JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 19/02/2021


Continua depois da publicidade


Reinventando aniversários

Folia dos sem noção

E a semana começou em ritmo de Carnaval, mas não teve a tão esperada folia de Momo. As pessoas mais conscientes ficaram em casa ou escolheram programas mais restritos ao lado da família. Muitos foram para o campo, outros para praias sem aglomeração. E tudo isso é válido até passar o período de pandemia. Mas teve aqueles que deram um verdadeiro show de falta de noção e  fizeram festas repletas de amigos, viagens para locais famosos pela aglomeração e desorganização. Teve até quem fez questão de expor toda sua falta de empatia nas redes sociais achando que estavam arrasando. O maior problema é que a conta desta irresponsabilidade será dividida com todos. Nem sempre os autores das infrações pagam pelos seus erros. Vamos refletir! 

 

Cris Kamel passou o Carnaval curtindo a natureza na Serra da Canastra, ao lado do marido, Fauzi Rabah e do filho mais novo, Khalil


Momento de carinho e relax da elegante Cris Kamel com o filho Khalil

Dia especial

É certo que todos tiveram que reinventar as formas de comemorar os dias especiais neste período perigoso que estamos passando. A criatividade vem ganhado cada vez mais espaço para que os momentos especiais não passem em branco. A amiga Taty Fiusa festejou seu niver, ao lado de sua equipe de trabalho e de sua família. Mas a grande comemoração foi aos pés de Nossa Senhora da Medalha para agradecer a bênçãos recebidas em mais uma ano de vida. A sempre bela Renata Miziara brindou ao lado do marido, John Solano com quem divide a vida e a profissão. Já a pequena e fofa Helena ganhou festa com o tema Branca de Neve para celebrar seu primeiro ano ao lado dos pais e irmãos. À todos a homenagem mais que merecida do colunista. Parabéns! 

 

Muito querida, Taty Fiusa comemorou seu niver esta semana, ao lado dos que a ama! Na foto com a mãe Marta Fiusa e com o sobrinho, João.





Continua depois da publicidade


Marcella Frossard, mais linda que nunca, passa temporada na Bahia. Da cor do Brasil!


Sempre exuberante, Renata Miziara recebe o carinho da coluna pelo niver comemorado no início da semana


A linda Helena na comemoração de seu primeiro aniversário, no sábado, dia 13. Iti malia! (Foto/Babi Magela)


A princesinha aniversariante com os pais, Kamir e Anita Duarte e os irmãos, Francisco e Raul

Flor na caixa

Depois da inauguração da Pétale Flores em Uberaba, presentear com flores ganhou um novo significado. Se antes dar flores já era um ato de muito carinho, agora se transformou em uma verdadeira experiência que envolve amor, dedicação, elegância e muito bom gosto. Os buquês nos vidros são um charme e muito duráveis e as flores nas caixas fazem as pessoas suspirarem ao receberem esses mimos. Todos dizem, "uaaaau" ao ver chegar aquelas caixas lindas com flores exóticas e deslumbrantes. A equipe Pétale monta cada buquê com precisão cirúrgica e com um bom gosto que só os artistas possuem. Quer ter ou proporcionar esta alegria a alguém? Então passe por lá! (34) 99313-7027 - @petaleflores.


Flor, cor e amor dentro de uma caixa! Esta é mais uma linda opção da Pétale Flores para  presentear quem se ama.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia