GERALDO DJALMA

Maria Cláudia Cicci comemora niver em família

Geraldo Djalma
Publicado em 15/10/2020 às 19:49Atualizado em 18/12/2022 às 10:16
Compartilhar

B-day Maria Cláudia   

Na terça-feira, dia 13, a querida Maria Cláudia Cicci Resende completou mais um ano de vida e por causa da pandemia reuniu apenas alguns amigos e familiares para comemorar a data especial. Todos que por lá passaram tomaram todos os cuidados de segurança e higiene necessários e recomendados pela Secretaria Municipal de Saúde. Apaixonada por festa, Maria Cláudia fez questão de uma linda decoração e é claro de um menu delicioso para a importante celebração. Muitos amigos não puderam comparecer, mas passaram o dia enviando mensagens de carinho e amor à aniversariante mais badalada da semana. Parabéns Maria Cláudia! Em nome da coluna receba nossos votos de saúde e alegria!

Maria Cláudia Cicci celebrou seu niver em jantar íntimo para família e amigos (Fotos/Paulo Lúcio)

A arte da decoração

As dicas que o designer de interiores, Renato Marajó vem dando na coluna, em parceria com a Zago Interiores, renderam muitos elogios para nossa página. Então vamos aprender um pouco mais com eles. Saber como decorar a sala de estar permite a você muito mais possibilidades de mudanças e personalizações no lar. E sabe por quê? Esse é o cômodo mais utilizado por você e as suas visitas. Com isso, torna-se também o ambiente que mais reflete a sua personalidade e demanda atenção detalhada no equilíbrio entre funcionalidade e bom gosto. Não é à toa, muitas dicas sobre como decorar a sala de estar ganham destaque entre as principais dicas de especialistas do ramo de decoração.

E, para que você acerte em cheio nas suas decisões e passe a planejar com muito mais certeza, nós preparamos esta sugestão para o final de semana. O Renato passou na Zago e escolheu um recamier com base em aço inox bronze que é moderno, versátil e pode ser molhado sem o risco de enferrujar. Para compor o ambiente ele adicionou uma mesa lateral cilíndrica também em aço inox e ainda essas maravilhosas lanternas compondo a linha moderna da loja. Que saber mais? Então passe na @zagointeriores.

Mais uma dica incrível de decoração por Renato Marajó e Zago Interiores. O aço inox e bronze estão com tudo. Confiram no texto! (Foto/GD)

Dona Elza fez 94

Quando digo que não podemos deixar os momentos difíceis da vida suplantarem nossas vivências e histórias, é pensando em pessoas como a Dona Elza Vitorino Faria. Ela completou 94 anos no dia 08 passado, e mesmo impedida de fazer uma merecida festança, não deixou de comemorar este momento único e que poucos tem a chance de viver. Ela ganhou uma linda homenagem dos familiares e amigos por sua rica trajetória nesta vida. Uma mulher alegre, cheia de energia e que sempre tem uma palavra positiva a dizer ao próximo. Que muitas outras comemorações venham nos próximos anos, Dona Elza. Parabéns!

Dona Elza Vitorino Faria completou 94 anos dia 08 e ganhou esta linda surpresa da família. Parabéns!

Um dia para ser lembrado

Ontem, dia 15 de outubro, foi comemorado o Dia do Professor, data em que se homenageiam os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país. Como todos sabemos, trata-se de uma das mais importantes profissões praticadas no mundo, afinal, sem ela, a transmissão de conhecimentos seria praticamente impossível. A valorização desta classe tão sacrificada precisa ser constante, os salários precisam ser melhorados, as condições de trabalho também. Todos temos a obrigação de debater sobre isso e mostrar a importância de melhorias para nossos queridos mestres. Um país sem educação se torna uma nação sem horizontes, sem objetivos e sem grandes feitos. Aplausos aos nossos professores!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por