JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 24 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 04/06/2019

Muito moderno
Em Verão 90, João (Rafael Vitti) será inocentado da morte de Nicole (Bárbara França) devido a um exame de DNA. Tudo começa quando João e Janaína (Dira Paes) estão assistindo ao Jornal Nacional e veem reportagem sobre um homem que provou sua inocência depois da realização de um exame de DNA. Então, o rapaz pede que o caso seja reaberto e solicita o exame de DNA. Tempo depois, a advogada dará a boa notícia a João: “Você está livre, João. Você foi inocentado. O DNA do sangue encontrado não é o seu, o que prova que você não teve nada a ver com a morte da Nicole”.

Novo amor
Fila de Ludmilla andou. A cantora está namorando a bailarina Brunna Gonçalves, que faz parte de seu balé – e já fez até música para ela. A canção se chama Espelho. Lud contou a novidade ao colunista Léo Dias – que está se esbaldando nos bafões. “A gente se conheceu meio do nada/ Mais foi tão forte, não deu pra controlar/ E quando a gente se deu na madrugada/ Me deixou tão desarmada/ É que você me faz bem/ Eu quero, muito, muito mais/ E só você tem o beijo que me satisfaz/ E um jeito de fazer gostoso demais, demais”, diz a letra. Brunna faz parte do balé de Lud desde 2017 e arrasa no carão nas redes sociais. E para anunciar a nova primeira-dama da música, Lud não poderia ter escolhido melhor a hora: é que ela lançou, oficialmente, ontem o projeto Hello, mundo.

Não gostei
Amadeu (Marcos Palmeira) e Josiane (Agatha Moreira) vão se ver pela primeira vez em A Dona do Pedaço, mas não vai ser a melhor das químicas. Quando Maria da Paz (Juliana Paes) conta à filha que o pai está vivo, ela só quer saber se ele é rico. “Rico, rico acho que não. É advogado, mas o carro dele é simples, não é de milionário... e também não importa se é rico ou pobre. Importa é que ele tá vivo”, diz Maria da Paz, para frustração de Jô. A confeiteira diz que pensou que a filha ficaria emocionada com a notícia e a aspirante a digital influencer mente – de novo. “Eu estou quase chorando! Não sei demonstrar, mãezinha. Eu estou... sufocada de tanta emoção. Meu pai, vivo”, finge. Então, Maria da Paz apresenta os dois na confeitaria e sugere que conversem enquanto comem bolo. Jô, claro, mantém-se intrépida, fingindo o tempo todo, e faz de conta que gosta até mesmo de ter um irmão quando Amadeu cita Carlito (João Gabriel D’Aleluia). 

 

RIP
A atriz carioca Gabi Costa, de 33 anos, morreu na tarde desse domingo em decorrência “de causa cardiorrespiratória”, segundo informou sua assessoria de imprensa. Gabi viveu a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri) em Órfãos da Terra. Ela foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o hospital. Antes de Órfãos da Terra, Gabi fez participações em Aventuras do Didi, Zorra Total, A Grande Família e Tapas e Beijos, além de atuar em O Rebu, em 2014; Sol Nascente, em 2016, e Malhação.
 
Defesa
Que fase anda passando Neymar, hein? Mas, se depender de torcida, o jogo vira rapidinho a favor do atacante. Quem saiu em defesa dele, acredite se quiser, foi Vini Martinez, que vem a ser o novo marido de Carol Dantas, ex de Neymar e mãe do filho dele. Vini fez uma postagem em homenagem à esposa e foi surpreendido por um comentário citando Neymar e o caso de possível estupro em Paris. Sem pensar duas vezes, ele saiu em defesa do jogador. “Eu já aprendi muito com ele só de ver a forma como o filho dele se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom. Muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem...Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele!”, disse Vini. 
 
Quem nunca
Khloé Kardashian confessou que ainda ama o ex, Tristan Thompson. Segundo o site The Inquisitr, a revelação foi feita no episódio mais recente do Keeping Up With The Kardashians, meses depois do fim do relacionamento em seguida ao flagrante de traição de Thompson com Jordyn Woods, a então melhor amiga de Kylie Jenner. “Eu estou apaixonada. Eu sei que ainda o amo, mas não vou agir como se nada estivesse errado. Ele sabe que ainda estou tentando. É muita responsabilidade e pressão nos meus ombros”, declarou Khloé à amiga socialite Malika Haqq. Vale lembrar que Thompson já havia sido pego no pulo antes, quando vazaram fotos e vídeos dele com amantes (no plural), mas, na época, Khloé perdoou o companheiro. A declaração de amor da socialite vem a público junto ao boato (ou fato?) de que ela teria sido vista chegando a Clevelando, onde o ex mora, para visitá-lo, e que os dois estariam tentando retomar o relacionamento. 
 
 
Mal resolvido, é? 
Famosos se esbaldaram em quadrilha e comidas típicas de São João, na madrugada desse domingo. Mas a festa acabou mais cedo para Joaquim Lopes e a noiva, Marcella Fogaça. Segundo o Extra, o casal foi um dos primeiros a deixar o local e saíram cerca de dez minutos depois de Paolla Oliveira chegar linda, leve e solta. Para quem não lembra, Paolla e Joaquim viveram um relacionamento de 2009 a 2015.
 

 

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia