GERALDO DJALMA

Caio Nárcio e Ana Lucília foram os felizes noivos do fim de semana

Geraldo Djalma
Publicado em 12/09/2019 às 20:11Atualizado em 18/12/2022 às 00:10
Compartilhar

Amor e elegância 

O mês de setembro foi o eleito pelos jovens Caio Narcio e Ana Lucília Guimarães Reis para subirem ao altar e trocar alianças. O lindo casal foi protagonista de um despretensioso e muito elegante enlace no campo. Na tarde do sábado, dia 7, eles receberam seus familiares e convidados em uma bucólica chácara para serem testemunhas de seu amor. Como o noivo faz parte da classe política, muitos dos convidados e padrinhos são da mesma área. Destaque para a presença do ex-governador e senador Aécio Neves e, também, do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. 

Fotos/Eliezer de Castro

Os apaixonados noivos Caio Narcio e Ana Lucília Guimarães Reis em seu grande dia

A festa

A noiva estava deslumbrante em um dress leve e cheio de babados, assinado pela talentosa Silvia Carneiro. Seu sorriso encantador arrebatou os presentes e, é claro, o seu amado, que a esperava no altar. A decoração estava lindíssima e a criativa Daniela Flores fez um projeto que aliou classe, elegância e cores da estação. O menu foi outro grande destaque da festa e o Pacheco’s Buffet (www.pachecos.com.br), da vizinha cidade de Sacramento, recebeu muitos elogios pela delícia dos pratos servidos. Temos certeza que esta união ficará marcada em nossa sociedade pela simpatia e beleza dos noivos, pelo impecável serviço e pelas vibrações positivas dos convidados.

Toda a beleza de Ana Lucília neste lindo vestido, que foi criado com exclusividade pela talentosa Silvia Carneiro

Essências vibracionais florais

A competente enfermeira Denilce Brandão, proprietária da Clínica Kalayaan Medicina e Saúde Integral em parceria com seu marido, o médico Byron José, fez um recente estudo, com o apoio dele, sobre o uso de essências vibracionais florais na efetivação da amamentação. Hoje e amanhã, Denilce estará presente no VIII CSTQ (Congresso Saúde Terapia Quântica), no qual apresentará os resultados de sua pesquisa para participantes do Brasil e de diversos outros países. O evento, que já é famoso em todo o mundo, terá a importante presença do palestrante internacional Deepak Chopra, uma das maiores autoridades no assunto. Mais uma vez, Uberaba marca presença em grandes acontecimentos, o que é motivo de muito orgulho para nós. Parabéns, Denilce! Mais informações na Kalayaan, que fica no Edifício São Lucas, sala 912. Telefone: (34) 4102-8080.

Querida e muito competente, Denilce Brandão, da Clínica Kalayaan, apresenta estudo no VIII CSTQ, em São Paulo

FDS Especial do Cliente!

Visando estreitar ainda mais os laços com sua fiel clientela, o Armazém Mais Brasil promove neste fim de semana um café colonial e brunch especial. E quem escolherá parte do cardápio do fim de semana será o próprio cliente. Isso mesmo! Hoje haverá votação durante todo o dia, através das redes sociais. Então, corra lá e vote, pois um cardápio especial será feito por vocês e para vocês. Não é demais? Rua Juca Marinho, 268 – Praça Graziela Soares. Telefone: (34) 3332-2722. Instagram: @armazemmaisbrasiloficial.

Este rocambole de muçarela de búfala é uma das delícias que estão sempre presentes no café da manhã e no brunch dos fins de semana do Armazém Mais Brasil

Setembro Amarelo salva vidas

Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria, em parceria com o Conselho Federal de Medicina, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo. O dia 10 deste mês é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a campanha acontece durante todo o ano. São registrados cerca de 12 mil suicídios todos os anos no Brasil e mais de um milhão no mundo. Trata-se de uma triste realidade, que registra cada vez mais casos, principalmente entre os jovens. Cerca de 96,8% dos casos de suicídio estavam relacionados a transtornos mentais. Em primeiro lugar está a depressão, seguida do transtorno bipolar e abuso de substâncias. Com o objetivo de prevenir e reduzir esses números, a campanha Setembro Amarelo cresceu e hoje conquistou o Brasil inteiro. Para isso, o apoio da sociedade foi e é fundamental.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por