JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 08/02/2019

Pulo do gato

León (Eduardo Moscovis) vai virar gato de novo em O Sétimo Guardião. Tudo começa quando Valentina (Lilia Cabral) souber que existe outro acesso à fonte, no meio do matagal. Ela irá ao local para tentar descobrir o ponto exato. É quando o público verá os olhos felinos de Léon, observando a vilã. Na sequência, León aparecerá na forma humana, contando sobre o ocorrido a Gabriel (Bruno Gagliasso), que questionará se ele se lembra da localização precisa da passagem secreta. “Sim. Marquei o território com meu cheiro. Tal como fazem os gatos”, responderá ele.

Constatação

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) vai flagrar Cris (Vitória Strada) fazendo uma viagem no tempo. Depois que a mocinha foge da clínica psiquiátrica, com a ajuda de André (Emiliano Queiroz), ela corre até o casarão de Júlia Castelo e acaba dando de cara com a vilã. As duas discutem e, em certo momento, Isabel sai do imóvel para ligar para Alain (João Vicente de Castro) e contar que Cris fugiu do hospital. Quando Isabel volta, ela fica chocada ao flagrar a rival indo para o passado. Logo em seguida, a Guardiã (Suzana Faini) chega e a expulsa do local. ••• A propósito, foi montado um esquema de guerra para evitar o vazamento dos capítulos da novela. Segundo a colunista Carla Bittencourt, o elenco tem recebido o roteiro de forma criptografada, acessado com senha e que não pode ser encaminhado. Confusão armada, já que muitos não conseguem acessar digitalmente e, então, a produção imprime os capítulos e os entrega em mãos. O grande problema é que o (in)sucesso da novela não é condizente com a estratégia e, pior: quanto mais escondem, mais o povo se afasta da trama. Nos bastidores, o que se fala é que a decisão é pra lá de exagerada, já que a novela passa longe de ser a preferência nacional.

Novidade

Maisa Silva vai ganhar um talk show semanal no SBT. O programa é uma das novidades da grade da emissora para março e vai se chamar Maisera. A estrela, de 16 anos, é conhecida por sua irreverência e espontaneidade, portanto, podemos nos preparar para entrevistas interessantes e divertidas – será o novo rival do Lady Night?! Maisa já apresentou outros programas na casa. Além do Bom Dia & Cia, já esteve à frente do Sábado Animado e comandou o spin-off TV Carrossel. Como atriz, atuou em novelas como Carrossel e Carinha de Anjo.


Sem anel

A maravilhosa Georgina Rodriguez afirmou que adoraria casar-se com o namorado, Cristiano Ronaldo, mas desmente que os dois estejam noivos. Boatos de um altar à vista ganharam força no fim do ano, já que esta é a primeira vez que um dos dois desmentiu. Em entrevista à revista espanhola Hola!, a modelo, de 25 anos, disse que os dois têm outras prioridades no momento, “mas seria maravilhoso ser a esposa dele no futuro”. Os dois são pais de uma baby linda, chamada Alana, de um ano e dois meses, e estão juntos desde 2016. Além dela, Ronaldo é pai dos gêmeos Eva e Mateo e do primogênito, Cristiano Jr. Georgina ainda disse que a vida deles é mais completa com as quatro crianças e que ela e o craque não pretendem ampliar a família.

Vamos ao cinema?

Uma fofura chamada Uma Aventura Lego 2 está lançada. Depois da corajosa primeira animação, uma das mais engraçadas, carismáticas e envolventes para todos os públicos, chega às telonas a nova produção da dupla Chris Miller e Phil Lord. A continuação mostra como aquele mundo evoluiu até o pós-apocalipse. Fofos!

Capa de vista

Edição americana da Vogue deste mês tem Justin Bieber e Hailey Baldwin na capa e, também, no recheio. Na publicação, o cantor canadense comemorou o casamento deles, não poupando a esposa de elogios. “Ela é a segurança que eu sempre quis”, derreteu-se. Own! Esse foi o primeiro ensaio fotográfico do casal após a oficialização da união, que aconteceu somente em cartório (por enquanto!), em setembro do ano passado.


 

Non grata

“Não somos mais amigas”. Foi assim que Pabllo Vittar confirmou que ela e Anitta não se falam mais. Em entrevista à Rádio FM O Dia, a cantora revelou que as duas já foram grandes amigas – elas até gravaram juntas Sua Cara –, mas estão mesmo afastadas. “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o quê? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima. Inclusive, Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”, disse Pabllo, na entrevista. Pois é, muito caroço nesse angu envolvendo dinheiro e fofoca, dizem as más línguas...

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia