POLÍTICA

Líder do Executivo admite erros, mas justifica que o momento era novo

Gisele Barcelos
Publicado em 15/06/2021 às 21:17Atualizado em 18/12/2022 às 14:42
Compartilhar

Apesar de admitir a possibilidade de erros na vacinação contra a Covid-19 terem sido identificados em trabalho da Comissão Especial de Inquérito (CEI), o líder do Executivo na Câmara Municipal, Caio Godoi (Solidariedade), não acredita que apuração tenha verificado irregularidades na aplicação das vacinas em Uberaba.

O parlamentar defendeu que falhas aconteceram em praticamente todas as cidades brasileiras na vacinação contra a Covid-19, pois se trata de uma situação nova e as prefeituras não tiveram como se preparar antecipadamente. “Podem ter ocorrido alguns erros na vacinação. Agora, na grande maioria dos municípios brasileiros, esses erros aconteceram devido a um momento que nenhum município estava preparado para viver”, acrescentou.

No entanto, Godoi não acredita que irregularidades para furar a fila na vacinação tenham ocorrido por ordem da prefeita Elisa Araújo (Solidariedade). “Acredito muito na honestidade da própria prefeita e no caráter dela. Isso me tranquiliza muito. Acho que não tem a possibilidade de isso ter partido da chefe do Executivo”, ressaltou.

O vereador ainda manifestou que, no caso de constatadas falhas pela comissão, os envolvidos precisam ser identificados e punidos. “Falhas humanas acontecem, agora resta saber por que aconteceram”, disse. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por