JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 29 de julho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 16/07/2021


Continua depois da publicidade


Maria Luisa Teixeira comemora 15 anos

Début de Maria Luisa

Linda e com um sorriso iluminado, Maria Luisa Lenza Teixeira completou 15 anos semana passada e é a nossa debutante homenageada da coluna de hoje. Por causa da pandemia, o grande baile terá que esperar, mas seus pais,  Ana Paula Scandar Lenza Teixeira e Nilson Cláudio Teixeira Cunha, fizeram questão de registrar o importante momento em uma sessão fotográfica assinada pela talentosa Babi Magela.  Ao completar o décimo quinto aniversário, as meninas começam a transição para se tornarem mulheres, essa fase mágica é transformadora ficará registrada nas melhores memórias de toda debutante. Feliz aniversário, Maria Luisa!

 

Linda e sorridente, Maria Luisa Lenza Teixeira foia a debutante do dia 07 de Julho e enfeita nosso coluna de hoje (Fotos/Babi Magela)


A debutante com os pais Ana Paula Scandar Lenza Teixeira e Nilson Cláudio Texeira Cunha e o irmão Henrique

Primeiro sacramento

O batismo é o primeiro sacramento que os católicos recebem, ele significa o renascimento em Cristo. João Francisco Campos foi batizado recentemente no Santuário de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. O garotão é filho do casal Júlia e Matheus Campos; neto de Maurício Prata Rezende com Ana Marta Rosa de Miranda Rezende, pelo lado materno; de José Eustáquio de Oliveira Campos e Amália de Fátima Costa e Silva, pelo lado do pai. Após o ato religioso, os avós maternos ofereceram um almoço comemorativo para os familiares mais próximos e para os padrinhos.

 

O garotão, João Francisco Campos foi batizado recentemente e recebeu muito carinho dos pais, Júlia e Matheus Campos e da irmã, Maria Antônia (Fotos/Babi Magela)


Os avós maternos, Maurício e Ana Marta corujaram muito o netinho João Francisco





Continua depois da publicidade


Com as madrinhas, Joanna Rezende e Luiza Barbosa


A titia, Ana Tereza era pura alegria com o sobrinho no colo


Lindo registro do amor dos irmãos João Franciso e Maria Antônia 

Poli Pinti quarentou

Ela é linda, bem resolvida e adepta de uma vida saudável. Adora praticar esportes, natureza e viajar em família. Poliana Pinti Massa chegou aos quarenta com aparência de 25 e com espírito jovial. Hoje é a data oficial do aniversário, mas as amigas se reuniram para celebrar com ela no final de semana passado. Foi uma reunião estilo luluziha com direito a muitos balões, drinks e comidinhas gostosas. Alegria e muitas gargalhadas não faltaram, porque quando essa mulherada bonita e antenada se reúne, a noite se torna pequena para tanta conversa e diversão. Muito se fala à respeito de uma tal crise dos quarenta, eu nunca acreditei nisso. Na realidade, esta é uma época para refletir, para mudar, se necessário, para descobrir quem somos e quem queremos ser. A crise dos 40 não é realmente uma crise, é um estágio para aprender a ser sábio, aproveitar cada momento da vida, saber que cada segundo é um tesouro único e que não podemos esquecer que só viveremos essa vez.

 

Hoje é o niver da bela, Poliana Pinti Massa, mas as amigas se reuniram no final de semana passado para brindar com ela


A aniversariante ladeada pela cunhada, Tatiana e pela irmã, Paloma


Roberta Teodoro, Joana Barbosa, Marina Cadelca, Lorena Gimarães, Marcela Brasil e Poliana


As irmãs Joana eTunica Barbosa, a aniversariante, Paula Moreno e Juliana Cachapuz

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia