LARISSA PRATA

3 anos de Donata

Larissa Prata
Publicado em 20/07/2019 às 09:45Atualizado em 17/12/2022 às 22:41
Compartilhar

JM Magazine 65

Está oficialmente lançada a 65ª edição da JM Magazine, a revista preferida pelos uberabenses. Noite festiva nos domínios da Dia D Eventos (que está um arraso, aliás), com decoração luxuosíssima by Alexandre Assumpção, reuniu colaboradores e anunciantes da mais nova edição da JMM, que trouxe o casal Renata Assunção e André Dornfeld na capa, pelas lentes do talentoso Alex Pacheco. Esta edição traz matéria sobre corrida, saúde e bem-estar assinada por esta colunista, com entrevistas interessantíssimas com profissionais gabaritados e, também, com corredores para incentivar você a sair do lugar comum e mexer o corpinho. Afinal, saúde vem sempre em primeiro lugar, né?! Garanta a sua revista na banca mais próxima e boa leitura! 

Alex Pacheco

3 anos de Donata

Com habitual alegria e sorriso largo no rosto, a pequena Donata Barbosa Carrara teve uma tarde pra lá de divertida ao lado dos amiguinhos para comemorar seus três aninhos. A fofa primogênita de Luiza Barbosa (gravidíssima de Antônio) e Guilherme Carrara era só sorrisos, principalmente nas oficinas lúdicas, montadas especialmente para a ocasião. Destaque para a decoração by É Pique Festas Criativas, que ficou o máximo, cheia de detalhes que encantaram todos os convidados. Fotos de Paulo Lúcio colorem a coluna de hoje.

Fotos/Paulo Lúcio

A alegria de Donata Barbosa Carrara sempre encanta a todos! Para comemorar seus três aninhos, a pequena primogênita de Luiza Barbosa e Guilherme Carrara ganhou divertida festa com o tema Chapeuzinho Vermelho (que ficou linda!!!), em uma tarde de muita alegria com os amiguinhos. Viva a Donata!

 

Lílian’s b’day

Lílian Andrade reuniu colunáveis na sua chique residência para mais uma comemoração inesquecível, ao celebar a chegada dos seus 41 anos. Na recepção dos convivas estavam também o marido de Lílian, Gilvan Antônio, e os filhos do casal, Júlia e Gilvan Neto. Animação não faltou ao som do incomparável DJ Julinho Oliveira, regada a bons drinks. Destaque para as caricaturas divertidíssimas de Toninho, que é um verdadeiro artista. Tim-tim! Fotos de Paulo Lúcio especialmente para a coluna deste domingo.

Fotos/Paulo Lúcio

Lílian Andrade 

#BDayJuSalge

Querida Juliana Salge reuniu amigos e familiares para brindar a vida! A competente médica comemorou o niver recebendo com o marido, Renato Mason, e também com a ajuda da impecável Celma Salge. Tarde florida e festiva ao lado de tanta gente feliz, com personalização incrível, desde os mínimos detalhes. Assim foi o niver de Ju, que rolou noite adentro com muito forró ao som da banda Murupi. Felicidades mil!

Fotos/Lucas Alcântara

Linda, educada e competente Juliana Salge completou mais um ano de vida com linda festa

Conheça a maravilhosa Espanha e encante-se! Roteiro personalizado com a Via Mundi Turismo (3313 3536 ou 9 9978 0669) e Conexão Turismo (34 3338 8970 ou 34 9 9978 2791). Saída em outubro

Conheça a maravilhosa Espanha e encante-se! Roteiro personalizado com a Via Mundi Turismo (3313 3536 ou 9 9978 0669) e Conexão Turismo (34 3338 8970 ou 34 9 9978 2791). Saída em outubro

Alice com seus pais, Tati Gondim e Euphranor Neto, e suas irmãs Anna Luisa e Anna Julia

Princesa Júlia ganhou colorida festa para comemorar seus 10 anos ao lado da mãe, Juliana Rosado

Fotos/Tati Mendonça

Pequeno João Marcos Jammal aproveitou seu dia de super-herói com os amiguinhos para comemorar seus 4 aninhos

Antônio Carrilho de Oliveira Jr e Nailda da Silva Santos Oliveira recebem o carinho da coluna pelas bodas de ouro

Competente neurocirurgião Wilson Adriano Abrão Borges recebe os aplausos da coluna pelo aniversário, dia 18

Marcela Hercos em clique de tirar o fôlego no Lake Louise, no Canadá

No auge da beleza, Bruna Gabriel Miranda recebe o carinho da coluna pelo niver, dia 27

Maravilhosa é ela! Fernanda Guarato deixando Atacama, no Chile, ainda mais bela

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por