GERALDO DJALMA

Mônica Hial promove live de aniversário para o marido, Daniel

Geraldo Djalma
Publicado em 24/09/2020 às 21:07Atualizado em 18/12/2022 às 09:45
Compartilhar

Live de aniversário

Nestes tempos de pandemia, todos temos que usar a criatividade para comemorar os momentos especiais da vida. Foi pensando nisso que a amiga Mônica Hial Abreu descobriu uma forma muito legal para celebrar o aniversário do marido, Daniel Abreu, que será amanhã. Ela vai receber o Dj Jota Edu e o Dj Fabiano Oliveira para fazer sua tradicional Live Pandemix na festa do Daniel. Para não ter aglomeração somente a família estará presente e os amigos estão sendo convidados para brindar online com o aniversariante. No lugar dos presentes foi pedido fraldas geriátricas ou doações para a Casa do Idoso Cantinho da Paz. Uma iniciativa digna de ser copiada por todos nós. Além de comemorar podemos também ajudar a quem precisa. Parabéns!

Mônica Hial Abreu será a grande anfitriã amanhã da live em comemoração ao aniversário do marido, Daniel Abreu. Os presentes serão doações em prol do asilo Cantinho da Paz

Daniel Abreu será o aniversariante de amanhã e ganhará comemoração especial ao lado dos filhos Valentina e Orlando e da esposa, Mônica

DJs J Edu e Fabiano comandarão o som da comentada live

Você sabe o que é Deep Fake

Se as Fake News se tornaram um grande problema no Brasil, principalmente em relação à política, o Deep Fake fará um estrago ainda pior. Através de Inteligência Artificial, Machine Learning e com ferramentas de código aberto pode se criar um algoritmo para treinar uma Rede Neural a mapear o rosto de uma pessoa, e então, substituir os movimentos labiais, expressões do rosto e piscar dos olhos, e até o rosto por completo, no corpo de outra pessoa. Em muitos casos, a qualidade fica impressionante. Políticos e celebridades são vítimas constantes desse tipo de crime virtual e  vídeos utilizando seus rostos são facilmente encontrados na web. O Twitter baniu qualquer conteúdo que promova o assunto, como também vídeos que utilizem desta tecnologia. No Brasil, ainda não temos nenhuma iniciativa que impeça a proliferação de conteúdo Deep Fake.

Lindo momento dos noivos, Flávio Lima e Nesli Santos, que trocaram alianças no dia 17 passado

Os noivos recebendo o carinho de Dona Tininha

Os recém-casados ao lado dos queridos filhos

Inhotim vai reabrir

O Instituto Inhotim reabrirá as portas ao público no dia 7 de novembro, com novas dinâmicas de funcionamento. Fechado desde 18 de março em virtude da pandemia de Covid-19, o Inhotim foi uma das primeiras instituições culturais a decidir pelo fechamento temporário, em cuidado com a saúde de funcionários, visitantes e moradores de Brumadinho.  A decisão de reabrir aconteceu após as definições das autoridades de saúde e de órgãos de governo, que já haviam autorizado o funcionamento de espaços culturais públicos. No entanto, a direção do Inhotim alerta que a data de 7 de novembro poderá ser revista, caso haja alertas sobre o risco de surtos de contaminação na região.

Mônica Giacometto recebe várias homenagens durante a semana pelo seu aniversário

Frederico Lopes Cançado foi o aniversariante de ontem e terá um final de semana inteiro de comemorações com amigos e familiares. Ele merece!

Querida Olésia Borges brindou seu aniversário no início da semana e recebeu muita energia positiva dos amigos

Dois anos de Lei da Importunação Sexual

Sancionada em 24 de setembro de 2018, a Lei da Importunação Sexual (13.718), conhecida como LIS, alterou o Código Penal. Assim, tipificou e criminalizou comportamentos como cantadas invasivas, beijar sem consentimento, entre outras condutas abusivas. O crime se manifesta em espaço público, sem uso de força ou hierarquia entre vítima e agressor. Passados dois anos de sua criação, é comum as pessoas ainda manifestarem dúvidas entre o crime de Importunação e o assédio sexual. A importunação sexual é qualquer ato libidinoso, sem a anuência da outra pessoa, na tentativa de satisfazer o desejo sexual. Ela se difere do estupro porque não apresenta violência física, e do assédio porque não há relação hierárquica ou de subordinação.Qualquer pessoa que presenciar ou for vítima de importunação sexual pode denunciar pelo 180 – Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência.

Pronto para curtir as praias do RJ assim que a pandemia acabar, o advogado Aristeu Silva recebe nosso carinho pelo niver no próximo dia 29

Bia Rodrigues da Cunha também completou aniversário ontem e foi muito cumprimentada nas redes sociais

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por