LARISSA PRATA

Quatro aninhos de Gabriela

Larissa Prata
Publicado em 06/09/2019 às 17:47Atualizado em 18/12/2022 às 00:02
Compartilhar

FESTA PARA GABI

Mariana e Flávio Bichuetti reuniram amigos e familiares para as comemorações dos quatro aninhos da fofa Gabriela, primogênita do casal. A criançada se divertiu a valer nas atividades recreativas especialmente preparadas para animar a ensolarada tarde do dia 31 de agosto. Felicidades, Gabi!

Fotos/Paulo Lúcio

Fofa Gabi recebeu amiguinhos para ajudá-la a soprar velinhas, na animada festa organizada por seus pais, Mariana e Flávio Bichuetti

CMA

O Baby CMA atende crianças com idade entre 4 meses a 11 meses, num espaço com cuidados personalizados, segurança, trocas afetivas, descobertas  e conhecimentos. Alguns diferenciais pedagógicos do CMA aos bebês do baby: estimulação das percepções auditivas, táteis e motoras; atividades motoras; psicomotricidade, expressão musical e massagem Shantala. A comunicação entre pais e mestres é cotidiana, o que confere a confiança de acompanhar a qualquer instante o bem-estar de seus filhos. Agende uma visita para conhecer a proposta pedagógica do Colégio. Rua Império, 119 – Tel.: 3336-3577.

Viva o Caio!

Tunica e Daniel Cecílio reuniram a turma para o animado “parabéns” para o filho Caio. Tudo super alto-astral, bem ao estilo dos anfitriões. Destaque para o irmãozinho do aniversariante, Pedro, que aproveitou a festa com tudo a que tinha direito.

Daniel Cecílio e Tunica com os filhos Pedro e Caio

Belas mulheres da família Goulart: Tunica, Nana, Maria Inês, Maria Cláudia e Joana

Fazendinha top

Para comemorar os 8 anos de Leozinho e os 6 anos de Clarinha, Leonardo Brandi e Fernanda Rodrigues da Cunha Brandi receberam na Fazenda Recanto do Sabiá, no dia 31 de agosto. O tema foi mesmo “Fazendinha” e as crianças puderam pescar, plantar, andar a cavalo e de charrete, jogar futebol e curtir brincadeiras próprias para a idade. Foi uma tarde de pura alegria!

Fotos/Cris Abreu Fotografia

Os aniversariantes Léo e Clara com os pais, Leonardo Brandi e Fernanda Rodrigues da Cunha

Sempre bela, Patrícia Antonelli

A aniversariante do dia 29/08, comemorou com super party no dia 31 de agosto, com o tema Noite Tropical. Como sempre acontece em suas festas, tudo foi perfeito. Decoração maravilhosa, ambiente superagradável, tudo lindo. Patrícia Antonelli foi a anfitriã perfeita, noite de muita descontração e alegria, ao lado de seus amigos e familiares. Sucesso!

Fotos/Ingrid Martins Fotografia

Aniversariante Patrícia Antonelli, com seu esposo, Gilberto Antonelli

Será que existe um casal mais  animado e querido do que esse?

Giovanna Gazarra e Daniel Bóscolo escolheram a paradisíaca Juquehy para selar a união deles, no estilo pé na areia, mas com muito charme.

Destaque para o maravilhoso dress nupcial da Giovanna, assinado pela mãe dela, Madely Carvalho. Bela Jéssica Barbosa, BFF da noiva, fez emocionante homenagem ao casal durante a cerimônia e foi muito aplaudida pelos convidados presentes. Que vocês sejam muito felizes, Gi e Daniel!

Maria Fernanda soprou sua primeira velinha no sábado, recebendo o carinho dos pais, Felipe Andrade e Bruna, que espera o 2º filho)

Vovó Meg Andrade e de muitos amiguinhos e familiares. Parabéns, princesinha!

Querida por todos, Nilda Cury Barra foi a festejada aniversariante do dia 4. Mil beijos para ela!

Estimado cirurgião plástico Adriano Pedutti fugiu dos cumprimentos e foi curtir o niver ao lado da esposa Liziane, nos States. Congrats!

Fotos/Alysson Oliveira

Guilherme Félix e Karen Silva, em momento de puro romantismo, logo após subirem o altar

À espera de Benjamim, os queridos Bruno Rabelo e Marcela Pires ganharam o carinho dos amigos, que organizaram vários chás de fraldas nessa reta final da gravidez da linda futura mamãe

Theodora Zago Nassif comemorou em grande estilo seus 15 anos no dia 6 de agosto

Theodora Zago Nassif comemorou em grande estilo seus 15 anos no dia 6 de agosto

Muitos beijos e votos de felicidades para a querida Malu Guarato pelo seu b’day, no começo de setembro

Rivaldo Neto e Giovana Donega foram curtir Buenos Aires, antes do retorno dele em definitivo a Uberaba. Seja bem-vindo de volta, RN!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por