JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 30 de junho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 10/06/2022



Marcelo e Bruna se casaram em linda cerimônia ao pôr do sol

Marcelo Morelli Girondo e Bruna Costa se casaram dia 04 em linda cerimônia ao pôr do sol (Fotos/Alex Pacheco)

Casamento no campo

Os jovens, Marcelo Morelli Girondo e Bruna Costa disseram o esperado sim, ao pôr do sol do dia 04 de junho, na chácara Nelore nacional.  A belíssima cerimônia aconteceu ao ar livre para aproveitar a beleza natural do lugar e para realizar um sonho da noiva. Após a troca de alianças os recém casados ofereceram uma elegante recepção aos convidados. A decoração foi destaque pela riqueza dos arranjos e beleza dos ambientes. Muitas flores, lustres e é claro o talento do querido Alexandre Assumpção que assinou o decor. A animação dos noivos contagiou os convidados que não deixaram a pista de dança vazia um só momento. Teve banda, Dj e uma play list que agradou a todos os gostos musicais. 

 

A linda noiva Bruna Costa pronta para o dia especial.

O feliz casal com os pais dela, Celso Antônio Costa e Ana Lúcia Costa e Costa e os pais dele, Marisa Morelli Girondo e Sérgio Morelli Girondo.

Os noivos com a família dela. O irmão, Celso Antônio Costa Junior com a esposa, Juliana Sales e a irmã  Ana Claudia Costa com o marido, Roberto Leite Barbosa.

O noivo com a mãe, Marisa Morelli Girondo, o irmão Pedro Morelli Girondo, a irmã Júlia Morelli Girondo e o pai, Sérgio Girondo.

As lindas madrinhas e amigas de infância da noiva; Marianna Ramos e Oliveira, Morenna Ramos e Oliveira, Juliana Puertas Galego, Sarah Abate Cury Neaime, Nuria Avelar de Puertas e Mariah Hueb Mattar.

Sempre bela e cheia de vida, Luisa Hial celebrou mais um niver na quarta, dia 08. Parabéns!




Continua depois da publicidade


Querida amiga, Cilene Vincenzi recebe o carinho da coluna e dos amigos pelo niver, dia 13 próximo

Wagner de Almeida Januário, Delegado Aposentado, recebeu da Secretaria de Segurança Pública de Porto Velho a Medalha ''Delegado Mauro dos Santos'', das mãos do Delegado Geral de Polícia Civil Samir Fouad Abboud

Merecida homenagem

No dia 27 de maio, o Dr. Wagner de Almeida Januário, Delegado de Polícia Civil Aposentado, que é uberabense, foi agraciado pela Secretaria de Segurança Pública, na cidade de Porto Velho, por meio da Cerimônia de Outorga da Medalha do Mérito “Delegado Mauro dos Santos”, a qual foi entregue pelo Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Samir Fouad Abboud. A Merecida homenagem é destinada às autoridades que contribuíram e se destacaram com serviços relevantes para a sociedade. A coluna tem muita satisfação em publicar esta feliz notícia e juntamente com toda a família Januário, deseja ao Dr. Wagner uma vida repleta de realizações, reconhecimento, saúde e sabedoria.

Anote em sua agenda e entre no clima junino com o Arraiá Solidário da IEATM

Prepare-se para a festa mais animada do ano. O Jornal da Manhã vai completar 50 anos e a comemoração será inesquecível.

50 anos do JM

O Jornal da Manhã vai completar 50 anos e para comemorar o jubileu, o Grupo JM de Comunicação está preparando uma grandiosa festa. A esperada festa será no dia 23 de julho, no Centro de Eventos da ABCZ. O badalado jantar reunirá toda a família JM, as maiores autoridades de Minas Gerais, personalidades locais e parceiros de longa data que sempre apoiaram o Jornal da Manhã neste meio século de vida. O colunista não pode divulgar a atração musical, mas pode adiantar que será um grande nome da cena musical brasileira. Aguardem mais notícias nas próximas edições da coluna.

Dia dos namorados

O Dia dos Namorados é uma data comemorativa, não oficial, destinada aos casais de namorados, pretendentes e apaixonados. É tradição a troca de presentes, bombons e cartões com mensagens de amor entre namorados ou pessoas que se amam. Aqui no Brasil, esta data é comemorada em 12 de junho. Em outros países, como nos Estados Unidos, por exemplo, a comemoração ocorre em 14 de fevereiro (Dia de São Valentim – Valentine’s Day). Para os brasileiros, a data apresenta uma história que está relacionada ao frei português Fernando de Bulhões (Santo Antônio). Em suas pregações religiosas, o frei sempre destacava a importância do amor e do casamento. Em função de suas mensagens, depois de ser canonizado, ganhou a fama de “santo casamenteiro”. Portanto, em nosso país foi escolhida a data de 12 de junho por ser véspera do dia de Santo Antônio (13 de junho).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar