GERALDO DJALMA

Família Hial Ferreira comemora o primeiro niver do caçula Caio

Geraldo Djalma
Publicado em 17/10/2019 às 19:18Atualizado em 18/12/2022 às 01:06
Compartilhar

Primeiro niver

No domingo, dia 13, o garotão Caio Ferreira, filho dos queridos, Luísa Hial e Hander Ferreira, completou 1 aninho e ganhou sua primeira festa de aniversário. O tema foi Circo e o aniversariante se fantasiou de palhacinho, para a alegria dos convidados. Foi uma tarde colorida e muito animada, com a presença de familiares e amigos íntimos. As vovós Deborah Hial e Vânia Ferreira, que são muito corujas, eram as mais felizes da festa. O irmão mais velho, Bernardo, deu um show de fofura na hora das fotos com o caçula Caio. Muitos abraços e beijinhos ficarão eternizados no lindo álbum, preparado pelo fotógrafo Neto Oliveira.

Fotos/Neto Oliveira

Luísa Hial Bisinoto e Hander Ferreira com os filhos Bernardo e Caio, comemorando o niver de 1 ano do caçula

Diminuindo medidas

A fisioterapeuta uberabense Patrícia Rocha está se destacando em Brasília com o método de massagem Renata França, que se tornou o preferido de dez entre dez mulheres, por ser eficaz na redução de medidas. Como tem resultado imediato, ele é o queridinho de muitas celebridades e Patrícia já atendeu na Capital Federal a cantora Ivete Sangalo e a atriz Fernanda Vasconcellos. Vale a pena conhecer o trabalho dela no Instagram @patriciarochafisio e, se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato pelo WhatsApp (61) 99937-2330. Todo mundo vai querer ficar com o corpo sequinho para o verão!

A fisioterapeuta Patrícia Rocha é uberabense e vem se destacanto em Brasília por aplicar o método de massagem Renata França. Muitas celebridades já experimentaram e aprovaram. Confira no Instagram @Patriciarochafisio

A competente empresária Maria Paula Mendes ganha o Prêmio Top Of Mind por mais um ano consecutivo através do seu badalado Catavento Buffet; parabéns!

Estética íntima feminina

Sempre buscando novas tecnologias e técnicas para atualizar seu conhecimento, a ginecologista Mônica Giacometto vem se tornando referência em Uberaba por  realizar um trabalho inovador sobre saúde e estética íntima feminina. Ela usa o Laser de CO2 Fracionado para vários procedimentos que melhoram a saúde íntima da mulher. O Laser de CO2 Fracionado surgiu como uma opção de tratamento com resultados altamente satisfatórios e eficazes. Ele é indicado para tratar a hipotrofia e atrofia vaginal, incontinência urinária de esforço ou urgência miccional leves, disfunções sexuais, como dor na relação, ressecamento e baixa sensibilidade vaginal. Além disso, o laser também auxilia no rejuvenescimento e tratamento da flacidez vulvo-vaginal e, após o parto, ajuda a melhorar a sensibilidade da vagina. Mulheres que passaram ou passam por quimioterapia têm se beneficiado desse tratamento. Como são induzidas a uma menopausa precoce e com isso ressecam a vulva, o Laser de CO2 devolve a umidade e a elasticidade da vagina, eliminando o desconforto na hora do sexo e devolvendo a sensibilidade e, consequentemente, o prazer. A ginecologista Mônica atende na Kalayaan Saúde Integral, no Edifício São Lucas, localizado na avenida Frei Paulino, 364 – salas 908 e 910. Telefone: (34) 4102-8080.

Foto/Alysson Oliveira

A ginecologista Mônica Giacometto realiza um trabalho inovador em Uberaba sobre saúde e estética íntima feminina 

Cynthia e Daniel Andrade de Souza  formam um casal atuante em nossa sociedade e sempre estão envolvidos em causas filantrópicas

A linda Maria Paula Montes em recente visita ao Memorial do Holocausto em Berlim na Alemanha

Feijoada da Maria Cláudia

Muito querida e animada a amiga Maria Cláudia Cicci organizou uma superfeijoada em comemoração ao seu aniversário, no domingo, dia 13. Para deixar tudo perfeito, a aniversariante contou com o apoio de um verdadeiro batalhão de amigos especiais, entre os quais o colunista destaca o decorador Alexandre Assumpção, que tomou conta do décor do evento, e o querido André Moura, que organizou toda a logística da festa. Animando a tarde festiva estavam a banda Samba Surf e a dupla Enzo e Daniel, que colocaram todos para dançar. No palco ainda teve a participação especial do padre Fabiano, que, além de uma bênção surpresa, deu sua tradicional canja. E quem também soltou a voz foi Alê Assumpção, que está quase trocando de profissão e virando cantor. Só alegria!

FotosPaulo Lúcio

Maria Cláudia Cicci, aniversariante do dia 13, com seus pais, Celinha e Luiz Ricardo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por