos dias para Los Angeles e já é capa de revista internacional #risos. A atriz virou manchete ao ser fotografada no carro com o modelo Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian, após jantarem em um restaurante da cidade. E o tabloide Daily Mail ainda foi além, chamando Bruna de “sósia de Kourtney”. Parecidas? 

Vida imita a arte

Veja que bacana: aproveitando a estreia nesta semana de O Rei Leão – aguardadíssima, por sinal –, o canal Animal Planet vai exibir especial Rei da Selva, nesta quinta-feira (18), no sábado (20) e no domingo (21). Dentre os programas que serão apresentados estão Os grandes felinos e Na cova dos leões.

Closet recheado




Continua depois da publicidade



Meghan Markle quer contratar um “baby stylist” para selecionar as vestimentas que vão compor o guarda-roupa do pequeno Archie. A informação foi dada pela consultora de moda Juliet Angus, em entrevista ao jornal The Sun. “Ela vai consultar um baby stylist para o Archie nos próximos anos”, revelou a fonte. Ela ainda disse que a Duquesa de Sussex está preocupada não só com a aparência do filho e suas aparições públicas, mas também com que ele faça uso de roupas neutras em termo de gênero. Meghan Markle foi eleita pela versão britânica da Vogue como uma das 25 mulheres mais influentes do mundo em 2019 e sempre demonstrou interesse no mundo da moda. Ainda segundo a fonte, ela quer que o filho se vista com personalidade, distanciando-se das vestimentas “apáticas e sem vida”, costumeiramente associadas à realeza, relatou a fonte.

Crime

Com mais de 33 milhões de seguidores, Marina Ruy Barbosa teve sua conta no Instagram hackeada na madrugada de ontem. O perfil da atriz apareceu com divulgações de peças de promoções indicando que ela doaria smartphones e notebooks mediante cliques em links disponibilizados em seus Stories. A assessoria de Marina já havia tomado providências ainda pela manhã. Segundo a revista Quem, boa parte do perfil de Marina foi alterada.

Crime 2

Paolla Oliveira depôs esta semana no caso em que vídeo íntimo atribuído a ela foi vazado. Contudo, quem aparece nas imagens é uma atriz de filmes eróticos norte-americana. Segundo o delegado Pablo Sartori, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), falou ao UOL, Paolla estava visivelmente abalada. “Com o depoimento e material que a polícia tem, a instauração de inquérito e quebra de sigilo policial, nós partimos para identificação dos autores e a pena pode chegar até um ano de prisão”, disse o delegado. Paolla não quis se pronunciar sobre o assunto, dizendo que este não é o momento certo.

“Enrustido”

Rafael Infante prepara-se para viver um “galã gay enrustido” em Bom Sucesso, nova novela das sete, que estreia no dia 29. O personagem, inclusive, viverá um casamento de fachada para que seu planejamento de carreira não seja destruído pelo título de “machão viril”, que ele acha que tem. Ao Blog do Leo Dias, Infante contou que conhece diversos casos da vida real sobre atores que não assumem sua sexualidade ou que têm medo de que isso venha à tona por um “planejamento de carreira”. “Isso existe muito no meio artístico, existem muitos por aí. Eu vim de uma educação muito tranquila, então, às vezes, quando conheço alguém nesta situação, nem percebo que ela está tentando esconder algo”, revelou o ator, afirmando, ainda, que, apesar da veia cômica que sempre teve, não pretende “debochar” do personagem por estar “dentro do armário”.


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia