JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 19 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 24/06/2022



Casamento dos sonhos de Juliana e Ricardo badala Uberaba

Casamento dos sonhos
Lindos, jovens e muito apaixonados, os queridos Ricardo Abreu Bianchi e Juliana Mendes Carvalho se casaram na sexta, dia 17, na Catedral Metropolitana de Uberaba. Foi uma cerimônia emocionante e repleta de momentos inesquecíveis. A entrada da noiva fez muitos convidados se debulharem em lágrimas. Ela entrou sozinha até o sexto banco para homenagear o pai já falecido. Depois o irmão Felipe a conduziu até o altar. Juliana tinha uma foto do pai no escapulário, que foi aberto. Momento lindo e cheio de significado afetivo para a família. Muito elegante, a noiva seguiu pela nave da igreja com porte de princesa, seus traços delicados e seu olhar iluminado a deixavam ainda mais bela. O vestido era clássico, chique e com corte impecável. Digno de ser capa das grandes revistas de noivas! Após a cerimônia religiosa, os recém casados receberam seus convidados em uma majestosa festa, com direito a muita música, animação, decoração exuberante e um serviço impecável. Na organização de tudo isso estava a mãe da noiva, Maria Paula Mendes, que orquestrou tudo com maestria e bom gosto. Só elogios!

FOTOS ALYSSON OLIVEIRA

 

 Um brinde aos noivos Ricardo Abreu Bianchi e Juliana Mendes Carvalho

A queridíssma mãe da noiva, Maria Paula Mendes, em momento de muita alegria ao lado do jovem e feliz casal

Os noivos na foto oficial da família. A cunhada e o irmão da noiva, Paura Virgína e Felipe; a mãe da noiva, Maria Paula; os pais do noivo, Dagmar e Dagoberto Bianchi e a irmã do no noivo, Daniela

O belíssimo cortejo de daminhas e pajens fez o maior sucesso. Cada um mais fofo que o outro!

Juliana e Ricardo recebendo o carinho e a bênção da avó dela, Valdete Mendes

B-day Cilene
Ela é a alegria em pessoa e tem uma personalidade acolhedora e gentil. Cilene Vincenzi é a carioca mais mineira que conheço. Muito atenciosa e querida com todos que conhece, ela vive rodeadas de pessoas do bem. Para celebrar seu aniversário dia 13, ela reuniu amigos próximos e fez um brinde à vida e às amizades. Um encontro agradável para um almoço delicioso, com direito a comidinhas maravilhosas e uma feijoada perfeita. A confraternização seguiu pela tarde, com direito a drinks refrescantes, boas risadas e papos muito interessantes. Parabéns querida amiga!




Continua depois da publicidade


A querida aniversariante Cilene Vicenzi, contou com a jauda da filha Ro Vincenzi para recepcionar os convidados

Muito chiques, Esmê e Lélia Bruno vestiram azul para o niver de Cilene

A homenageada com as best friends, Fernanda, Fatinha, Maria Lúcia e Laila

A aniversariante com o amigo Tulio Oliveira

Cilene ao lado das amigas Letita, Esmê, Isméria e Renata

50 anos do JM
Já foi dada a largada para as comemorações do Jubileu de 50 anos do Jornal da Manhã. Na quarta-feira, dia 22, a presidente do Grupo JM de Comunicação, Lídia Prata Ciabotti recepcionou as madrinhas do evento em um encontro comemorativo para brindar o início dos festejos. Para viabilizar a grande festa do dia 23 de julho, foram convidadas mulheres engajadas e atuantes de nossa sociedade dos mais diversos seguimentos. Na ocasião foi passado todos os detalhes da programação da festa e também dado o start para a venda das mesas.

Foto/Jairo Chagas

A diretora do Grupo JM de Comunicação, Lídia Prata Ciabotti recebeu na quarta, dia 22, as madrinhas do Jubileu de 50 anos do Jornal da Manhã para abrir oficialmente as comemorações

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar