LARISSA PRATA

Francisco Ribeiro Pagliaro ganhou balada animadíssima

Larissa Prata
Publicado em 19/10/2019 às 10:32Atualizado em 18/12/2022 às 01:12
Compartilhar

#FranFaz8

Esperto, inteligente, cheio de alegria e, de quebra, lindo de viver, Francisco Ribeiro Pagliaro subiu o tom das comemorações e ganhou festa diferente para soprar sua oitava velinha. Apaixonado por música – e pela dupla Suelen e Franciely –, Fran pediu aos pais, nossos queridos amigos Raquel Ribeiro e Raphael Pagliaro, que queria um festival. E assim foi feito! Com a mente criativa da mamãe, Raquel, não tinha como ficar menos do que surreal, né?! E Fran aproveitou demais! Criançada foi direto da aula para o Fran Music Fest, para brincar bastante ao som, também, dos meninos do Samba Surf, sempre ótimos! Fotos de Paulo Lúcio especialmente para a coluna deste domingo.

Fotos de Paulo Lúcio

Cada dia mais lindo, charmoso e inteligente, Francisco Ribeiro Pagliaro ganhou balada animadíssima para comemorar seus 8 anos, com seus pais, Raphael e Raquel  

Depois de arrasar na corrida de Chicago, Vanessa de Oliveira aproveitou para ir também a Nova York, passeando pelo descolado DUMBO, com o tio, Francisco Junior

Tressillian e Fernando Silva com o lindo Matheus, que soprou sua quarta velinha em ritmo de Patrulha Canina

William Estevan e Maria Rachel com o fofo Antônio

Feijoada da Maria

Dona de um supercarisma e profissionalismo ímpar, Maria Cláudia Cicci saiu dos bastidores para ser a protagonista de um dos eventos mais bacanas do calendário social do semestre. Bem temperada feijoada dava o sabor das comemorações de mais um niver de Maria, que estava maravilhosa em red dress especial para a ocasião. Na recepção dos convivas estavam também os pais da aniversariante, Celinha e Luiz Ricardo, e a irmã de Maria, Patti Cicci. No palco, os donos de vozes das mais bonitas que Uberaba já viu, Enzo & Danniel. Nem preciso dizer que foi o máximo! Domingão mais que especial para celebrar a vida da querida Maria Cláudia. Fotos de Paulo Lúcio colorem a coluna de hoje.

Fotos de Paulo Lúcio

Maravilhosa é ela! Maria Cláudia Cicci comemorou seu niver com deliciosa feijoada no domingo, dia 13

Fotos/ALEX PACHECO

Rafael Bizinotto Junqueira e Ana Laura Adorno Cavalli são os belos noivos de sábado, dia 12

Ser Mulher

Evento imperdível para nós, mulheres. No dia 26 de outubro, sábado, a talentosa fotógrafa Babi Magela vai promover uma manhã mais que gostosa, com café da manhã e talk show com mulheres bacanas e empoderadas, falando sobre o poder feminino. Ainda, a manhã reserva exposição incrível com cliques de mulher para mulher. Afinal, Outubro é Rosa, mas a prevenção tem que ser em todos os meses. A partir de 9h, no Ramon Studio Photo, na rua Doutor Zeferino, 494. A entrada é R$ 20 e toda a renda do evento será revertida para o Grupo Vencer. Vamos?

Aniversariante do dia 11, Maria Theresa Perin, pelas lentes de Babi Magela

Polly Fiuza e Matheus Santana na paradisíaca ilha de Turks & Caicos, celebrando o amor em lua de mel inesquecível

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por