JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 06/02/2019

Nada disso

Marina Moschen foi às redes sociais para negar que esteja namorando a figurinista Isabela Bertazzi. As duas trabalharam juntas em Deus Salve o Rei. “Hoje eu fui surpreendida pela notícia de que estou namorando. Não fui avisada sobre. E, para minha surpresa, estou namorando uma das minhas melhores amigas. Também não fomos avisadas sobre isso. No primeiro momento, rimos da situação. Transformaram uma amizade num romance. Num segundo momento, eu fiquei pensando: ‘e se fosse verdade?’. Não teria eu o direito de escolher a melhor forma de tornar isso público? Sobre mim, eu estou solteira. A informação publicada hoje não é verdadeira”, escreveu a atriz nas redes sociais. A mensagem recebeu apoio dos seguidores. Marina ficou solteira recentemente após o fim do namoro de seis anos com o economista Daniel Nigri.

Nailed it!

Curtindo férias em Fernando de Noronha, Paulinho Vilhena deixou a sunga bem cavada para brincar e imitar pose sensual de Bruna Marquezine. “Noronhe-se. É para todos (as). Vem com a gente pro paraíso!”, brincou o ator na legenda da publicação. Além dos milhares de anônimos que comentaram, vários famosos também riram com ele na brincadeira – inclusive Marquezine, que ainda emendou um “sacanagem”. Ela, aliás, é a dona do “meme” “Noronhe-se”. E aí, sexy ou não?!

 Missão dada

Preocupados com o estado de saúde de Cris (Vitória Strada), Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Angelo Antonio) decidem levá-la para o Rio de Janeiro. Em Espelho da Vida, eles visitam a filha na clínica onde está internada quando ela já está quase bem para ter alta e avisam que a viagem já está praticamente organizada. A moça, então, olha para eles com todo amor, mas sabe que nada disso acontecerá. É que o plano de fuga já está totalmente combinado com André (Emiliano Queiróz) e Margot (Irene Ravache).

Novo amor

Teve muita mão boba no namoro nada escondido de Paula Fernandes e do empresário Gustavo Lyra. O casal está em clima de só romance no México e trocou beijos calientes numa praia em Tulum. Paula desfilou sua sempre elogiada boa forma pelas areias num biquininho de lacinho, sempre acompanhada pelo novo boy. Segundo o Extra, Gustavo é da Paraíba e conheceu a sertaneja nos bastidores de um show dela. Paula estava solteira desde o fim do namoro de cinco meses com o também empresário Claudio Mello.

Nova polêmica

Mas Roger Waters gosta mesmo de se meter na política alheia, hein!? Dessa vez, o ex-integrante do Pink Floyd decidiu defender Nicolás Maduro. “Deixe o povo venezuelano em paz. Eles têm uma verdadeira democracia. Pare de tentar destruí-la para que o 1% possa explorar o petróleo. Estados Unidos, fiquem fora da Venezuela”, tuitou ele. O roqueiro também causou polêmica quando esteve em solo brasileiro, incluindo o então candidato Jair Bolsonaro em uma lista mundial de fascistas, durante suas apresentações pelo país.

Senhor das Estrelas retorna

Fãs de Guardiões da Galáxia não ficarão órfãos. Os heróis vão ganhar, sim, um terceiro filme. Quem garante é o próprio Star Lord Chris Pratt. É verdade que o futuro do longa estava cercado de incerteza após a demissão de James Gunn. O cineasta estava por trás das outras duas produções da franquia, em 2014 e 2017. Porém, em entrevista à Variety, Pratt assegurou que o terceiro filme está chegando. “Não sei exatamente como ele será, mas sei que todo mundo está animado para dar aos fãs o que eles querem e fechar uma trilogia de uma forma significativa”, disse ele. A demissão de Gunn aconteceu depois que uns tuítes antigos seus vieram à tona, com piadas sobre estupro e pedofilia. Mesmo com pedido público de desculpas, a Disney ainda optou por demiti-lo. Mas, em casa, vendo Netflix, é que ele não está: ele foi confirmado para escrever e dirigir o próximo Esquadrão Suicida, com estreia prevista para 2021.

Baladeiro

Neymar foi o “damo” de vermelho para celebrar seu aniversário de 27 anos em Paris, com muuuuuita festa! O tema era justamente a cor vermelha e o craque chegou acompanhado pelo filho, Davi Lucca – as muletas dele, inclusive, eram vermelhas (Neymar machucou o pé... de novo!). O jogador ainda se emocionou ao discursar para os presentes. A pista de dança estava pra lá de estrelada, reunindo grandes nomes do futebol e da música, dentre outras celebridades. Teve até surpresa de Marília Mendonça, que surgiu no palco para soltar o vozeirão, especialmente para o aniversariante. ••• De fora da festança, Bruna Marquezine curtiu mesmo foi um comentário de uma fã que alfinetou o look de Neymar. A atriz, aliás, não está fazendo lá muita questão de esconder seu desafeto pelo ex... “Esse Look é um dos menos cafonas dele, acredite”, dizia o post curtido pela atriz. Cheirinho de “Deus me livre, mas quem me dera”, né?!

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia