POLÍTICA

Elisa Araújo preenche mais três vagas de secretários adjuntos

Gisele Barcelos
Publicado em 16/01/2021 às 20:52Atualizado em 18/12/2022 às 11:48
Compartilhar

Mais três pastas tiveram vagas de secretários adjuntos preenchidas no governo de Elisa Araújo (Solidariedade). A edição do Porta-Voz que entrou em circulação neste fim de semana traz as nomeações de segundo escalão para o Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Serviços Urbanos.

Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cynthia Bessa de Souza vai trabalhar ao lado de Rui Ramos. Já o engenheiro ambiental Vinícius Arcanjo da Silva será adjunto no Meio Ambiente, dando suporte ao secretário interino, Carlos Alberto Delfino Pereira. Na pasta de Serviços Urbanos e Obras, o engenheiro civil Pedro Henrique Arduini Guedes será o adjunto de Carlos Roberto Lopes.

Com as nomeações deste fim de semana, até o momento, Elisa tem seis cargos preenchidos no segundo escalão da Prefeitura. Na semana passada, já haviam sido preenchidos os postos de secretários adjuntos da Defesa Social, Educação e Fazenda.

Além do segundo escalão do governo, também foram feitas nomeações para ocupar os quadros do terceiro escalão da Prefeitura. Ao todo, 135 pessoas foram oficializadas para assumir funções de chefia, diretores, coordenadores, gerentes e assessores.

A nova atualização eleva para 513 o total de cargos comissionados ocupados na Prefeitura. O maior volume está na Educação e na Saúde, devido ao quadro de diretores da rede municipal e dos gerentes das unidades básicas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por