LARISSA PRATA

Alceu Vieira, ao lado da bela esposa Renata Pinheiro, emplacou 50 anos

Larissa Prata
Publicado em 16/11/2019 às 10:30Atualizado em 18/12/2022 às 02:01
Compartilhar

Alceu 50!

Chique residência de Alceu Vieira e Renata Pinheiro ficou solar e toda decorada em tons de verde e amarelo, inspirada em Capri, na Sicília italiana, para comemorar os 50 anos de muitas alegrias e realizações do anfitrião. Bem temperado almoço deu sabor especial aos brindes, regados a muitos drinks com limoncello originalíssimo e boas risadas. Para ficar ainda mais perfeito, show do Projeto ao Cubo animou os presentes, que se divertiram até o anoitecer. O casal esteve a bordo do Silver Sea Spirit, em cruzeiro pela Europa, e se inspirou na inesquecível viagem para a recepção dos amigos. Fotos de Paulo Lúcio colorem a coluna deste domingo.

Fotos/Paulo Lúcio 

Empresário dos mais queridos em Uberaba, Alceu Vieira emplacou 50 anos e recebeu amigos em almoço saboroso, no sábado, dia 9, com direito a decoração inspirada na Sicília e feita especialmente pela sua bela esposa, Renata Pinheiro

Amor que multiplica

Menino ou menina? Rodrigo Molinar Gomes e Pamela Gomide se divertiram em animado chá revelação e descobriram, de forma muito gostosa, que a família vai crescer com o nascimento de Giovanna. Mas as emoções do dia ainda foram maiores: além da notícia de que virá uma princesa por aí, Rodrigo pediu a mão de Pamela em casamento, para a alegria geral das famílias e dos amigos. Muitas felicidades ao casal e que Giovanna venha com muita saúde!

Giovanna vem aí! Rodrigo Molinar Gomes e Pamela Gomide, gravidíssimos da primogênita, anfitriões de animado chá revelação, em novembro

Bernardo e Marcelo estão chegando

Ana Cláudia Costa e Roberto Leite Barbosa reuniram amigos e familiares para o maravilhoso chá de bebê dos gêmeos, Bernardo e Marcelo. Superfelizes com a vinda das crianças, o casal compartilhou a alegria do crescimento da família com os convivas, que ficaram admiradíssimos com a beleza da decoração, verdadeiramente dos sonhos, que deixou a residência de Ana e Celso Costa mais bela e enfeitada em azul e branco. Bernardo e Marcelo ainda nem nasceram, mas já são cercados de muito amor! Fotos de Babi Magela deixam a coluna de hoje mais doce.

João Pedro vem aí!

Cegonha com expediente extra no fim do ano, trazendo babies lindos a Uberaba. Gabriela Nóbrega e João Marcos Machado Borges aguardam a vinda de João Pedro, o primogênito do casal. Chá de bebê estava superfofo e temático! Rodeados por gente querida em gostosa recepção, os papais comemoraram – e muito – a vinda de João Pedro para alegrar toda a família. Fotos de Paulo Lúcio, especialmente para a coluna de hoje.

João Pedro vem aí! À espera do primogênito, Gabi Nóbrega Machado Borges ganhou fofo Chá de Fraldas 

  

Breno Lemos emocionou a todos, entrando com Nossa Senhora nos braços na missa de formatura

Fotos/Paulo Lúcio 

Rafael Mazão Ghizzoni e Gabriella Prata Caparelli com os filhos João Pedro e Lucas, que foi batizado em novembro 

Destaque na coluna de hoje para a aniversariante do dia 14, Lívia Maria Araújo das Chagas Rezende. Felicidades!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por