JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 10 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Bruno Campos TÁ EM ALTA 05/08/2022



Prestes a liberar "Versions of Me (Deluxe)", Anitta lança clipe de "Gata"


Clipe de "Gata" faz parte de uma trilogia de lançamentos audiovisuais | Foto: Reprodução/Youtube

Quando o assunto é trabalho, Anitta não brinca em serviço. A cantora que tem alcançado grandes feitos na carreira, mesmo em recuperação da recente cirurgia feita para tratar a endometriose, lança nesta sexta-feira (5), o clipe de "Gata", música em parceria com o porto-riquenho Chencho Corleone, e segunda faixa do "Versions of Me", antecedida apenas pelo smash hit "Envolver".

Leia também: A consagração de uma era; Anitta atinge top 1 das paradas mundiais com "Envolver"

O clipe de "Gata" faz parte de uma trilogia de lançamentos anunciada pela artista nas redes sociais. Serão lançados três clipes, um por semana. Os lançamentos antecedem a tão aguardada versão deluxe do álbum "Versions of Me", quinto de estúdio de Anitta, lançado em 12 de abril deste ano.


Anitta ao lado dos artistas com os quais fará parceria nas duas canções inéditas; Missy Elliott e Maluma, respectivamente

Além do audiovisual da canção já conhecida pelos fãs, Anitta revelou que seremos presenteados com duas músicas inéditas: "Lobby", parceria com a rapper multipremiada, Missy Elliott e "El Que Espera", onde divide vocais com Maluma, com quem já trabalhou no hit "Sim ou Não" e na versão remix de "Mi Niña".

Por mais que não tenha sido revelada previamente a ordem dos lançamentos, no teaser liberado por Anitta em suas redes sociais, ficou claro para os fãs que o "clipe da gata" estava a poucas horas de nós.

No novo videoclipe vemos uma Anitta ainda mais sensual. A gatuna se esquiva por escadas até o terraço de um prédio, dança em uma cela de prisão, sensualiza em um cômodo fechado e fazendo uma coreografia ao lado de algumas dançarinas que, arrisco-me a dizer, não demorará para estar sendo reproduzida em vídeos do tiktok. O clipe é dirigido por Giovanni Bianco, com quem a artista já trabalhou nos sucessos "Bang" e "Girl from Rio". Confira o clipe:
 

RECUPERAÇÃO


Anitta ainda está em recuperação da cirurgia que fez para tratar a endometriose | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao contrário do que muitos pensam, Anitta revelou em uma coletiva de imprensa voltada para a divulgação do clipe de “Gata” que ela consegue sim ficar parada, visto que ainda se recupera da recém cirurgia.




Continua depois da publicidade


“Eu fiquei sem fazer nada no hospital. Eu planejei todo o lançamento antes. Estou bem mais tranquila com meus lançamentos depois de "Envolver". Mas planejei o lançamento antes do hospital, deixei vários áudios para todo mundo, o que era para fazer, postar, programei tudo, até vídeo de story já tinha gravado antes da cirurgia. Deixei tudo preparado, montadinho, nem peguei no telefone no hospital. Fui pegar no celular, de fato, anteontem. Povo acha que não consigo parar quieta, mas consigo. Eu fico ‘tranquilaça’. Estava assim esses dias”, conta Anitta.

Leia também: Anitta passa por cirurgia para tratamento de endometriose

ELA VENCEU, MAIS UMA VEZ

 

 

A carreira de Anitta vem sendo construída passo a passo, mas é inegável que estes pequenos passos culminam em impulso para grandes saltos. Em 2021 a cantora se apresentou no Video Music Awards (VMA) em uma publicidade com a marca de fast food Burger King, onde cantou “Girl From Rio” em uma apresentação pré-gravada.

Na edição de 2022, Anitta foi a primeira artista confirmada para se apresentar ao vivo no palco principal do VMA, no dia 28 de agosto. A cerimônia acontecerá em New Jersey, nos Estados Unidos. Anitta é a primeira brasileira a se apresentar no palco principal da premiação. Além da nossa brasileiríssima, foram anunciadas apresentações de J Balvin, Marshmello, Khalid e Panic! At The Disco.

Não bastante o anúncio, Anitta também é a primeira brasileira solo a ser indicada em uma categoria do VMA. A garota do Rio disputa o astronauta de prata na categoria “Melhor Canção Latina” com o hit "Envolver", juntamente com Bad Bunny (“Tití Me Preguntó”), Becky G e Karol G (“MAMIII”), Farruko (“Pepas”) e J Balvin (“In Da Getto”). A primeira brasileira a receber uma indicação foi Any Gabrielly, integrante do grupo Now United.

O grande nome vencedor da categoria será decidido por voto popular. Caso queira votar, basta clicar aqui.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar