JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 21 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jefferson Genari TV MIX 12/07/2019

Mana 

Dalila (Alice Wegmann) diz a Fauze (Kaysar Dadour) que eles são irmãos em Órfãos da Terra – não por bondade, mas porque ela pretende sensibilizá-lo para que ele não a denuncie pela morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Dalila afirma que todos na mansão sabiam que Aziz (Herson Capri) teve um caso com a mãe de Fauze e ele era fruto do romance entre os dois. O ex-capanga do sheik fica mexido com a revelação e diz que não só não vai denunciar a irmã como criará um falso álibi para protegê-la. Em troca, Dalila oferece acesso à herança que lhe é devida. Resta saber se ela vai cumprir, né?!

Reconhecimento

Quando acabar a temporada de Lady Night na Globo, o locutor anunciará a estreia do novo bloco de programas inéditos no Multishow. Como se o programa já não tivesse tido outros pioneirismos e revolucionado paradigmas, é um passo importante este também: é a primeira vez que a Globo vai fazer uma demonstração pública de reconhecimento da qualidade de uma produção da Globosat.

Mães

Olhe que bacana: a Band vai ter uma série documental sobre a maternidade. O programa se chamará Profissão Mãe e terá 40 episódios. A produção será da Cine Group, com gravações em Brasília, no Rio e, também, em São Paulo. Detalhe: produção procura personagens. Candidatos?

Menino Ney 

Neymar esteve ontem nos estúdios do SBT para múltiplas gravações. Além do tradicional especial de fim de ano, o jogador grava o Jogo das 3 Pistas, disputando o quadro com Patrícia Abravanel. Mas a visita tem outra cara: ele concedeu entrevista exclusiva ao apresentador Luis Ernesto Lacombe. Segundo o colunista Flávio Ricco, o material entrará no programa Aqui na Band, exibido nas manhãs. Será a primeira entrevista do jogador após denúncia que o envolve em acusação de estupro. 

 

#RIP

Ex-integrante da Igreja da Cientologia revelou ao jornal Daily Mail que o ator John Travolta tentou ressuscitar o filho, morto em 2009, usando técnicas e crenças ensinadas pelos líderes da organização. Ela foi fiel à Cientologia por 22 anos e deixou a igreja há alguns anos. De acordo com a denunciante, Travolta tentou fazer uso da técnica ainda dentro da ambulância na qual seu filho foi levado ao hospital após sofrer uma convulsão. Jett tinha 16 anos e morreu em janeiro de 2009. “Ele tentou trazê-lo de volta à vida ainda dentro da ambulância, ordenando que a alma dele ficasse dentro do corpo, dizendo: ‘Eu ordeno que você fique nesse corpo’. É uma forma de tentar impedir que a pessoa morra”, relatou, contanto, ainda, que a esposa do ator, Kelly Preston, ainda tentou outra técnica quando o adolescente já havia morrido. “Quando o Jett morreu, a Kelly passou um dia inteiro na sede da igreja, junto a seguranças. Quando você perde um filho na cientologia, você acredita que o espírito dele deixou esse corpo físico e vai encontrar outro. No caso da Kelly, ela ficou grávida alguns meses depois, então eles acreditam que a alma do Jett está no Ben”, explicou, citando o filho caçula de Travolta.
 
Break free

O ator John Glover revelou ter feito sexo com o músico Freddie Mercury (1946-1991) nos anos 80, em Londres. Glover ficou conhecido por ter interpretado Lionel Luthor, pai do vilão Lex Luthor, na série Smallville, e mais recentemente por dar vida ao pai do vilão de “Shazam!”. Ele fez a declaração sobre o relacionamento do ex-líder do Queen durante participação no podcast do ator Michael Rosenbaum – que viveu Lex Luthor em Smallville.

Proibidão

O cantor sertanejo Felipe Araújo foi flagrado na manhã de ontem estacionado em um local irregular em Goiânia e, segundo o colunista Léo Dias, ele dormia dentro do veículo quando foi abordado por policiais de trânsito. As autoridades descobriram que Felipe estava sem nenhum documento, incluindo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o documento do carro estava com “restrições” – ou seja, vencido. Ainda de acordo com o colunista, Felipe estava a caminho do aeroporto, antes da soneca, e nunca teve carteira de motorista. Felipe foi levado para a delegacia de trânsito de Goiânia para prestar depoimento. A assessoria do cantor confirmou ao colunista que esteve em uma delegacia, mas que desconhecia o fato de ele estar embriagado ou dormindo dentro do veículo quando abordado.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia