SENTINELA

Três são presos por tráfico em posto de combustível no bairro Guanabara

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 30/11/2021 às 07:52Atualizado em 18/12/2022 às 17:13
Compartilhar

Incêndio em divisa com escola...

Militares do Corpo de Bombeiros debelaram incêndio em uma casa vizinha ao Centro Educacional Monteiro Lobato, rua Alumínio, Parque São Geraldo, por volta das 15h15 de ontem. Foi necessário arrombar o portão principal com o rompimento do cadeado. Dentro da residência, de três cômodos, foi percebido que o incêndio estava concentrado no quarto, já todo consumido pela ação das chamas. Depois de algum tempo, o fogo foi apagado. Durante o rescaldo, os bombeiros militares constataram que o incêndio deixou paredes chamuscadas, rompimento do reboco das paredes, madeiramento do telhado destruído, telhado de fibrocimento, fiação elétrica, roupas, criado mudo, cama, colchão, televisor de 30" e outros. Também foram observadas trincas na parede de divisa com Centro Educacional Monteiro Lobato. Segundo uma das moradoras, seu esposo vem realizando acompanhamento e tratamento psicológico, o qual possivelmente ateou fogo na residência. Populares visualizaram quando o suspeito saiu da casa e logo o incêndio iniciou. Durante os trabalhos do Corpo de Bombeiros, foi necessário retirar os alunos do 2º piso do Centro Educacional Monteiro Lobato. Eles foram levados para o pátio externo. As portas e janelas foram abertas para ventilação. Graças a ação rápida do Corpo de Bombeiros Militar as chamas não se propagaram e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar também foi chamada no local.

Postagem em grupo de WhatsApp...

Uma vendedora, de 19 anos, e uma cuidadora, de 38, procuraram a Polícia Militar e relataram que foram vítimas de injúria racial e difamação em um grupo de WhatsApp de Uberaba. Elas contaram que, por volta das 10h de ontem, postaram, de forma equivocada, fotos de produtos de sex shop num grupo de WhatsApp identificado como “Cuidador de Idosos”. De acordo com as duas mulheres, ao perceberem que havia postado os produtos em grupo errado, pediram desculpas e apagaram as postagens, mas uma mulher teria feito comentários no grupo desaprovando a conduta e em seguida enviou áudios no privado proferindo palavras de baixo calão e difamatórias contra as vítimas. Em um dos áudios a mulher, fácil de ser identificada, chamou a vendedora de “negra e macaca”. As vítimas vão apresentar os áudios e fotos das postagens na Polícia Civil e Justiça.

Reconhecimento

Com quase meio século de experiência, seriedade e compromisso com a qualidade, Álvaro Despachante regulariza a documentação de seu veículo com agilidade. Com uma equipe pronta para atender e sanar dúvidas e até buscar seus documentos e levar em qualquer ponto da cidade. Álvaro Despachante atende pelo telefone 3311-1500 ou na rua Luiz Próspero, em frente da Delegacia de Trânsito, no Parque das Américas.

Com quase meio século de experiência Álvaro Despachante (Álvaro Felix) regulariza a documentação de seu veículo

Sinalização

A Secretaria de Defesa Social finalizou a colocação de placas na avenida Leopoldino de Oliveira sinalizando os horários em que táxis poderão circular nos corredores de ônibus. Conforme Portaria Municipal, os veículos poderão utilizar a faixa dos ônibus de 2ª a 6ª feira, no horário das 20h às 6h, e aos sábados, domingos e feriados por período integral, desde que estejam transportando passageiros. Com essa ação, a Secretaria pode pôr fim a uma confusão, pois muitos motoristas não sabiam da autorização para táxis e veículos de urgência e emergência.

Procurado preso

O pintor Sandro Elione Alves, 48 anos, não é mais procurado pela Justiça. Ele foi preso pela Polícia Militar na rua Juiz de Fora, bairro São Benedito, nas imediações do Terminal Rodoviário, às 21h30 de ontem.

Procurado preso 2

Deide Junior Pereira, 40 anos, também foi preso pela Polícia Militar a mando da Justiça. A princípio o foragido da Justiça estava morando em Uberaba, mas foi encontrado e preso na rua Whady Nassif, Centro, Conceição das Alagoas, por volta das 22h. Ele foi entregue no plantão da 1ªDRPC Uberaba.

Foragido da Justiça

O técnico em equipamentos Lucas Martineli Ferron, 37 anos, se hospedou em um hotel na rua Juiz de Fora, bairro São Benedito, e saiu deixando uma dívida de R$1.336,50. No entanto, o que chamou a atenção foi o fato de estar em Uberaba, pois é foragido da Justiça de São José do Rio Preto (SP). Ele apresentou documentos e estava em um carro Fiat Fiorino, cor branca placas QNP-3661 (GO). Qualquer informação do paradeiro dele, ligue 190.

Procura-se galo garnizé

Um galo garnizé cor vermelha, um pouco depenado e com crista machucada, virou caso de polícia. Uma dona de casa de 79 anos procurou a Polícia Militar e disse que a ave desapareceu depois de pular o muro do vizinho. O fato teria ocorrido em uma casa na rua José Felício Santos, bairro Mercês.

Acidente de trabalho

Jovem de 19 anos sofreu grave acidente de trabalho em uma empresa na avenida Barão do Rio Branco, bairro São Benedito, por volta das 14h15 de ontem. Os bombeiros militares, paramédicos e médico do Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu encontraram a vítima dentro da empresa deitada em posição de decúbito lateral, consciente, orientada e queixando-se de dor no membro inferior esquerdo, com fratura exposta de tíbia e fíbula. De acordo com uma testemunha, uma linha de talha elétrica rompeu e o material (vigas "U" de aço) caiu sobre a vítima. Foi observado que o trabalhador usava bota de segurança como equipamento de proteção e o dono da empresa acompanhou o resgate e socorro de perto.

Estupro de vulnerável

Uma dona de casa de 26 anos procurou a Polícia Civil para dar queixa do marido da avó de sua filha. Ela afirmou que sua filha, uma estudante de 7 anos, teria sido vítima de estupro de vulnerável. O crime teria ocorrido no bairro Beija Flor. Segundo a mulher, sua filha disse que o homem, que estaria no lugar de avô, teria "passado a mão em seu bumbum e que sua avó estaria dormindo”. O caso vai ser devidamente investigado.

Venda de cocaína no pátio do posto...

Denúncia anônima levou policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM aprenderem três homens, de 26, 29 e 38 anos, por tráfico e associação ao tráfico de drogas, no pátio de um posto de combustíveis, defronte a loja de conveniência, rua Marques Paraná com Osvaldo Cruz, às 21h10 de ontem. Dois homens, em um Fiat Palio, cor prata, placas HGV-7074, foram flagrados pelos militares entregando cocaína para o terceiro. Além da prisão dos três acusados, foram apreendidos o Fiat Palio usado no crime, dois papelotes de cocaína e mais de R$400,00 em dinheiro.

Posse ilegal de arma de fogo

Agropecuarista de 35 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo em uma fazenda, rodovia BR-262, quilometro 866, às 20h30 de ontem. No local foram encontrados dois rifles com munições. O agropecuarista informou que reside no local há pouco tempo e que, devido aos furtos e roubos, comprou as armas de fogo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil.

Belas e confortáveis

As sandálias da Picadilly, são calçadas que toda mulher precisa ter em casa. Lindas, confortáveis, além de trazer sofisticação ao seu look. Veja um pouco da coleção no perfil da Sabryza no Instagram - @sabryzamodas ou se preferir, visite a loja que fica na rua Marquês do Paraná, 1132 no bairro Estados Unidos. Não pode ir à loja? Sem problemas, é só ligar no (34) 3321.4281 ou chamar no WhatsApp (34) (34) 9 9996.5598 e pedir os modelos que a Sabryza envia para você em condicional.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por