JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 20/03/2020

Rafael vem aí
Foi com uma linda festa com o tema safári, que a querida amiga Meg Andrade e sua nora Bruna Abreu Andrade receberam convidados muito queridos para o chá de fraldas do príncipe Rafael que está por chegar. Bruna que já é mamãe da bonequinha Maria Fernanda, agora vai ter um lindo casal com o nascimento do caçula Rafael. Vovó Meg está que não se cabe de tanta felicidade e por isso reuniu familiares e amigos nesta confraternização. Que ele venha cheio de saúde e que traga ainda mais felicidade para seus pais e avós.


Toda a alegria dos papais Felipe Andrade e Bruna Abreu Andrade com a filha Maria Fernanda no chá de fraldas do principe Rafael que está por chegar


Família  comemorando a vinda do caçula Rafael. Na foto os papais Bruna e Felipe, os titios Diogo e Marina, Viviane e Thiago, os avós Meg e Fernando Andrade e a pequena Maria Fernanda


Mamãe Bruna, Marília Cordeiro, Florença Barsan, Meg Andrade e Renan


Flavio Bichuette e Mariana com a filha Gabi


Bruna recebendo o carinho das amigas Luiza Vilela e Isabela Destro


Juliana, Arthur Cordeiro e Luísa

Batizado de Helena
No final de semana passado as famílias Balardin e Carlini se reuniram para celebrar o primeiro sacramento da princesinha Helena Balardin Carlini, que é filha do jovem casal, Isabella Balardin e Milton Carlini. Familiares e amigos próximos compareceram para paparicar a mais nova integrante da família. As avós Andréia Di Sicco e Erilda Xavier se revezavam para corujar a linda netinha. O titio José Luís Balardin foi escolhido para ser o padrinho de Helena. Só carinho e emoção nesta cerimônia tão importante para as famílias católicas.

 
Isabella Balardim e Milton Carlini batizam a linda Helena


Helena no colo da vovó Andréia Di Dicco com o marido André Detoni


A avó parterna Erilda Xavier com a netinha amada, o marido Nilson e o garotão Henrique


O titio e padrinho José Luís Balardin e a sempre sorridente Helena


O avô Rodrigo Balardin com a esposa Angélica e a netinha


A bela Vânia Frange com sua filha Luisa


O covid-19

O mundo está passando por um momento de insegurança, medo e incertezas. A união, consciência e solidariedade são essenciais para que possamos atravessar esse desafio. Em Uberaba, as pessoas começam a tomar ciência da importância dos cuidados básicos de higiene. As medidas de prevenção são as mesmas de outras infecções respiratórias, tais como: Higienizar frequentemente as mãos com água e sabão ou álcool gel 70%; Evitar tocar olhos, nariz e boca sem higienização adequada das mãos; Evitar contato próximo com pessoas doentes; Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar, com cotovelo flexionado ou utilizando-se de um lenço descartável; Ficar em casa e evitar contato com pessoas quando estiver doente; Limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência; Não compartilhar objetos de uso pessoal (talheres, pratos, copos ou garrafas); Manter os ambientes bem ventilados e se hidratar e manter a boca úmida constantemente.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia