JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 03 de dezembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 20/11/2020


Continua depois da publicidade


Fernanda e Giovani se casam em cerimônia intimista

Enlace de Fernanda e Giovani

Mais uma linda história de amor foi escrita no sábado, dia 14 de novembro. Os protagonistas Fernanda Elias e Giovani Teixeira fizeram seus votos de amor e cumplicidade sob as bênçãos de Nossa Senhora da Medalha e sob o olhar emocionado de seus pais. Por causa da pandemia os noivos resolveram fazer uma cerimônia íntima, com a presença apenas de familiares próximos. Nem por isso o momento perdeu seu brilho, e através do registro do fotógrafo Alex Pacheco cada detalhe ficará eternizado em fotos lindas e cheias de emoção.

Fotos: Alex Pacheco

  

Com muito amor os jovens  Fernanda Elias e Giovani Teixeira se unem em cerimônia íntimista

 

Toda a alegria de quem tem um futuro repleto de amor e esperança pela frente

 

Os noivos com os pais dela, Euripedes Elias e Maria Cristina da Silva Elias e com os pais dele, Geovani de Col Teixeira e Eliane Maria Justus Rocha Araújo Teixeira

 

Os recém casados acompanhados dos pajens, Samuel e Dário e da daminha, Helena

 




Continua depois da publicidade

Os noivos recebendo as bençãos de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa do do Padre Fabiano

Desapego da V.E.N.C.E.R

Em face às dificuldades enfrentadas este ano a equipe de frente dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba está organizando um desapego para ajudar a instituição. Por causa da pandemia do Corona Vírus as doações diminuíram muito, mas as necessidades só aumentaram. O  Desapego de Natal da V.EN.C.E.R, está sendo organizado pensando em recolher roupas, sapatos, acessórios, e decoração. Tudo será comercializado em seguida e o valor arrecadado será revertido para as obras da Vencer. As doações serão recebidas até o dia 27 de novembro e o evento Desapego Vencer será nos dias 03,04 e 05 de dezembro na Rua Nacib Cury, 443 - das 13 às 19 horas. Mais informações pelos telefones: (34) 3333-1953 e 3333-0670.

 

As queridas Nana Cunha, Lidinha, Hedilene, Dani Mendes, Ana Letícia Acedo, Luciene Barsan e Mirella fazem parte da equipe que está na organização do Desapego da VENCER que acontecerá nos próximos dias 03, 04 e 05 de Dezembro em prol dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba

A volta do turismo

Depois de adotar o lockdown, e fechar suas fronteiras, vários países reduziram a zero seu turismo local. No Brasil não foi diferente e a pandemia de Covid causou muitos prejuízos. Depois de um longo período de inércia e silêncio as coisas começam a caminhar neste setor tão importante da nossa economia. Com a diminuição no volume de mortes e os movimentos da economia em curso, o turismo começou a dar sinais de retomada. Devagar, as aeronaves começaram a voltar para os ares, os hotéis iniciaram sua reabertura de portas e as pessoas, além de estarem cansadas de ficar dentro de casa, começaram a sentir um pouco mais de segurança para viajar, com a adoção dos vários protocolos sanitários e de proteção contra o vírus ditados pelos órgãos competentes. Estamos chegando à temporada de férias de verão, na qual o turismo tradicionalmente registra um período bastante aquecido, tanto sob o ponto de vista nacional quanto internacional. Porém, para este ano, fazer um diagnóstico preciso sobre como ficará este cenário será um grande desafio.


Daniele Salomão e o maridão Paulo Henrique Queiroz em romântica viagem pelos vinhedos do sul do Brasil

 

Henrique Coraspe e Marcela Farid passam merecidas férias nas paradisíacas praias das Ilhas Maldivas

 

A linda Gabriela Dib Finhold completou 19 anos ontem ao lado da querida vovó Marlene. Parabéns!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia