TÁ EM ALTA

Em nova edição do "Lud Session", Ludmilla divide vocais com Luísa Sonza

Desde que foi anunciado nas redes sociais, a edição do projeto tem sido um dos assuntos mais comentados na internet

Bruno Campos
Publicado em 01/07/2022 às 10:48Atualizado em 18/12/2022 às 21:50
Compartilhar

Ludmilla e Luísa Sonza dividem vocais no mais novo "Lud Session" | Fot Divulgação

Duas semanas após se apresentar em Uberaba, a cantora Ludmilla lançou, na noite desta quinta-feira (30/06), mais um “Lud Session”, projeto de 2021, em que a funkeira carioca divide vocais com outros artistas. O primeiro foi com o rapper Xamã, seguido do sucesso absoluto com a cantora Gloria Groove, que também esteve recentemente pela cidade do Triângulo Mineiro. Tamanho o estouro da segunda edição, que Ludmilla e Groove fizeram a versão pagode para outro projeto da cantora, o “Numanice”.

Segunda parceria entre as cantoras | Fot Steff Lima / Divulgação

Agora chegou a vez de uma das artistas mais comentadas - e aclamadas - do momento, Luísa Sonza, emprestar toda sua voz e talento para o projeto. Sonza, que esteve em Uberaba na mesma época em que Ludmilla e colocou cerca de 30 mil pessoas para cantar e dançar ao som de seus hits, vem mostrando que nem só de funk e rebolados se faz uma “boa menina” e artista. Recentemente, juntamente com Baco, Luísa emplacou mais um primeiro lugar no topo das paradas com o R&B, “Hotel Caro”, inclusive, comentado aqui na coluna há algumas semanas.

Encarte com as faixas do medley | Fot Reprodução  / Redes Sociais

Seguindo os moldes das outras edições do projeto, tanto músicas da “Malokera”, quanto da “Braba”, compõem o setlist cantado pelas duas artistas. Para essa seleção de peso, temos “Tudo Porque Você Mentiu”, “Penhasco”, “De Rolê”, “Café da Manhã” e “Doutora 3”, as duas últimas sendo a parceria de Lud e Sonza para o “Doce 22” e uma homenagem ao cantor MC Kevin, respetivamente. O medley conta também com participação da “Orquestra Maré do Amanhã”, uma iniciativa criada em 2010 e que ensina música clássica para crianças da comunidade do Rio de Janeiro.

Fot Reprodução / Instragram

Além da versão em áudio, disponível em todas as plataformas digitais, o “Lud Session feat Luísa Sonza” conta com a versão completa em vídeo, onde os fãs de ambas as cantoras podem contemplar, nos quase 10 minutos, todo o talento, entrega e interação das artistas que já romperam as barreiras nacionais e vêm trilhando seus próprios passos mundo afora.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por