JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 11/06/2019

“Ahazou!” 

Quem nunca teve medo de subir ao palco e não ver ninguém na plateia? Pois foi exatamente isso que aconteceu com o cantor Gabriel Smaniotto, de 19 anos, que fez show em sua própria cidade, Foz do Iguaçu, na Fartal (Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu). Na plateia, assistiram ao show de Gabriel somente seus pais. O cantor decidiu se apresentar assim mesmo e publicou no Twitter um vídeo mostrando a plateia vazia e ainda agradeceu também aos bombeiros. “Obrigado pai e mãe por serem meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu na legenda. O post viralizou e acabou sensibilizando famosos, inclusive Tatá Werneck, que repostou o vídeo. “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho, Gabriel”, escreveu. Quem também entrou na onda foi Marília Mendonça, que convidou o rapaz para participar de um show dela. A repercussão do vídeo fez Gabriel ganhar milhares de seguidores e ainda recebeu convite para voltar à Fartal e abrir show da dupla Fernando & Sorocaba.

Tragédia

Que barbaridade o assassinato do ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, juntamente com seus pais, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50, na tarde de domingo. O ator ficou famoso por pedir brócolis à mãe num comercial quando ainda era criança e, mais pra frente, viveu o Paçoca em Chiquititas. O crime teria ocorrido na hora do almoço, quando Rafael e seus pais foram à casa da namorada dele para conversar sobre o namoro dos dois. Os três teriam sido surpreendidos pelo pai da garota, que teria chegado ao local tomado pela raiva e, armado, assassinado os três. Tempo depois do crime, na madrugada desta segunda-feira, a jovem namorada usou as redes sociais para se declarar a Rafael. Na postagem, ela cita um casamento de brincadeira e os bons momentos que viveu com o namorado. A jovem encerra a postagem fazendo um pedido: “Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes de ele ser uma figura pública, ele era um ser humano. O ser humano mais maravilhoso que existiu. Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta. Tenham compaixão. Não compartilhem notícias falsas. Grata”.

Passando bem

Rodrigo Simas usou as redes sociais para postar uma foto molhada em Fernando de Noronha. Entre os diversos elogios recebidos estava também o da namorada, Agatha Moreira. “Pohãn”, brincou a atriz. Os fãs do casal adoraram e aproveitaram para entrar na brincadeira. “E você tem acesso a tudo isso”, brincou uma jovem. “Tá passando bem, hein, filha?”, disse outra. Que saúde!

Dia dos Namorados está aí

E não é que Rômulo Neto não está mais no time dos solteiros?! O romance com a modelo Sonia Vasena Potocki vai caminhando de vento em popa... Segundo o Extra, os dois foram flagrados juntos no dia 10 de abril pela primeira vez, jantando no Rio. E no fim de semana os dois voltaram a circular juntinhos. A moça é nascida na Argentina e está passando uma temporada no Brasil. Ela, aliás, é herdeira de uma das famílias mais antigas da Polônia. Rômulo está solteiro desde os romances não assumidos com Pâmela Tomé, no fim do ano passado, e Kéfera Buchmann, com quem atuou em Espelho da Vida.

Dia dos Namorados está aí 2

Quem também aproveitou o mês mais romântico do ano e que inspira novos ares foram Letícia Sabatella e Daniel Dantas, que decidiram assumir o romance. Os dois já haviam sido flagrados no shopping, mas seguiam em silêncio, até que Letícia decidiu se declarar no Insta com uma foto de Daniel seguida de textão. Viva o amor!

Fiasco

Pelo visto o sucesso ficou apenas para Lady Stark... O filme X-Men: Fênix Negra é a pior estreia em termos de bilheteria de todos os tempos da franquia X-Men. A estreia, aliás, é considerada “desastrosa”, com a arrecadação de apenas US$ 14 milhões (aproximadamente 54,2 milhões de reais) na sexta-feira que chegou aos cinemas americanos, apesar de ter custado US$ 200 milhões (cerca de 775,5 milhões de reais) para ser feito. E nem o elenco repleto de estrelas conseguiu lotar os cinemas mundiais – além de Sophie Turner, no papel principal de Jean Fray, ainda tem James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto e Jennifer Lawrence como Mística.

Ciranda de vilãs

Traição de Vivi (Paolla Oliveira) não está segura. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a influencer se apaixonará por Chiclete (Sérgio Guizé), que vem a ser um matador contratado justamente para executá-la. Ele se mudará para São Paulo e passará a morar na casa da prima, Maria da Paz (Juliana Paes), que lhe dá emprego como motorista. Após conhecer o rapaz, Vivi começará a se relacionar com ele e os familiares começarão a notar mudanças no seu comportamento. Josiane (Agatha Moreira), então, pressionará Fabiana (Nathalia Dill) para saber o que está acontecendo. A ex-beata se faz de rogada, diz que não quer prejudicar a irmã, mas logo mostra a verdadeira face. “Ah, eu não sei mentir. Fui criada em convento, para mim é impossível dizer uma mentira. Desculpe. Ela se envolveu além do que deveria com seu motorista, o Chiclete”, conta. Jô fica surpresa e Fabiana continua posando de boa moça. “Eu só estou dizendo isso para você afastar o seu motorista da Vivi. Ele não pode mais atrapalhar a vida dela. E o Camilo (Lee Taylor) não pode saber. Você jura que não conta pra ninguém?”, pede ela.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia