JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 24 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 09/06/2019

Acusação 
Helena (Carol Castro) vai acusar Elias (Marco Ricca) de tentar matá-la. O sírio poderá ter sérios problemas no Brasil nos próximos episódios de Órfãos da Terra. Tudo começa quando eles sofrem um acidente de carro, a mando de Dalila (Alice Wegmann), conforme a coluna TV Mix adiantou. Mas Helena se convence de que foi o amado quem provocou o acidente, porque ele não queria o bebê e pretendia se livrar dela. Letícia (Paula Burlamaqui) pede que ela tenha cuidado com a acusação, já que ele pode ser mandado de volta à Síria, caso seja condenado. “Elias tem que pagar pelo que fez. Ele provocou o acidente porque queria me matar!”, afirma Helena. Elias é chamado a depor e conta que um carro provocou o acidente, mas Almeidinha (Danton Mello) diz que Helena afirmou não ter visto nenhum outro veículo. “Talvez ela não tenha visto mesmo, porque ela também estava muito nervosa”, responde Elias. O delegado requisita a gravação do momento do acidente e diz a Helena que Elias não mentiu. “O carro de vocês, de fato, foi arremessado contra o poste por outro veículo”, diz Almeidinha.

Constatação
Por sugestão de Camilo (Lee Taylor), Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) farão um teste de DNA que comprovará seu parentesco. Depois que as duas descobrem a afinidade que as une, Camilo fica intrigado e acaba sugerindo o exame. Vivi concorda e as duas fazem o teste. Dias depois, elas estão na casa da família Guedes quando o resultado chegar. “O que é?”, perguntará Beatriz (Natália do Vale), ao ver um envelope na mão de Vivi. A influencer responderá que é o resultado do teste de DNA das duas. “Somos mesmo irmãs. Irmãs”, dirá Fabiana. 

Bastidores
Como a vida anda se tornando superficial, né? Rodrigo Faro precisou explicar o motivo pelo qual ele decidiu deixar de seguir Eliana nas redes sociais. “Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, contou Faro ao Extra. A que ponto chegamos...

Voyeur
E o sexo com plateia que rolou no De Férias com o Ex Brasil? Pedro e Fábia Calazans esquentaram o clima embaixo do edredom sem se fazerem de rogados com a presença de outros colegas de confinamento no quarto. Bifão, Carol Mattesco e Yasmin Alves testemunharam e até deram espiadinha embaixo do edredom, aplaudindo no final. Gente, como assim?!

Ponto final
Após 22 anos de união, Rubens Barricchello e Silvana Giaffone encerraram o casamento. Eles são pais de Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14, e seguirão morando em Orlando, nos Estados Unidos, por conta do estudo dos filhos. Rubinho explicou ao colunista Léo Dias que ele e Silvana tiveram algumas divergências com relação a situações que tornaram impossível manter o casamento, mas que a amizade continua, sobretudo no cuidado dos filhos. “Eu vou morar em outra casa, mas, por enquanto, pelo menos até o fim do ano que vem, seguirei em Orlando, pelos filhos”, revelou o piloto de Stock Car.

Here we go again
Será que lá vamos nós de novo? Bjorn Ulvaeus, do ABBA, disse não descartar trabalhar em um terceiro filme da franquia Mamma Mia!, com novas músicas do grupo. O cantor, de 74 anos, brincou que teria que analisar novas ideias de roteiro para o potencial filme. “Se pelo menos alguém viesse com alguma ideia para o filme”, brincou ele, insinuando que pode acontecer. Segundo o Metro britânico, Bjorn disse, em entrevista ao Magic Radio, que “haverá novas músicas” e que elas serão “lançadas eventualmente”.

Pé frio
Lily Allen custou, mas chegou ao Brasil. Ela se apresentará amanhã em São Paulo e não escondeu os perrengues que enfrentou ao desembarcar em solo brasileiro. “Já perdi minha conexão para São Paulo. E sinta a ironia: perdi minha carteira, então não tenho nenhum cartão de crédito para comprar uma nova passagem e estou com 83 dólares no meu bolso. A 48 horas do show. Me desejem sorte”, tuitou ela. Pelo visto, chegou! Lily se apresenta no Memorial da América Latina no encerramento da edição deste ano do Cultura Inglesa Festival. 

Pontinha do pé 
Depois de vencer o Dança dos Famosos no Domingão do Faustão, Léo Jaime tomou mesmo gosto pela dança. Aos 59 anos, Léo mostrou gingado especial e continua fazendo aulas. Ele compartilhou um momento de uma aula de balé no Rio, em pose clássica com sapatilha amarela. Fofo!

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia