GERALDO DJALMA

Ana Flávia Rodrigues e Stefano Malaguti Ferreira se casaram em Ribeirão Preto

Geraldo Djalma
Publicado em 23/10/2020 às 08:45Atualizado em 18/12/2022 às 10:28
Compartilhar

Ana Flávia Rodrigues e Stefano Malaguti Ferreira se casaram em romântica cerimônia no Espaço Golf de Ribeirão Preto

O dia do sim

A coluna de hoje traz como destaque uma união muito especial que aconteceu na vizinha cidade de Ribeirão Preto. O lindo casal Ana Flávia Rodrigues e Stefano Malaguti Ferreira, ela, de Uberaba e ele, de RP, disseram o tão sonhado sim em íntima, mas muito elegante, cerimônia no Espaço Golf, no sábado do dia 10. Médicos com carreiras promissoras, eles têm um futuro lindo juntos e são motivo de orgulho para ambas as famílias. Além da beleza da noiva, o colunista ressalta o charme de sua mãe, Neumar Rodrigues Silva, que é uma pessoa muito querida em nossa sociedade. A coluna deseja uma vida harmoniosa e cheia de alegria aos recém-casados e seus familiares!

Merecida homenagem

Dona de um carisma incomum e cheia de energia, a empresária Hanne Wehbe foi homenageada com uma grande honraria. Através do vereador Samuel Pereira, ela recebeu o troféu Mulher Destaque do Ano. Sempre à frente de seu tempo, Hanne é personalidade atuante em nossa sociedade e, por isso, foi escolhida para receber este merecido prêmio. Sua elegância e charme já estamparam a capa da revista JM Magazine e vários editoriais de moda. Hoje a coluna recebe um brilho especial com a presença de Hanne nesta edição. Parabéns, mais uma vez, pela homenagem e pelo reconhecimento e valorização da mulher uberabense!

Muito alegre e cheia de positividade, a amiga Hanne Wehbe recebeu o troféu Mulher Destaque do Ano. Merecidíssimo!

O garotão Francisco fez 3 anos e ganhou festa em família. Na foto com os pais, Augusto Barbar e Aline Detoni, e o irmão Arthur

 

McDia Feliz

Fernanda Gentil foi convocada para entrar em campo como embaixadora da edição 2020 do McDia Feliz, que ocorre no dia 21 de novembro. Com isso, a jornalista e apresentadora abraça as duas grandes causas que são apoiadas pela campanha: a Saúde e a Educação de crianças e jovens em todo o Brasil. Quem precisa, nunca precisou tanto como em 2020, e o McDia Feliz olha justamente para essas pessoas: crianças e jovens do Brasil inteiro que lutam para ter saúde, educação e bem-estar. Então, 21 de novembro é dia de embarcar nesse caminho sem volta de maneira muito simples e saborosa: pedindo um Big Mac para ajudar as crianças atendidas pelo Instituto Ronald McDonald e pelo Instituto Ayrton Senna. No dia do evento, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac será revertida às duas instituições. Desde 1988, cerca de R$300 milhões já foram arrecadados. Empresas e pessoas físicas já podem adquirir vouchers antecipados para serem resgatados no dia do evento. A pré-venda vai até a véspera da campanha. Uma grande novidade desta edição são os tickets no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente. Este formato está disponível pelo site: https://giftcard.mcdonalds.com.br. O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último an R$ 17,00.

E por falar em Outubro Rosa

A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) abre consulta pública para a introdução, no Brasil, de um novo teste genômico que pode evitar o encaminhamento de mulheres com câncer de mama em estágio inicial para tratamento de quimioterapia. A consulta que abriu agora em outubro, mês em que se comemora a campanha do Outubro Rosa, fica aberta até dia 21 de novembro. O estudo, que teve uma parcela realizada no Brasil em pacientes tratadas no Hospital Pérola Byington, maior centro de tratamento do câncer de mama do país, revelou que cerca de 69% das pacientes brasileiras, que inicialmente tinham sido recomendadas a receber quimioterapia, foram poupadas e receberam terapia hormonal isoladamente. Elas foram poupadas de efeitos colaterais, como fadiga, náuseas, perda de cabelo, entre tantos outros, além de grande benefício econômico para o Sistema Único de Saúde (SUS). 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por