POLÍTICA

Município lança licitação para a segunda etapa de obras da infraestrutura da ZPE

Gisele Barcelos
Publicado em 10/08/2022 às 23:09Atualizado em 18/12/2022 às 21:15
Compartilhar

Com primeira parte da infraestrutura da ZPE (Zona de Processamento de Exportação) prevista para ser entregue este mês, Prefeitura lançou licitação para execução da segunda etapa das obras. As empresas interessadas em disputar o certame têm prazo até 14 de setembro para apresentarem documentação e propostas de preço.

O contrato está estimado em R$6.316.037,84, mas não foi divulgado ainda o prazo para execução da segunda etapa da infraestrutura da ZPE, pois o edital completo não estava disponível para consulta ontem. O documento com todas as informações será publicado na sexta-feira (12).

Aproximadamente, R$1,4 milhão foi aplicado para implantação da primeira etapa da infraestrutura básica da ZPE, que consistiu no cercamento de toda a área, construção da portaria com a guarita principal, implantação da fundação da cobertura do pátio de acesso e a pavimentação do trecho externo de acesso até o empreendimento.

Já na segunda etapa, o pacote de obras prevê a construção do restante da estrutura alfandegária da ZPE, a pavimentação das ruas internas do empreendimento, colocação de meio-fio e a implantação das redes de esgoto e água no local.

Os recursos para a segunda fase da obra foram assegurados por meio de financiamento contratado no início do ano pela Administração Municipal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por