JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 10 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Bruno Campos TÁ EM ALTA 01/07/2022



Em nova edição do "Lud Session", Ludmilla divide vocais com Luísa Sonza


Ludmilla e Luísa Sonza dividem vocais no mais novo "Lud Session" | Foto: Divulgação

Duas semanas após se apresentar em Uberaba, a cantora Ludmilla lançou, na noite desta quinta-feira (30/06), mais um “Lud Session”, projeto de 2021, em que a funkeira carioca divide vocais com outros artistas. O primeiro foi com o rapper Xamã, seguido do sucesso absoluto com a cantora Gloria Groove, que também esteve recentemente pela cidade do Triângulo Mineiro. Tamanho o estouro da segunda edição, que Ludmilla e Groove fizeram a versão pagode para outro projeto da cantora, o “Numanice”.


Segunda parceria entre as cantoras |
 Foto: Steff Lima / Divulgação

Agora chegou a vez de uma das artistas mais comentadas - e aclamadas - do momento, Luísa Sonza, emprestar toda sua voz e talento para o projeto. Sonza, que esteve em Uberaba na mesma época em que Ludmilla e colocou cerca de 30 mil pessoas para cantar e dançar ao som de seus hits, vem mostrando que nem só de funk e rebolados se faz uma “boa menina” e artista. Recentemente, juntamente com Baco, Luísa emplacou mais um primeiro lugar no topo das paradas com o R&B, “Hotel Caro”, inclusive, comentado aqui na coluna há algumas semanas.


Encarte com as faixas do medley |
 Foto: Reprodução  / Redes Sociais




Continua depois da publicidade


Seguindo os moldes das outras edições do projeto, tanto músicas da “Malokera”, quanto da “Braba”, compõem o setlist cantado pelas duas artistas. Para essa seleção de peso, temos “Tudo Porque Você Mentiu”, “Penhasco”, “De Rolê”, “Café da Manhã” e “Doutora 3”, as duas últimas sendo a parceria de Lud e Sonza para o “Doce 22” e uma homenagem ao cantor MC Kevin, respetivamente. O medley conta também com participação da “Orquestra Maré do Amanhã”, uma iniciativa criada em 2010 e que ensina música clássica para crianças da comunidade do Rio de Janeiro.


Foto: Reprodução / Instragram

Além da versão em áudio, disponível em todas as plataformas digitais, o “Lud Session feat Luísa Sonza” conta com a versão completa em vídeo, onde os fãs de ambas as cantoras podem contemplar, nos quase 10 minutos, todo o talento, entrega e interação das artistas que já romperam as barreiras nacionais e vêm trilhando seus próprios passos mundo afora.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar