GERALDO DJALMA

Rafael completa 7 anos no domingo, ao lado dos pais, Carlos e Flávia

Geraldo Djalma
Publicado em 18/09/2020 às 14:26Atualizado em 18/12/2022 às 09:36
Compartilhar

Niver do Rafael

O garotão Rafael Fauaz Lenza vai completar  7 anos dia 20, ao lado dos pais, os oftalmologistas Carlos Faleiros Lenza  e  Flávia Fauaz Gonçalves

Muito alegre e inteligente, o garotão Rafael Fauaz Lenza completa mais um aniversário no dia 20 de setembro e passará a data especial ao lado dos queridos pais. Ele é filho dos oftalmologistas Carlos Faleiros Lenza e Flávia Fauaz Gonçalves. 

Nos anos anteriores as festas em comemoração ao seu aniversário sempre foram grandiosas e repletas de amigos e convidados, mas, desta vez, por causa da pandemia, será uma celebração íntima e apenas para a família. 

Logo tudo isso irá passar e, certamente, no próximo ano, o querido Rafael irá festejar seu oitavo aniversário em grande estilo. Parabéns!

Happy hour

Com um super alto astral, Laurinha Ferreira completou mais um aniversário no final de semana passado. Muito amiga da aniversariante, a querida Mônica Hial Abreu organizou um happy hour em sua homenagem no final da tarde de quarta-feira. Para não ter aglomeração, foram chamadas apenas a mãe Angela, a tia Lígia, a prima Gabi e as amigas mais próximas. Tudo muito bem organizado e tomando todos os cuidados de higiene e distanciamento. Esse grupo de pessoas já tem uma convivência no dia a dia e por isso não houve risco para ninguém.

Mônica Hial Abreu organizou happy hour em sua loja para receber a aniversariante da semana, Laurinha Ferreira, e sua mãe, Angela

A homenageada recebendo o carinho da prima Gabriela e da amiga Nayara

Anfitriã Mônica com Nayara, Ligia Oliveira Ferreira e Gabi

Top decorador, Alexandre Assumpção assumiu o bar para a alegria da mulherada; ele arrasa em tudo!

Casamento de Marcela e Cacildo Jr.

Muito apaixonados e com um lindo futuro pela frente, os jovens Marcela Daher Artiaga e Cacildo Jr. Artiaga se uniram em cerimônia íntima. Estavam presentes seus pais, seus irmãos e os padrinhos. Para comemorar o amor do belo casal, a top chef Mariza Cury preparou um jantar com menu árabe e temperos exóticos. Tudo delicioso, como todos os pratos preparados por Mariza. Destaque para o pernil assado com molho de tamarindo que recebeu muitos comentários elogiosos. Felicidades aos noivos.

Os jovens e apaixonados Marcela Daher Artiaga e Cacildo Jr. Artiaga se casaram em petit comité no último final de semana

Os noivos Marcela e Cacildo Jr. com os pais, Esmeralda Artiaga, Cacildo Artiaga, Eliene Daher e Jorge Daher

Top chef Mariza Cury preparou um menu árabe  com destaque para o pernil com molho de tamarindo. Deu água na boca!

Famílias Artiaga e Daher brindam pela alegria do casal, que inicia uma nova fase de suas vidas

Já agradeceu hoje?

Atualmente vemos muitos posts em que as pessoas citam a palavra gratidão.  A palavra é uma das hashtags mais utilizadas pelos usuários dessas plataformas.  Tudo isso acontece porque cada vez mais as pessoas têm tomado consciência do quão importante é exercê-la. A gratidão é um sentimento poderoso e verdadeiramente transformador, porque nos leva a reconhecer e valorizar o que é bom.  Quando você se permite sentir gratidão, uma intensa transformação acontece na sua vida. Já ficou comprovado que as pessoas que têm esse hábito são mais felizes, o que impacta também em sua saúde física e e mental.

Essa foi uma das principais conclusões de um importante estudo sobre o tema coordenado pelo psicólogo americano Abraham Maslow. Seja grato, isso dará mais signifi cado à sua vida e lhe trará muita felicidade.

Muita saúde e alegrias para a linda Dâni Dias Brasil que passou a quarta-feira recebendo muitas mensagens de carinho pelo seu niver

Cheio de atitude e com pinta de modelo, Miguel Alexandre completou 7 anos, dia 11 de setembro

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por