JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 10/02/2019

Por Larissa Prata e Letícia Morais

Nova mansão

Simone, da dupla com Simaria, se mudará em março para São Paulo, em uma casa no Alphaville, bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba. Ela deixará a mansão em que vive em condomínio de luxo em Fortaleza, onde é vizinha do youtuber Whindersson Nunes, para morar em outro condomínio de ricos e famosos, em SP. Agora, a coleguinha será vizinha de Luan Santana, Zezé Di Camargo, César Filho, Datena, Eliane, Fábio Jr e Maísa. Em entrevista ao KTV, a cantora afirma que a mudança ocorre em função de compromissos profissionais, já que seu marido, Kaká Diniz, tem escritório e negócios em São Paulo. No entanto, a cantora disse que não irá desfazer da casa em Fortaleza, dizendo ser apaixonada pela região. ••• Sua irmã, Simaria, já está morando na cidade, em um apartamento na zona sul paulista.

O$tentação
Seguindo os passos de sua amiga Anitta, Jojo Todynho tem investido pesado em sua carreira internacional. Segundo a colunista Keila Jimenez, ela passou a semana na República Dominicana, no Caribe, gravando uma parceria musical com cantoras internacionais. Dentre os nomes estão o de La Materialista e Belinda (que já fez um feat com Luan Santana, em 2011, com a música Meu Menino, Minha Menina). Como era de se esperar, a funkeira tratou logo de ostentar o carrão utilizado no videoclipe da música La Chapa Que Vibrán. Jojo posou sentada no capô de uma supermáquina laranja, uma das mais caras do momento. O veículo, uma Lamborguini Aventador, custa quase R$ 5 milhões no Brasil e acabou de ter uma edição comprada pelo cantor Gustavo Lima. “É a pé que se fala?", brincou a funkeira ao lado do carrão.

 Mil pedaços


Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) vai descobrir a verdade sobre o espelho que leva Cris (Vitória Strada) ao passado. Conforme a coluna TV Mix adiantou, a jornalista invade o casarão de Júlia Castelo e flagra o momento em que a rival atravessa para os anos 1930. Curiosa, ela volta dias depois, repetirá os passos de Cris, mas não conseguirá se transportar para o passado, ficando presa no espelho. Com a ajuda de Grace (Patrycia Travassos), Isabel volta ao presente, mas continua intrigada com a história e volta ao casarão. Mas, desta vez, ela tem um ataque de fúria e quebra o objeto em pedaços, impedindo o retorno de Cris.

Estreia
O ator e cantor Léo Cidade vai estrear na Record em Jezabel. Ele é namorado de Larissa Manoela e está no Marrocos gravando a novela – tanto que foi ausência sentida na festona de aniversário que a atriz deu recentemente. Léo ganhou destaque desde que ele e Larissa assumiram namoro, em dezembro de 2017, e agora faz sua estreia como ator na televisão.

Surtou

O surto de Antonia Fontenelle contra os gays ganhou novo capítulo. No fim do mês, ela mandou “gays e viadinhos” para um lugar bem específico – que o estimado leitor imagina qual é – e agora ela fez um vídeo em seu canal no YouTube que vai lutar por leis que criminalizem os LGBTs, ou mais propriamente, os LGBTs que a criticam em suas redes sociais. Isso tudo porque algumas atitudes de Fontenelle renderam críticas da comunidade, como quando foi acusada de transfobia com Thammy Miranda em um comentário no Instagram, quando declarou voto em políticos homofóbicos. Pois é, agora a atriz promete que vai garantir com seus amigos políticos uma lei para criminalizar LGBTs, a quem ela xingou de “gayzinhos” e “viadinhos” e ainda ameaça dizendo que é melhor que eles não a tenham como inimiga.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia