GERALDO DJALMA

Casamento dos sonhos de Juliana e Ricardo badala Uberaba

Geraldo Djalma
Publicado em 23/06/2022 às 17:49Atualizado em 18/12/2022 às 22:05
Compartilhar

Casamento dos sonhos

Lindos, jovens e muito apaixonados, os queridos Ricardo Abreu Bianchi e Juliana Mendes Carvalho se casaram na sexta, dia 17, na Catedral Metropolitana de Uberaba. Foi uma cerimônia emocionante e repleta de momentos inesquecíveis. A entrada da noiva fez muitos convidados se debulharem em lágrimas. Ela entrou sozinha até o sexto banco para homenagear o pai já falecido. Depois o irmão Felipe a conduziu até o altar. Juliana tinha uma foto do pai no escapulário, que foi aberto. Momento lindo e cheio de significado afetivo para a família. Muito elegante, a noiva seguiu pela nave da igreja com porte de princesa, seus traços delicados e seu olhar iluminado a deixavam ainda mais bela. O vestido era clássico, chique e com corte impecável. Digno de ser capa das grandes revistas de noivas! Após a cerimônia religiosa, os recém casados receberam seus convidados em uma majestosa festa, com direito a muita música, animação, decoração exuberante e um serviço impecável. Na organização de tudo isso estava a mãe da noiva, Maria Paula Mendes, que orquestrou tudo com maestria e bom gosto. Só elogios!

FOTOS ALYSSON OLIVEIRA

 Um brinde aos noivos Ricardo Abreu Bianchi e Juliana Mendes Carvalho

A queridíssma mãe da noiva, Maria Paula Mendes, em momento de muita alegria ao lado do jovem e feliz casal

Os noivos na foto oficial da família. A cunhada e o irmão da noiva, Paura Virgína e Felipe; a mãe da noiva, Maria Paula; os pais do noivo, Dagmar e Dagoberto Bianchi e a irmã do no noivo, Daniela

O belíssimo cortejo de daminhas e pajens fez o maior sucesso. Cada um mais fofo que o outro!

Juliana e Ricardo recebendo o carinho e a bênção da avó dela, Valdete Mendes

B-day Cilene

Ela é a alegria em pessoa e tem uma personalidade acolhedora e gentil. Cilene Vincenzi é a carioca mais mineira que conheço. Muito atenciosa e querida com todos que conhece, ela vive rodeadas de pessoas do bem. Para celebrar seu aniversário dia 13, ela reuniu amigos próximos e fez um brinde à vida e às amizades. Um encontro agradável para um almoço delicioso, com direito a comidinhas maravilhosas e uma feijoada perfeita. A confraternização seguiu pela tarde, com direito a drinks refrescantes, boas risadas e papos muito interessantes. Parabéns querida amiga!

A querida aniversariante Cilene Vicenzi, contou com a jauda da filha Ro Vincenzi para recepcionar os convidados

Muito chiques, Esmê e Lélia Bruno vestiram azul para o niver de Cilene

A homenageada com as best friends, Fernanda, Fatinha, Maria Lúcia e Laila

A aniversariante com o amigo Tulio Oliveira

Cilene ao lado das amigas Letita, Esmê, Isméria e Renata

50 anos do JM

Já foi dada a largada para as comemorações do Jubileu de 50 anos do Jornal da Manhã. Na quarta-feira, dia 22, a presidente do Grupo JM de Comunicação, Lídia Prata Ciabotti recepcionou as madrinhas do evento em um encontro comemorativo para brindar o início dos festejos. Para viabilizar a grande festa do dia 23 de julho, foram convidadas mulheres engajadas e atuantes de nossa sociedade dos mais diversos seguimentos. Na ocasião foi passado todos os detalhes da programação da festa e também dado o start para a venda das mesas.

Foto/Jairo Chagas

A diretora do Grupo JM de Comunicação, Lídia Prata Ciabotti recebeu na quarta, dia 22, as madrinhas do Jubileu de 50 anos do Jornal da Manhã para abrir oficialmente as comemorações

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por