JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 21 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 15/05/2019

Indignada 
Laila (Julia Dalavia) vai fazer de tudo para acabar com o romance extraconjugal de Elias (Marco Ricca) em Órfãos da Terra. E vai conseguir! Resta saber até quando... Conforme a coluna TV Mix adiantou, ela descobrirá que o pai está traindo Missade (Ana Cecília Costa) com Helena (Carol Castro). Ao flagrar os dois jantando na casa da psicóloga, ela pressionará Elias. “Eu procuro o homem que tanto admirei e não encontro mais! Será possível que vai ser capaz de abandonar máma depois de tudo que passaram juntos? Ela não vai resistir a um sofrimento tão grande e o senhor sabe disso!”, dirá Laila. Elias começará a chorar, dizendo que foi um momento de fraqueza e pedirá segredo à filha. Laila dirá que nunca contaria. “Não pelo senhor, mas por ela”, responderá a mocinha, em referência à mãe. A partir de então, Elias tentará passar mais tempo ao lado de Missade e até desistirá de procurar a amante. Mas Helena, inconformada, procurará por Elias, dizendo que ele não pode jogar fora um sentimento tão forte e verdadeiro. “O que não posso jogar fora é uma vida inteira com a minha esposa! Missade e eu fomos felizes juntos. E juntos vimos nossa casa ser destruída e nossos parentes morrerem. Juntos, perdemos nosso filho Kháled. Juntos, lutamos pra chegar ao Brasil. Juntos, enfrentamos Aziz Abdallah (Herson Capri), que quase matou nossa Laila. Nós estivemos de mãos dadas, dividindo nossas dores e alegrias, durante 25 anos. Eu não vou jogar tudo isso na lama por causa de uma paixão, de um fogo que vai se consumir”, responderá ele, deixando Helena arrasada.

Que prazer estarem de volta 
Bianca Bin e Thiago Fragoso vão reeditar o par de O Outro Lado do Paraíso, na nova novela de Daniel Ortiz, cuja estreia está prevista para 2020 na Globo. A novela, aliás, inclui Flávia Alessandra, que ataca de Sol (Deborah Secco) em América e começa cruzando a fronteira do México para os Estados Unidos, deixando para trás o marido e a filha. Depois de uma passagem de tempo, a menina será Juliana Paiva. 

Na lata 
Jéssica Beatriz Costa, que é filha do cantor Leonardo, falou sobre o distanciamento do pai no webprograma Na Lata. “O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro. Eu procuro muito entender o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa”, contou ela, que hoje é casada com o mágico Sandro Pedroso. Jéssica diz que, apesar de tudo, o que sente pelo pai é carinho. “É uma pessoa que eu amo, é muito forte. Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele. As pessoas começaram a julgar muito. Noah ficou cinco dias internado no [hospital] Albert Einstein e o meu pai pagou”, contou.
 
 
Cabeça aberta 
Deu o maior rebuliço a foto postada pelo cartunista Maurício de Sousa no fim de semana em que ele aparece com o filho Mauro Sousa e o namorado deste, Rafael Piccin, a quem o criador da “Turma da Mônica”, carinhosamente, chamou de “genro”. Ao Extra, Mauro contou que o pai sempre aceitou bem sua homossexualidade. “Ele sempre foi muito cabeça aberta e aceitou bem desde o começo. Nunca sofri preconceitos da família. Sou um gay muito privilegiado”, revelou, afirmando que seu desejo é que a foto postada pelo pai, um formador de opinião, sirva de “exemplo para outras famílias enxergarem a homossexualidade de uma maneira muito mais natural, respeitosa e amorosa”. Mauro é o oitavo filho de Maurício e foi sua inspiração para a criação do personagem Nimbus. 

 

Vai além 
Em bate-papo com Gabriela Pugliesi, a maravilhosa Andressa Suita falou sobre o casamento com Gusttavo Lima (que esteve em Uberaba recentemente). Eles são pais de Gabriel e Samuel e Andressa comentou sobre a mudança na relação após o nascimento dos filhos. “A gente está mais maduro. Antes, a gente brigava por motivos bobos. Hoje já chega o filho, já muda tudo. [...] Tem muita gente que fala que filhos atrapalham casamentos e os nossos fizeram a gente se aproximar mais. A gente ficou mais firme, construiu uma família e, agora, precisa cuidar disso. A gente conversa muito. Descobre que sexo não é tudo em um relacionamento, que o legal é estar junto, conversar. É o companheirismo”, disse ela. Revelou, ainda, ter tido depressão após o nascimento do primeiro filho. 
 

 
Lá vem a noiva 

 

Em um vestido longo rosa-seco, a atriz Jennifer Lawrence recebeu poucos amigos e familiares em festa intimista para comemorar seu noivado. O vestido usado por ela, aliás, é assinado pela estilista L. Wells, e o aluguel custa cerca de US$2,3 mil, mas a atriz não deve ter pagado nem meio centavo por ele, claro, até por ser prima da estilista. JLaw se prepara para subir ao altar com o empresário do ramo de artes Cooke Maroney, com quem se relaciona desde o início do ano passado. 

“Esqueceram de mim” 
Claro que tinha que ter bafão no clã dos Kardashian-Jenner no Dia das Mães. A modelo Kendall Jenner deu um puxão de orelhas público na mãe, Kris Jenner, após ser “esquecida” na montagem feita por ela sobre a data. A empresária compartilhou fotos de Kim, Khloé, Kourtney e Kylie, mas em nenhuma delas Kendall aparecia. Nem Rob – mas ele é quase sempre esquecido mesmo... “Feliz Dia das Mães para todas as lindas mamães por aí e para todas as mulheres que são mentoras e figuras maternas para alguém especial. Eu amo vocês, Kourtney, Kim, Khloé e Kylie, vocês são o meu coração”, legendou Kris. É verdade que sua intenção, provavelmente, era enaltecer a maternidade das filhas e Kendall ainda não é mãe, mas nem por isso a modelo gostou da não citação. “Também te amo, mãe”, comentou ela. Deu ruim!

 
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia