POLÍTICA

Elisa cobra de Zema o repasse de outros dois imóveis para o município

Gisele Barcelos
Publicado em 01/07/2022 às 21:25Atualizado em 18/12/2022 às 21:49
Compartilhar

Elisa reivindicou o prédio onde está o Centro de Referência em Educação Inclusiva (Crei) e o imóvel do antigo Centro Social Urbano (Foto/Divulgação)

Em discurso ontem, a prefeita Elisa Araújo (Solidariedade) aproveitou a presença do governador Romeu Zema (Novo) em Uberaba para solicitar ao Estado o repasse de outros imóveis ao município para atender a Educação.

A prefeita reivindicou a cessão do prédio onde está o Centro de Referência em Educação Inclusiva (Crei) e também do imóvel do antigo Centro Social Urbano, onde há anos funciona a Escola Municipal Pequeno Príncipe.

O governador não se manifestou sobre a demanda ao longo do pronunciamento em Uberaba. Além de citar os números do programa Mãos à Obra, Zema aproveitou a fala para críticas veladas a adversários políticos.

Pré-candidato à reeleição, o governador alegou ter encontrado as escolas do Estado com estrutura precária quando assumiu o governo e teve relatos dos problemas enfrentados pelos diretores para manter a merenda escolar dos alunos na administração anterior.

Zema argumentou que a atual gestão não só buscou fazer investimentos para melhorar a qualidade da Educação na rede estadual de ensino, mas também assumiu o compromisso de pagar dívidas herdadas de governos anteriores. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por